Quem vai ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Vão todos os do costume, que entram em cada mundo e só duram duas semanitas :D

Boa sorte neste, Bull
 

BullZ

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Vão todos os do costume, que entram em cada mundo e só duram duas semanitas :D

Boa sorte neste, Bull

Ainda estou averiguar se vou ou não, mas se for concerteza espero que seja um mundo sem hipocrisias ;)

Abraço
 

DeletedUser32201

Guest
Badbull sinceramente estou farto de ver traições e facadas, parece q o TW está condenado a este tipo de jogadores sem qualquer carácter.

Veremos como será o 58 e q artistas aparecem a jogo ;P

Coleguinhas q vão ao 58, MP!! Eheh
 

DeletedUser54499

Guest
Badbull sinceramente estou farto de ver traições e facadas, parece q o TW está condenado a este tipo de jogadores sem qualquer carácter.

Veremos como será o 58 e q artistas aparecem a jogo ;P

Coleguinhas q vão ao 58, MP!! Eheh

Vais bro? Perdi o teu número que agora estou com o Iphone X.

Eu devo ir com o leo!
 

DeletedUser51415

Guest
Amigo Bull talvez vá dar um vista de olhas (DrunkMonkey)
 

DeletedUser54955

Guest
O tw já deu o que tinha a dar, dá saudades ver isto como era á um tempico atrás, a malta divertia-se a brava, criava altas amizades... eu na altura trabalhava era complicado gerir tudo, mas pelo que vi, ainda só temos apresentações de 4 tribos, :'(
Antes eram altos listões de tribos, o pessoal ficava todo parvo com as listas de jogadores, agora...puffffff!
Mas pronto, vou entrar e vêr como anda isto...
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
O tw já deu o que tinha a dar, dá saudades ver isto como era á um tempico atrás, a malta divertia-se a brava, criava altas amizades... eu na altura trabalhava era complicado gerir tudo, mas pelo que vi, ainda só temos apresentações de 4 tribos, :'(
Antes eram altos listões de tribos, o pessoal ficava todo parvo com as listas de jogadores, agora...puffffff!
Mas pronto, vou entrar e vêr como anda isto...

Perdeu se um pouco aquele desejo de dedicar mos muito, mas muito tempo no jogo, infelizmente os tempos mudam e as funcionalidades afetam muito a jogabilidade honesta neste jogo.
Saber jogar não se compra, mas tira a essencia do jogo, demorava anos acabar um mundo, agora demora pouco mais de 1.
Da nossa tribo " Hard " estará com certeza um grupinho animado e com vontade de brincar como já o fizemos noutros mundos.
 

DeletedUser54499

Guest
Eu vou, mas não com a mesma "pica" de há 8/9 anos atrás :/
 

DeletedUser54827

Guest
O tw já deu o que tinha a dar, dá saudades ver isto como era á um tempico atrás, a malta divertia-se a brava, criava altas amizades... eu na altura trabalhava era complicado gerir tudo, mas pelo que vi, ainda só temos apresentações de 4 tribos, :'(
Antes eram altos listões de tribos, o pessoal ficava todo parvo com as listas de jogadores, agora...puffffff!
Mas pronto, vou entrar e vêr como anda isto...
vais ver a desgraça que está a ser o pt57 em que em 40 dias ja se tem 300 adeias e tudo faz sentido
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
É verdade isso que dizem, mas sempre é melhor assim do que se apresentarem 200 tribos e passado 1 semana estarem todas juntas numa só.
 

DeletedUser54955

Guest
É verdade isso que dizem, mas sempre é melhor assim do que se apresentarem 200 tribos e passado 1 semana estarem todas juntas numa só.
Isso sempre aconteceu, até quando eu comecei a jogar, e por vezes um gajo entrava no mundo, e uma tribo já tinha praí 4/5 academias full, um gajo até ficava parvo ahahah, mas no fim da proteção acabavam logo. Por isso é que eu agora vou entrar no pre-registo, assim vou cair no meio daquilo tudo, vou entrar mesmo a bot. Vou ver se faço um tribozita lá pelo meio hihi. Se calhar mal, meu amigo recomeça-se. Hihihi
 

DeletedUser54629

Guest
Preparem-se para o maior mass recruit da história do tribos.
 

DeletedUser52768

Guest
Vamos lá mais 1 mundo para vender recursos e fazer uns pps .. um mundo com bons planteis e desejo muita sorte para todos.

Especial abraço ao Marcos e Maluko / Dr.Dead e Papa-gutes / Nando faria e Bad (apesar dos nossos problemas do 54 tudo de bom para vocês e para o vosso projecto) ;)
 

DeletedUser54975

Guest
Uma honra participar neste mundo 58
Sera facil ?dificil? humm vamos ver :)
quem me conheçe ja sabe quem eu sou .
 

DeletedUser54979

Guest
jogadores br mandam um abraço call.me
foi uma honra tar sempre do nosso lado , tudo de bom
fosse merece .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo