RAID VS Familia ONE

  • Iniciador do tópico DeletedUser3832
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A RAID merce ganha com os membros que tem , na proxima guerra ganhara com os membros k irá ter
as estatisticas é k contam aki...

Eu tbm tenho um "feeling" que a RAID vai ganhar, veremos depois como se safará a RAID em guerras "ainda" mais complicadas com tribos de outros continentes ;)
 

DeletedUser29046

Guest
tb mt gente andava com um 'felling' de portugal a ganhar
espero k a raid seja uma espanha
:D
dsc lá o spam
 

DeletedUser

Guest
Inveja faz mal sabia?se você fosse um desses que sairam da ONE e recebesse um convite nosso,não aceitaria?
Você diz que todos sabem que a ONE é fraca e etc,mas porque você não saiu da tribo ainda?
Agora é fácil vir falar que a ONE é fraca,desorganizada e etc,como se nós estivessemos ganhando por falha de vocês e não méritos nossos!

Porque é que eu não sai da ONE? Porque vou ficar lá... Vou erguer a cabeça e junto com o BRANDOLINII vamos erguer a tribo. Se quisesse estaria na RAID á muito tempo, ou esqueces-te que eu sai por vontade própria da SCHOOL? Se não sai-se, hoje era da RAID, e para mais, tenho falado com uma pessoa e se quisesse convite, penso que o teria ;)


P.S- Mais uma vez digo que esses joguinhos de criança, comigo não resultam
 

DeletedUser

Guest
Estará sozinho,pelo visto o BRANDOLINII está inativo como 40,50% da Familia ONE!
 

DeletedUser

Guest
Existe quem trabalhe não é? xD


Está descansado... falas tanto pá :eek:

Preocupa-te com a RAID, nem percebo porque me respondes num tom tão agressivo, os jogos psicológicos funcionam contigo é?

És fraquinho psicologicamente? coitadinho.. :(


Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Conquistei 2da ONE e hoje já vai mais 1,portanto posso vir aqui falar que in-game estou bem.
Já da sua parte,vejo bastante blablabla e poucas conquistas.
E não,o tom não foi agressivo;)
 

DeletedUser

Guest
Vocês da Raid falam de mais isso sim, acham que ganharam todas as batalhas antes de terminar a guerra não é? então pensem nisso, mas se segurem firme, porque muitas vezes o cavaleiro cai do cavalo, a familia ONE não esta se importando com seus pontos, essa familia esta preocupada com a união de seus membros para combater tais pontos. E a coisa mais honrada nunha guerra é respeitar seus inimigos, e isso eu acho que a Raid não sabe fazer não é? uma tribo assim não tem o porque ser chamado de OTIMA TRIBO, ou GRANDE TRIBO.....


.......... NÃO SUBESTIME SEUS INIMIGOS, ASSIM COMO VOCÊ, ELES TAMBEM TEEM ESTRATEGIAS;)........
 

DeletedUser

Guest
é, pela minha parte não ves conquistas,m sabes porque? Não tenho MAIS NINGUÉM da RAID na minha área religiosa, senão podes querer que conquistava ;)

anda para o pé de mim, que falamos melhor ahahah

Esse paleio todo ainda há-de de ir abaixo:cool:
 

DeletedUser

Guest
é, pela minha parte não ves conquistas,m sabes porque? Não tenho MAIS NINGUÉM da RAID na minha área religiosa, senão podes querer que conquistava ;)

anda para o pé de mim, que falamos melhor ahahah

Esse paleio todo ainda há-de de ir abaixo:cool:


Meu amigo tu até podes atacar a 50h de distancia,desde k as tuas tropas saiam de aldeias k estejam ambranjidas pela tua igreja.As tuas tropas vão todas com 100% de força de atake...por isso podes atacar a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Olha eu não sou noob suficiente, com muralha a 20 e ainda sem influência religiosa e com os apoios que recebias entretanto não te fazia um arranhão, esta guerra está acabada já se viu quem ganhou, pode-se discutir se foi justoou injusto, mas a RAID é dona do K56. Ainda pode haver uma revolução, mas tem de partir de dentro da RAID.
 

DeletedUser

Guest
Enganei me xD Foi a ONE :p isto é o sono a falar já xD

Sorry :$
 

DeletedUser

Guest
Sempre soube que a ONE seria uma espécie disto.. Sabia que ia correr mal, mas o que ia acontecer não sei, e fiquei completamente chocado com o que aconteceu!

O fireman fundou a sua antiga tribo *CM*, patético, pegou na ONE mais forte e fez isso. Muito muito patético. 3 conselheiros da ONE foram para a RAID, patético á mesma, uma coisa é pedir para entrar antes de saber que haveria guerra (meu caso), agora pedir para entrar na tribo inimiga durante a guerra é péssimo para a tribo, pois perde respeito e é mau para os jogadores que vão ser conhecidos como "medricas" e "sem carácter" se o PT17 só tivesse jogadores destes nem existiam guerras...

Bom jogo, e parabéns à RAID pois noblou umas 20 aldeias.
 

DeletedUser29080

Guest
A ONE era muito desorganizada :p tive la pouco tempo mas deu pa ver xD
 

DeletedUser

Guest
Olhem peço que nem ponham mais estatisticas, uns 10 jogadores da ONE foram para a RAID com medo de ser noblados.. Uma tribo como deve de ser (~AE~) não os deixaria entrar e perseguia-os, já sabemos a fibra da RAID...

Mukrs hoje às 20:31 horas
Posso entrar na [ally]RAID[/ally]?

Haligatore hoje às 21:40 horas
Não


Tribo como deve de ser mas pedes guarida aqui???

Hum:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo