R* vs PROwar

  • Iniciador do tópico Truth Begins in Lies.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fica aqui a actualização deste fim de semana, uma ofensiva da R* sem resposta da PROwar

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 0
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178,367
Lado 2: 0
Diferença: 178,367

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PwA, PROwar

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75,569
Lado 2: 6,221
Diferença: 69,348

chart
 

DeletedUser

Guest
Parece que vem ai uma ofensiva da PROwar, vamos ver como corre :eek:

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 15
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 359,728
Lado 2: 99,249
Diferença: 260,479

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 15
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400,923
Lado 2: 99,249
Diferença: 301,674

chart



Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,393
Lado 2: 0
Diferença: 20,393

chart
 

DeletedUser31121

Guest
R* a mostrar o seu poder e a razão de estarem em terceiro lugar.

Parabéns ;)
 

DeletedUser29254

Guest
tudo a seu tempo, digamos que a prowar anda a bater em muitas tribosm logo nao podemos ganhar em todas as guerras xD mas assim qe tiver mos tempo carregamos na R* hehehhehe
 

DeletedUser

Guest
pra analise

Lado 1:
Jogadores: DMLD, superpig
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 1,709
Diferença: 1,638

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 5
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 385,429
Lado 2: 6,517,579
Diferença: 6,132,150

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230,899
Lado 2: 23,025
Diferença: 207,874

chart



isto mostra que a R* esta ganhando não, devido ao jogo coletivo,mas sim por suspresas individuais

muitos esperavam que o tecaneles e o dogmau,fossem os grandes protagonistas nisto

jogadores "pequenos" tem feito a diferença nesta guerra...

Parabens ao DMLD e ao superpig
 

DeletedUser

Guest
amigo, tem calma que estamos a ganhar posiçao ;)
ja la vamos
e nao é individual pois foram todas conquistadas em coordenados.
agora os coordenados sao organizados de forma a se poder conquistar aldeias e nao para estatisticas de coordenados feitos sem nada conquistar.

nao tenhas pressa que a verdadeira pressao esta quase a começar, estamos a arrumar a casa;)
sez com os ""pequenos"" ja estao a abanar entao nao queiram ja agora os tubaroes
 

DeletedUser34281

Guest
R* a levar a melhor no inicio :p
Vamos ver como corre futuramente :D
 

DeletedUser

Guest
Actualização.
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA
Jogadores: lopez, crok22

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 19
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 515,311
Lado 2: 130,566
Diferença: 384,745

chart
 

DeletedUser

Guest
este grafico nao corresponde a realidade.

este sim que nos tambem tiramos um jogador para o podermos conquistar ja que ele estava inativo e a perder aldeias.

Lado 1:
Tribos: R*
Jogadores: goninja
Lado 2:
Tribos: PROwar, PwA
Jogadores: lopez, crok22

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 57
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 541,939
Lado 2: 401,667
Diferença: 140,272

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
obrigado amigo mas o trabalho nao é so meu;)

Carrega F.E.L
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: PwA, PROwar

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 234
Lado 2: 435
Diferença: 201

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,070,651
Lado 2: 1,702,288
Diferença: 631,637

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209,998
Lado 2: 18,745
Diferença: 191,253

chart
 

DeletedUser

Guest
estes aqui trabalham firme...
parabens pelo desempenho

Lado 1:
Jogadores: superpig, DMLD, Malvado.das.aldeias
Lado 2:
Tribos: PwA, PROwar

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 32
Lado 2: 435
Diferença: 403

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 221,933
Lado 2: 1,702,288
Diferença: 1,480,355

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,747
Lado 2: 0
Diferença: 120,747

chart
 

DeletedUser

Guest
é teca...

estamos a espera de uma ação sua...


Lado 1:
Jogadores: TECANELES
Lado 2:
Tribos: PwA, PROwar

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 435
Diferença: 419

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 64,059
Lado 2: 1,702,288
Diferença: 1,638,229

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
é teca...

estamos a espera de uma ação sua...


Lado 1:
Jogadores: TECANELES
Lado 2:
Tribos: PwA, PROwar

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 435
Diferença: 419

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 64,059
Lado 2: 1,702,288
Diferença: 1,638,229

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



Nao extresses amigo que a preça nunca foi boa conselheira e normalmente de Mrd!!!
esta uma acçao para breve e depois poderas meter aqui a estatistica.

nos cada vez que la vamos é para fazermos estragos ja eles pensam que por atacarem todos os dias é que é bem jogado.

a diferença é que nos atacamos e eles expulsao os jogadores, eles atacam-nos e perdem as tropas sem fazerem quase nenhumas baixas defencivas em nos. 2 cordenados feitos por eles 0 aldeias conquistadas. 1 coordenado feito por nos 31 aldeias conquistadas.

o o tempo o demostrara amigo, eu ainda estou a me posicionar tal como alguns outros membros para começarmos a varre-los.

antes deste mes acabar veras o que é um coordenado avassalador e com objectivos concretos, sem academias para conquistarmos aldeias de graça. as academias acabam e as aldeias de graça tambem!!!

as proximas ofensivas ja estam prontas, agora é so abrir a porta e soltar os caes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é que é triste amigo

markoO99 08/Mar/2013 (16:30)
boas quero que saibas que estou a mandar isto exclusivamente por causa do jogador Sr.Frank, que é o meu lider e me esta a conquistar as aldeias.
Importante: Estratégia Geográfica da PROwar
Página: >1<
PROwar - Sr Frank a 11.02.2013 às 17:56 horas Agradecimento Citação

Sr Frank 09/Fev/2013 (23:10)
Pessoal,
Gostava de partilhar convosco o que na minha opinião sempre foi a estratégia geográfica que a PROwar deverá seguir, sendo que com a evolução dos acontecimentos tenho ido adaptando/evoluindo essa estratégia de posicionamento geográfico.

É certo que o que aqui vou dizer algumas partes estão omitidas por questões de potenciais espiões porque isso cairia nas mãos das outras Tribos, mas ainda assim é importante que TODOS na Tribo fiquem a ter conhecimento que temos a estratégia e os objectivos muito bem definidos.

Em função do posicionamento de cada um de vocês devem ver qual o Kontinente para onde devem caminhar após ler a estratégia da Tribo, e qualquer duvida podem sempre contactar-me.

É IMPORTANTE QUE LEIAM TUDO.



Estratégia:

1º Ponto: K52
Sempre foi o Nosso Continente de eleição e foi nossa prioridade máxima tentar dominar a 100% este continente. E estamos praticamente no objectivo, pois temos neste momento 93% mais os 5% da Academia faz um total de 98%.
Excelente trabalho, mas....................quando disse que deveria ser 100% é bom que seja mesmo os 100% e isso significa conquistar os pequenos jogadores que ainda subsistem nesse Nosso K, pois costumo chamar a alguns desses pequenos jogadores os Virus Mortais, pois alguns dá-nos a sensação que mais tarde ou mais cedo acabam barbaros mas outros (os tais mortais) de repente falam com a nossa tribo inimiga a quem entregam a conta para que eles criem no nosso meio um bunker que lhes servirá de expansão.
Por isso é obrigação de todos neste K52 limparem tudo o que são aldeias não barbaras no meio de nós.
Como exemplo conquistei recentemente 3 aldeias de 1.000pontos cada apenas por causa deste principio dos Virus Mortais.


2º Ponto: K42
Este K era a nossa segunda prioridade tendo sido fixado como objectivo ter o mesmo dominio que temos no K52, ou seja tentar a todo o custo Conquistar este K42 a 100%.
Também neste caso estamos de parabéns pois temos 80% do K42 e a caminho dos 100%. EXCELENTE trabalho.
Mas, e mais uma vez, não podem ser deixados para trás aldeias não barbaras temos mesmo que conquistar tudo, e mais à frente já irão perceber o porquê (pois não é só pelos virus mortais).

3º Ponto: K62
Se se recordam fui dos primeiros a dizer-Vos (assim que vi a nossa boa evolução no K42) que precisavamos de avançar para o K62 com a mesma força com que avançamos para o K42, e dei instruções claras a alguns jogadores para o fazerem. Mais uma vez estamos a fazer um EXCELENTE Trabalho, pois já vamos com 54% deste Continente e com uma excelente progressão que me dá a entender que em breve dominaremos também este Kontinente, que acreditem é fulcral para a estratégia que montei, e que irão perceber se lerem isto tudo.
Também neste caso, façam o favor de não deixar nada para trás ou lixam-me a estratégia toda.

4º Ponto: K32
Este é um dos Próximos alvos e devem ser os membros que estão no K42 na zona mais interior norte a progredir para lá. Já temos membros a fazer essa tarefa e quer vocês acreditem ou já lá temos jogadores no K32 (apesar de vocês não os conhecerem pois ainda não entraram na Tribo e estão apenas a aguardar a nossa chegada lá). Acreditem que será crucial para nós este K32 e mais uma vez verão porquê mais à frente.

5º A Linha Vertical Intransponível: K62+K52+K42+K32

Para os mais atentos a este longo texto, já repararam que esta estratégia assenta em criar uma linha vertical (K62, K52, K42 e K32) dominada por nós com a largura de um kontinente o que faz com que o inimigo dificilmente transponha essa linha quando pensar em conquistar aldeias à esquerda dessa linha pois os tempos de viagem serão enormes e desmotivará qualquer um a tentar atravessar um Kontinente para conquistar nas nossas costas porque saberá que lhe cairemos em cima antes de chegarem apoios suficientes.
Recordam-se dos tais virus mortais? Recordam-se da importância e da minha insistência em não deixar aldeias não barbaras por conquistar? Pois é, é que se as deixamos para trás serão a unica ponte que o inimigo poderá encontrar para se colocar nas nossas costas.
Queremos que o interior de K52, K62, K42 e depois o interior do K32 sejam aldeias de apoios para enviar para as fronteiras de guerra e só o poderemos fazer se não corrermos o risco de contrair a doença do Virus Mortal, por isso façam-me um favor: Sacrifiquem em Nome da Tribo os nobres que for preciso para conquistar essas aldeias por mais pequenas que sejam.

6º As Ramificaçoes da Linha Vertical Intransponível: K53+K63+K43+K33

Alguns a esta altura já estarão cansados de ler, outros dirão "fogo, este lider é mesmo maluco", mas terão que reconhecer que sou maluco mas aqueles que já me conhecem sabem que gosto de planear e existe muito trabalho de bastidores que não é visivel de imediato mas que a pouco e pouco irão ver aparecer esse Trabalho. Querem ver:

Tenho incentivado ultimamente alguns jogadores a aventurarem-se nos K63 (para onde eu próprio fui), para o K53 onde alguns já se estão a instalar e também para o K43 onde será mais dificil entrar pois é um continente dominado pela S!.
Mas por incrivel que pareça até neste ponto das ramificações (para já são ramificações) nos estamos a sair bem, graças à dedicação que todos têm dado para atingirmos os nossos objectivos.
Reparem no Mapa Mundo e vejam a velocidade a que estamos a entrar no K63 e K43 e certamente concordarão comigo quando digo que estamos a fazer um bom trabalho.
Agora imaginem isto: E se conseguirmos dominar o K63 na sua quase totalidade? Se conseguirmos então unimos o K62+K63 (Linha Vertical Intransponível de larga dimensão), e imaginem que fazemos o mesmo no K52+K53, acho que mais palavras não são necessárias pois só têm que imaginar a dimensão do Bloco (lembram-se da minha insistência do Bloco, pois é para verem que esta estratégia não nasceu agora pois foi pensada de inicio.

7º Os Membros PROwar Invisiveis (por agora): K33+K75

Se pensavam que já tinha acabado enganam-se.
Começo pelo K75 (+K74). Para os que pensam que ainda não chegamos lá então podem estar enganados, pois já lá estamos e estamos em grande, e nesta fase mais não digo. Da nossa parte resta-nos agora caminhar pelo K63 em direcção ao K73 e K74 e depois verão quem são os membros da PROwar invisiveis que por ali andam em grande.

Vamos agora ao K33, pois no titulo deste ponto repararam que falei no K33.
Temos dois jogadores no K33 que irão entrar na PROwar assim que chegarmos mais perto deles, daí a importancia de avançarmos pelo K32 que vos falei a inicio. Poderá até aparecer mais um jogador ou outro que se umprir os nossos requisitos poderá vir a colaborar com os tais dois jogadores do K33. Os dois jogadores certos que irão entrar são dois excelentes jogadores por isso estaremos ali bem representados.


Se tudo correr como está planeado a PROwar facilmente atingirá o 3º lugar do Ranking das Tribos e mais importante que isso:
PODEREMOS CONSEGUIR O QUE É ALGO DESEJÁVEL PARA TODAS AS TRIBOS: Uma Linha Vertical com a extensão em largura equivalente a dois kontinentes e de altura equivalente a 4 Kontinentes. Conseguem imaginar o tamanho do BLOCO?
Eu Consigo mas acima de tudo desejo ver esse Bloco em vez de apenas o Imaginar.

Se alguém algum dia teve dúvidas do que queremos então que se desengane. Se alguém algum dia duvidou da nossa organização então desengane-se. Mas mais importante que tudo: Se alguém algum dia duvidou do que somos capazes em termos de ataques coordenados em massa então esse alguém a breve prazo irá desenganar-se e muito.

FORÇA PROwar.

Frank - O Estratega ou o Visionário? Ou será mais o Maluco?



Obrigar todos os membros a metelo como Sitter para depois fazer isso para poder se desenvolver??
é por isso que tenhem o ODA que é uma vergonha comparado as suas pontuaçoes


Uns dirao que é estrategia. para mim é covardia pois ter tantos inimigos perto e andar a conquistar os seus pois tenhem uma regra que obriga todos os membros a te-lo em sitter permante e depois andar a come-los nao é de um lider.

outros dirao que esses jogadores sao inactivos.
se assim fosse eles nao dariam pela falta de aldeias. talvez nao estejam tanto tempo on por motivos que me sao alheios mas nessas situaçoe um lider incentiva-os a encontrarem um co player para manterem a conta o mais activa possivel e nao noblar uma academia inteira ( perto de 4 milhoes de pontos;) )
so em ultimo caso é que se avança para o noblamento se o jogador mostrar que nao consegue fazer mais e que o que faz nao é suficiente para o que a tribo exige dos seus membros, e nunca noblar uma tribo inteira a que se tenha acesso as contas

mas como ja tinha dito as academias acabam e os jogadores a serem conquistados gratuitamente tambem!!
depois quem tiver unhas é que toca guitarra;)
 
Última edição por um moderador:
Topo