R.I.P. - Rest In Peace

  • Iniciador do tópico claudio71
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se queres entrar nesta tribo e queres fazer parte da tribo que deixa os inimigos em formato rip. (comprimido) deixa aqui o teu nome para te convidarmos e ja sabes o que dizer aos inimigos


Rest In Peace
 

DeletedUser25252

Guest
membros...localização....informações adicionais..e tal e tal:cool:
 

DeletedUser

Guest
aqui todos temos direitos a um cargo......ja tenho programado tudo....se te queres juntar e so meteres o teu nick......nao te vais arrepender
 

DeletedUser

Guest
Cada um apresenta a tribo como quer. Cada um aprende com os seus próprios erros, ninguem e perfeito :)
Claudio, seria bom se acrescentasses mais alguns detalhes a apresentação que fizeste, um bom aperfeiçoamento irá atrair mais membros para a tua pre-made ;)
Não gozem, ninguem nasce ensinado.

Boa Sorte,
Abraço
 

DeletedUser

Guest
numero de membros no maximo 45 podemos ser poucos mas bons....sudeste e o ponto no mapa

regras:

PARTICIPAR DO FÓRUM!
TODOS SÃO IRMÃOS...RESPEITE-OS!
TODOS AJUDAM...SEM EXCEÇÃO!
NÃO MENOSPREZE NENHUM PLAYER!
NÃO MENOSPREZE NENHUMA TRIBO!
SEMPRE FAÇA TROPAS!
SEMPRE CONQUISTE ALDEIAS!
NÃO FAÇA DAS SUAS GUERRAS PARTICULARES UMA GUERRA DA TRIBO,ESSE É UM JOGO DE INTELIGÊNCIA E NÃO DE VINGANÇA.

estas sao as 8 regras que se deve cumprir, mais alguma duvida?



familias: on
pactos nao agressao: on
fusoes : on -se vierem para ca
inimigos: todos ate ordem contraria
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
Ajuda

Boa noite,

Porque não tentam ajudar os novatos ensinando-os?? Em vez de os chamar noobs etc.... mais valia ou guardarem para vocês as opiniões, ou demonstrarem uma maneira mais atractiva de criar uma tribo.

-->Caro amigo, eu não tenho tempo para te ajudar muito mais, mas mesmo assim lendo o tópico posso-te aconselhar a procurares na propaganda de outras tribos maneiras mais interessantes de apresentar a tua tribo.

Uma coisa importante, coloca aqui a imagem da tribo, escolhe-a bem que é uma boa maneira de angariar membros:)

De resto aprende tu pois se isto fosse fácil todos eram líderes de tribos e todos criavam tribos de sucesso;)

Abraço, se quiseres ajuda em mais alguma coisa manda MP.
 

DeletedUser

Guest
Penso eu que a tribo não tem nenhum futuro no mundo, ainda mais com tanta concorrencia independentemente da localização !;)
 

DeletedUser

Guest
se me deixares entrar eu entro comecei agora mas sou muito participativo eu evoluio mas faco tambem tropas para estar sempre a atacar os meus inimigos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo