R.K43 vs Familia NNW

  • Iniciador do tópico DeletedUser14196
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por amor de deus mas eles andam aqui a fazer o que??:cool:

Mais vale apagarei logo as tribos!!

Sinceramente
 

DeletedUser

Guest
Por amor de deus mas eles andam aqui a fazer o que??:cool:

Mais vale apagarei logo as tribos!!

Sinceramente

Opá devem divertir-se a apanhar na cabeça xD

Ou eles são noobs ou são lutadores e vão lutar até ao fim!

Estou mais inclinado para a 1ª hipotese (sem desvaloriza-los)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos, mas penso que numa tribo única (sem familias) a organização se torna mais fácil para as guerras ;)
 

DeletedUser29516

Guest
3 dessas conquistas foram minhas :D e muitas mais serão!! NW.K43 SEMPRE A BOMBAR :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
hm... 70% das conquistas foram aldeias de 2000 pontos... é bem... não esperava menos vantagem da vossa parte.... e esta vantagem ainda vai continuar um tempito... mais para a frente vamos ficar apenas os jogadores mais leets e ai vai ser mais renhido... :p
 

DeletedUser

Guest
hm... 70% das conquistas foram aldeias de 2000 pontos... é bem... não esperava menos vantagem da vossa parte.... e esta vantagem ainda vai continuar um tempito... mais para a frente vamos ficar apenas os jogadores mais leets e ai vai ser mais renhido... :p

Deviam conquistar aldeias acima dos 4000 pontos!
 

DeletedUser

Guest
Actualização 06-08-2010

Side 1:
Tribes: NW.K43
Players:

Side 2:
Tribes: NNW! NNW =NLW=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 7
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,881
Lado 2: 31,384
Diferença: 119,497

chart
 

DeletedUser

Guest
hm... 70% das conquistas foram aldeias de 2000 pontos... é bem... não esperava menos vantagem da vossa parte.... e esta vantagem ainda vai continuar um tempito... mais para a frente vamos ficar apenas os jogadores mais leets e ai vai ser mais renhido... :p

Sinceramente, não tinha noção dos pontos das aldeias que eram conqusitadas pela nnw mas fui dar uma vista de olhos ao tw stats ... e para verem como até sou um tipo simpatico vou-vos poupar o trabalho :)

Peço desculpa por nao colocar imagens, as imagens estavam a aparecer muito pequenas :s

http://img251.imageshack.us/i/twstats.png/

http://img94.imageshack.us/f/twstats1.png/

http://img834.imageshack.us/i/twstats2.png/
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim estão a dar grande tareia :)

Mas se noblassem aldeias acim,a dos 4000 subiam muitona classificação geral e continental, já para não falar que podiam logo concentrar-se nas tropas em vez de evoluirem as aldeias
 

DeletedUser

Guest
não é por nada, mas a vossa classificação desceu o um pouco mais do dobro penso, voces estavam na posição 5 e agora estão na 11... daqui a uns tempos vamos ficar iguais... tanto nós como vocês podíamos estar mais evoluidos se não estive-se mos em guerra, mas agora é continuar
 

DeletedUser

Guest
A classificação não me diz muito mas se queres ir por aí ... Nós temos 47 membros, voces 96 ... Poucas tribos estão tão bem classificadas com um numero de membros tão reduzido.

Agora diz-me uma coisa ... Sendo nós as principais tribos do continente querias estar mais evoluido como? A conquistar abandonadas ou pessoas que chegam aos 2k pontos e param de jogar? ... Vê o top do continente ... É practicamente NNW e NW.K43.
 

DeletedUser

Guest
sim, tens razão... mas concordas ou não comigo se nós não estive-se mos em guerra estaríamos mais evoluidos ?? nas 2 tribos têm -se visto jogadores a receber apoios em massa para se safar... ( que na minha opinião alguns não merecem), sem ser nem NW.K43 nem NNW existem muitas aldeias com mais de 5 000 pontos para conquistar, ao meu lado existem umas poucas... :)
 

DeletedUser

Guest
Estariamos evoluidos em pontos ... pouco mais.

Imaginemos na familia da NNW ... já imaginas-te o numero de aldeias que iam ser conquistadas por dia?

Só servia para fazer o que provavelmente irá ser feito no fim desta guerra ... O vencedor irá "limpar" os restos do continente e expandir-se para outro ... mas se voces querem "limpa-lo" já estão a vontade ... Eu no meu caso prefiro eliminar o inimigo o quanto antes.

Uma coisa é certa, uma guerra entre nós era inevitavel! Quando ainda não havia academias voces tinham quase que como objectivo principal (peço desculpa se estiver enganado mas foi a impressão que deram) destruir a NW.K43 não através de ataques mas através de jogo sujo ... As mensagens colectivas à tribo, os espiões ...

Bem, mas isto é um jogo, e isso faz parte do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Estariamos evoluidos em pontos ... pouco mais.

Imaginemos na familia da NNW ... já imaginas-te o numero de aldeias que iam ser conquistadas por dia?

Só servia para fazer o que provavelmente irá ser feito no fim desta guerra ... O vencedor irá "limpar" os restos do continente e expandir-se para outro ... mas se voces querem "limpa-lo" já estão a vontade ... Eu no meu caso prefiro eliminar o inimigo o quanto antes.

Uma coisa é certa, uma guerra entre nós era inevitavel! Quando ainda não havia academias voces tinham quase que como objectivo principal (peço desculpa se estiver enganado mas foi a impressão que deram) destruir a NW.K43 não através de ataques mas através de jogo sujo ... As mensagens colectivas à tribo, os espiões ...

Bem, mas isto é um jogo, e isso faz parte do jogo.



Eu concordo! É melhor cortar o mal pela raiz.. depois há tempo para conquistar os "restos" (como gostam de chamar)
 

DeletedUser25819

Guest
Desculpa la tweet quem nos arrastou para esta guerra foi o lider rafapeniche, player que sabe jogar mas infelizmente surpreendeu-me pela negativa desta vez ...

Sempre pensamos que ia ser uma guerra facil para o nosso lado mas demos com a cara na parede, e porquÊ ?! Por causa da pouca organização que temos.

A meu ver esta guerra foi exageradamente precoce.. Poderiamos ter feito MUITO mais antes de começar-mos a guerra mas como o tweet referiu... Era uma guerra inevitável uma vez que somos as grandes potencias continentais e já começávamos a ter "afrontas".

Finalmente a nossa tribo esta a começar de se organizar... Também tivemos o infeliz privilégio de apanhar players muito inactivos no forum etc...

Eu sinceramente estou nisto para ganhar mas sei que não vai ser nada facil mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Não vale a pena lamentar-se do passado.. agora é porrada para a frente.


-boa sorte ás 2 tribos
 

DeletedUser25819

Guest
Sei que pelo menos 1 ... E dos grandes da NW.K43 Já caiu abaixo ;)

Eu infelizmente saí da guerra. Não me refugiei, apenas nao concordei com atitudes da liderança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo