Quem sou eu?

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Parabéns @Pomadinha da boa, foi o primeiro a responder corretamente a esta pergunta. A sua recompensa é 3 dias de gestor de conta
Para adquirir o seu prémio deve abrir ticket com o link da resposta.

PS: De facto como mencionou e bem os 3 estão corretos, no entanto ganha a primeira resposta correta.

Participem no nosso fórum e habilitam-se a ganhar prémios todos os dias, temos muitos para oferecer!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Com ponta afiada e ágil destreza, Na linha de frente, sou a firmeza. Quem sou eu, com minha arma a brilhar?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Em mim se forja o guerreiro destemido, onde se treina, com força e sentido. Quem sou eu?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Que por sua vez é feito na estátua xD
Parabéns @Pomadinha da boa, foi o primeiro a responder corretamente a esta pergunta. A sua recompensa é (3 dias de gestor de conta).
Para adquirir o seu prémio deve abrir ticket com o link da resposta.

PS: De facto o sitio onde treinamos um guerreiro com força é a Estátua onde o paladino pode evoluir através dos items sobretudo ofensivos.
No caso do Quartel e da Academia forjam-se guerreiros e não "um único guerreiro"

Participem no nosso fórum e habilitam-se a ganhar prémios todos os dias, temos muitos para oferecer!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Teve inicio em 25 de janeiro (2024) e terminou em 30 de janeiro. O que é?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530

Evento O Campeonato Senhor dos Cavalos​

Parabéns @duck that quacks, foi o primeiro a responder corretamente a esta pergunta. A sua recompensa é (3 dias de conta premium)
Para adquirir o seu prémio deve abrir ticket com o link da resposta.

Participem no nosso fórum e habilitam-se a ganhar prémios todos os dias, temos muitos para oferecer!
 
Topo