Ranking de Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser27413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
neste mundo nao vai ter aquelas medalhas de pilhar recursos num dia, etc ?
 

DeletedUser

Guest
neste mundo nao vai ter aquelas medalhas de pilhar recursos num dia, etc ?


Sim todos os mundos que te medalhas tem ..

____________________

itachifanbarset.jpg
 

DeletedUser

Guest
Normalmente não se ativam essas medalhas logo de inicio, assim como as medalhas, de 1º no mundo, 1º no continente, etc.. ;)

Exato, porque seria muito fácil obtê-las no início.. Um jogador que pilhasse 3 aldeias ou 4 no primeiro dia, tinha logo a medalha :p
 

DeletedUser

Guest
Quando vai começar a ter essas medalhas?

____________________

itachifanbarset.jpg

Não sei, só sei que a medalha de potência do dia (conquistar maior número de aldeias) é a última a estar disponível, só mesmo lá para a frente..

As outras, penso que não deve faltar assim muito, deve ser mais ou menos dentro de 1 a 2 semanas, se for :confused:
 

DeletedUser

Guest
rank: 2500
Rank em medalhas : 44

isso significa que 2466 pessoas nao fizerem tantas coisas como eu fiz :)

e aquilo dos pedidos de amizade so vou com 25 amigos, medalha a nivel 2
 

DeletedUser

Guest
rank: 5422

rank medalhas: 244

tem muita gente ficando pra traz nas medalinhas :eek: e olha que nao tenho medalha de mercado e a de amigo é nv 1 :p
 

DeletedUser

Guest
Isso já não sei, fala com um Moderador :)


Geralmente entram em vigor após 30 dias. Mas isso não é regra, pode começar um pouco antes e um pouco depois.

Não sei, só sei que a medalha de potência do dia (conquistar maior número de aldeias) é a última a estar disponível, só mesmo lá para a frente..

As outras, penso que não deve faltar assim muito, deve ser mais ou menos dentro de 1 a 2 semanas, se for :confused:

Nada a ver, as medalhas diárias começam tudo no mesmo dia.

Atacante, saqueador de recursos e de quantidade de aldeias, e defensor e maior poder do dia entram em vigor tudo no mesmo dia;
 

DeletedUser39107

Guest
Eu só tenho a dos 100 pontos. Eu não farmo nada, nem consegui 10 aldeias fogo :mad:
 

DeletedUser

Guest
14 pontos de medalha. =(

_______________________
user_image.php

I N F I N I T E Member
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo