Queres uma Tribo? Aqui tens a tua oportunidade.

  • Iniciador do tópico DeletedUser38802
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38802

Guest
Se queres uma tribo entra na BSO, nasceu no mundo 24 onde ganhou batalhas a grandes tribos (fénix) já passou pelo mundo 25, 26 agora chegou ao 30. Se queres a tua oportunidade procura a BSO no mundo 30 e envia uma mensagem ao ruialvesfundao ou andrevieira20 ou então envia um pedido de recrutamento.
Ficamos a tua espera.

Cumprimentos
Ruialvesfundao
Andrevieira20
 

DeletedUser38802

Guest
Sim podes entrar procura a BSO no mundo 30 e envia uma mensagem para o Ruialvesfundao ou então envia um pedido de recrutamento ou podes tmb deixar o teu nick name aqui que eu convido-te.
 

DeletedUser38802

Guest
Para já temos nove membros mas conhecemos-nos todos uns aos outros agora queremos novas caras.
 

DeletedUser38802

Guest
é de mass, mas com limites, porque após o inicio de jogo serão filtrados os melhores jogadores se forem todos optimo se não forem todos os que não forem pagaram o seu preço.
 

DeletedUser39364

Guest
comu um dos lideres digo que quero conquistar este novo mundo preciso de novas caras quem quiser vencer que diga alguma coisa os falhados nem precisam de mandar mensagem
 

DeletedUser38802

Guest
Orgulho-me de ser líder de uma tribo mass, que chega a muito mais longe do que muitas não mass, o que interessa não é o mass é a organização.

Cumprimentos
Ruialvesfundao
 

DeletedUser38802

Guest
Insane falas a tua verdade não a dos outros, achas que todos pensam com tu ou que a tua razão é algo sagrado....
Ainda te queria ver a líder...
:D
Cumprimentos
Ruialvesfundao
 

DeletedUser

Guest
Qual o problema de ser líder de uma MASS ? cada um jogo do modo que quer , tem sempre um querendo meter banca nos outros se achando superior! pf :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não chega ter um grupo de jogadores se os jogadores em si forem inexperientes nem com o melhor líder do tribos e arredores a tribo se mexe, o mal de todas as mass's é pensarem que quantidade pode criar qualidade, na verdade não é bem assim que funciona a não ser que recrutem jogadores experientes, se bem que os experientes certamente não vão para tribo de mass's...
Mesmo assim boa sorte para essa tribo de mass, com sorte ainda calho perto de vocês e fazemos fusão de aldeias hehehe :)
 

DeletedUser38802

Guest
A BSO não tem neste momento nenhuma academia pois, as academias funcionam neste jogo após alguns meses de jogo quando estão a entrar jogadores novos, pois as academias são sempre uma atrapalhação a tribo principal.
 

DeletedUser38802

Guest
crim3 sempre disponível para uma fundir aldeias, eu fundo as minhas todas com as tuas ;)

Cumprimentos
Ruialvesfundao
 

DeletedUser39364

Guest
vejo muita gente a falar muito e despois so os vejo a serem comidos pelas minhas tropas
 

DeletedUser39364

Guest
olha uma coisa
nao fales do que nao sabes por acaso sabes o que e esta grande familia?
eu posso te dixer que depois de isto acabar irei olhar para o teu tumulo e me rir de ti
hehehehe
ainda nao percebi o que voces querem mas seja o que for boa sorte porque eu sou o papa nobs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo