Quiet! vs =CIA=

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
muitos daqui não devem gostar do KingCharles, sempre a desdenhar que ele vai desistir, epa parem de fazer prognósticos que até enjoa, nao leram o que o almeida disse? vai haver mudanças, tudo faz parte de estratégia vamos ver o que a quiet! desencanta, mas por favor desempatem me lá isso. Uma guerra renhida é bonita uma parada nem tanto :(
 

DeletedUser

Guest
Eu ja disse e volto a dize lo
como ex-membro da =cia= presenciei um grande espirito de equipa e de entreajuda e uma liderança que se dedica a 200%

Esta guerra é Qualidade individual Vs uniao de grupo


uma coisa que nuncapercebi é que, imaginem os 100 melhores players juntos numa tribo, nunca funcionaria tão bem. mas não percebo porque... As melhores tribos são as que tÊm união e nessas tribos nunca etão os melhores.:confused:
 

DeletedUser

Guest
muitos daqui não devem gostar do KingCharles, sempre a desdenhar que ele vai desistir, epa parem de fazer prognósticos que até enjoa, nao leram o que o almeida disse? vai haver mudanças, tudo faz parte de estratégia vamos ver o que a quiet! desencanta, mas por favor desempatem me lá isso. Uma guerra renhida é bonita uma parada nem tanto :(

És um inergume! O KC foi banido dos servers PT assim como o Jpintasilgo, N sejas ignorante quando te dão informação.
 

DeletedUser19927

Guest
Pena minha nao ser mod, porque educação é coisa que te falta :p nao tenho de saber tudo simplesmente por nao ser da quiet nem querer saber so quero saber das stats desta guerra nada mais e sei muito bem que a quiet tem nova liderança e que o Almeida90 faz parte dela. Por isso vê lá como falas que penso que contigo não falei eu.
 

DeletedUser25595

Guest
Pena minha nao ser mod, porque educação é coisa que te falta :p nao tenho de saber tudo simplesmente por nao ser da quiet nem querer saber so quero saber das stats desta guerra nada mais e sei muito bem que a quiet tem nova liderança e que o Almeida90 faz parte dela. Por isso vê lá como falas que penso que contigo não falei eu.

lol?

até os mais desatentos que estão a ver os membros da Quiet! se apercebem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias

1 CRUZ 1,05 Mio. 189
2 =CIA= 1,03 Mio. 232
3 NMS 605.671 157
4 Quiet! 330.197 62

Parece que a Quiet! decidiu focar-se apenas no K55!
 

DeletedUser

Guest
acho que a quiet! no K44 vai ficar por aqui.. vai-se ter que abrir outra guerra, muito provavelmente :rolleyes: lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A cruz tem grandes valores!
Pena que alguns tops que estavam de inicio deixaram um pouco a desejar, mas de qualquer das formas é sem dúvida uma das tribo que estará sempre no top5
 

DeletedUser

Guest
Bem malta,mas esta guerra ainda não acabou e espero que continue a ser uma grande guerra.

________________________________
|UC|-Mundo 17
 

DeletedUser

Guest
Pois, convém notar que esta guerra ainda não acabou, e muito provavelmente o vencedor dela terá que se haver com a CRUZ :D
 

DeletedUser

Guest
Pois, convém notar que esta guerra ainda não acabou, e muito provavelmente o vencedor dela terá que se haver com a CRUZ :D

off-topic: a CRUZ não quer guerras :\ estamos bem assim.. queremos evoluir as nossas aldeias e partir à descoberta das aldeias barbaras.. não gostamos de confusões :(

ON-TOPIC: ainda não acabou é certo, mas que esta guerra foi calar muitas bocas foi.. infelizmente foi uma guerra desigual logo de inicio e não querendo tirar mérito a ninguém mas talvez se não tivessem ocorrido certos incidentes teria sido diferente.. ou não.

A verdade é que a =CIA= é forte e a Quiet! tem bons jogadores.. who wins ? just time will say it.
 

DeletedUser

Guest
Quem sabe se com um suporte melhor as coisas não tinham sido diferentes :rolleyes:

A guerra acabou sim, a Quiet! tem dois membros no K44 que em breve irão mudar de ares também. Quanto aos que estão de fora, não pensem que foi um acto de medo da Quiet! , pois só quem estava dentro sabe das coisas.
 

DeletedUser

Guest
Nova liderança=Nova estratégia

Deve ter sido estratégia da Quiet! porque não estou vê-los a desistir..


Podem por estatisticas? (desde sempre) para ver qt ficou...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =CIA=
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 183
Lado 2: 324
Diferença: 141

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 405,278
Lado 2: 1,198,144
Diferença: 792,866

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,358
Lado 2: 27,811
Diferença: 13,547

chart




7-7

Tenho pena que tenha acabado assim, mas desejo em nome de toda a =CIA= boa sorte para a Quiet! no K55 :')

Foi uma boa guerra enquanto durou, com bons ataques, boas defesas e muito fair-play.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo