Recomeçar no pt24 || Critica

  • Iniciador do tópico The Marine 17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como o "EnteiRocks", membro do suporte abriu o topico sobre "Recomeçar no pt24" como está em baixo referido:

"Têm surgido várias questões sobre o recomeçar no mundo 24.

Fica a informação para os mais distraídos:

"Após um recomeçar (iniciar o jogo no pt24) deverá esperar 14 dias para poder recomeçar novamente. É apenas possível recomeçar enquanto se possui exactamente 1 aldeia."


Desejos de bom jogo a todos e muitas conquistas!"


Acho muito mal isto, só para quem teem 1 aldeia e é noblado/conquistado e teem conta premium activa, terá de esperar 2 semanas para recuperar a conta. Resumindamente perderá 2 semanas de cp (conta premium)... Acho mal.


Ps: Como estamos num pais de liberdade de expressão acho que não irei levar Ban ou Warn por pedir opinião aos Player's do mundo 24.


Sem Mais,

The Marine 17
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as tuas palavras plenamente Marine. Dinheiro que investimos gasto a toa .
 

DeletedUser

Guest
Pois Marinho, é que para alem de o TW ser um jogo, para se divertir, não quer dizer que seija um jogo para nos comer o dinheiro.

Esta é a minha opiniao. :(
 

DeletedUser

Guest
Como o "EnteiRocks", membro do suporte abriu o topico sobre "Recomeçar no pt24" como está em baixo referido:

"Têm surgido várias questões sobre o recomeçar no mundo 24.

Fica a informação para os mais distraídos:

"Após um recomeçar (iniciar o jogo no pt24) deverá esperar 14 dias para poder recomeçar novamente. É apenas possível recomeçar enquanto se possui exactamente 1 aldeia."


Desejos de bom jogo a todos e muitas conquistas!"


Acho muito mal isto, só para quem teem 1 aldeia e é noblado/conquistado e teem conta premium activa, terá de esperar 2 semanas para recuperar a conta. Resumindamente perderá 2 semanas de cp (conta premium)... Acho mal.


Ps: Como estamos num pais de liberdade de expressão acho que não irei levar Ban ou Warn por pedir opinião aos Player's do mundo 24.


Sem Mais,

The Marine 17

acho que recomeçar é diferente do que ser noblado nao?
 

DeletedUser

Guest
És analfabeto ou tens problemas de visão? :confused:

Recomeçar/Ser conquistado, não podes voltar há conta, apenas passado 2 semanas.

AFF

Após um recomeçar (iniciar o jogo no pt24) deverá esperar 14 dias para poder recomeçar novamente. É apenas possível recomeçar enquanto se possui exactamente 1 aldeia."

acho que esta regra é so quando usas a opçao recomeçar por isso perguntei -.-
nao vi que seria = se fores noblado :S

se é assim tb acho que isto esta muito mal feito:mad:
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Sim, como referem neste mesmo tópico o recomeçar é diferente do Noblado :cool:

Recomeçar é a escolha do utilizador, esta opção de restrições aos recomeços serve precisamente para evitar que os jogadores estejam consecutivamente a fazer "recomeçar" quando começam a ser "farmados" - por exemplo.

O tempo de restrição são 14 dias desde o início ou re-início da conta no mundo.

Compreendemos que esta restrição de 14 dias pode não agradar a alguns jogadores que gostam de "viajar pelo mundo" ao reiniciar as suas contas.

Exemplo: Fazes reiniciar a dia 1, só podes reiniciar novamente a dia 15. Começas a jogar a dia 1, só podes reiniciar a dia 15...

Para estes, existe sempre a opção de poderem jogar em outro mundo dos mais antigos sem esta restrição.


Lamento, mas este tópico terá que ser fechado pois começa a tornar-se - como habitualmente :p - em spam.

Continuação de bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo