RECON & HaTe U & UCOM Vs Quad! & Quad!! & !Quad previsões !

  • Iniciador do tópico Miley Cyrus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46406

Guest
Neste clássico tudo teve contra a Quad! ... Mas no final , a Quad permaneceu intacta com os seus membros iniciais
E isso é bastante importante reflectir porque sempre disseram que a Quad caia rapido e tal ... No fim , é o que se está a ver :)

Parabéns Quad !
Carrega neles !

Att -
OmegaCtrl -
 

DeletedUser46406

Guest
Prontos ...
The Cuddly & Orochimaru sairam da tribo ...
 

DeletedUser

Guest
quem puder que adicione a FOQQ ao lado da quad,obrigado.

e alguem da quad que mande convite para entrar na guerra a FOQQ.sem mais, obrigado.
 

DeletedUser46406

Guest
Nós lutamos sozinhos :) Somos aliados mas queremos provar que conseguimos ganhar isto :)

Obrigado na mesma mas a maior parte do trabalho ja está feita
Nordestino eliminado e Platonyc tbm ( nao foi todo por a Quad mas noblamos tbm eles )
 

DeletedUser46345

Guest
quem puder que adicione a FOQQ ao lado da quad,obrigado.

e alguem da quad que mande convite para entrar na guerra a FOQQ.sem mais, obrigado.

muitas vezes a tribo cai , mas nao é por o fracasso de guerra , mas sim pelo fracasso da liderança ;) upa upa
 

DeletedUser46406

Guest
muitas vezes a tribo cai , mas nao é por o fracasso de guerra , mas sim pelo fracasso da liderança ;) upa upa

Pois ... Tnato falaram da lidernça da Quad e tal , e no fim é o que se está a ver ... Foi precisa muita entre-ajuda por parte de todos membros da Quad e no fim premanecemos em 1º lugar como sempre aconteceu neste clássico ..
Muitos tentaram manda abaixo a Quad , muitos foram mal-sucedidos ...

Att -
OmegaCtrl -
MEMBRO [QuadCore]
 

DeletedUser46467

Guest
Assunto A guerra entre We Hate U All e QuadCore terminou. Renomear
Enviada 09/Out/2013 (16:30:31)
A guerra entre We Hate U All (dissolvida) e QuadCore terminou.


Rencon e hate dissolveram, agora falta a UCOM....

Boa sorte para o resto ds guerra :)
 

DeletedUser42879

Guest
Boa Noite,

Os meus sinceros parabéns á Quad pelo dominio do mundo neste momento! poder de coordenaçao, ataque, defesa, tudo

Aos meus amigos, HateU, RECON, UCOM, grande abraço e os meus parabéns tambem como é Obvio!

Sr. Kabutoo, vou dizer-te uma coisa, eu nao sou jogador nenhum de tribos, gosto de jogar, e brincar a isto, sei umas coisas, mas nada de mais e nao me considero bom jogador, rio-me tanto contigo! Platonyc e Nordestino desistiram por tua causa, o teu jogo sujo, as tuas birras, as tuas criancices, as tuas infantilidades sao coisas que só ja se vê em crianças muito pequeninas! o Platonyc estava a dar conta do serviço praticamente sozinho, verdade seja dita que enquanto esteve em jogo, a Quad andou á rasca com ele, dps ele saiu, o nordestino saiu, e o pessoal desmotivou, quem te dera a ti teres 1/4 do kit d'unhas que tem o platonyc ou o nordestino

sinceramente nao sei como é que o peky te atura, coitado do rapaz..

NatureFresk, Jalavaispeloar (julgo que seja o F.Santos) e Pekytiago.

Forte abraço a voces que já nos conhecemos de outros classicos em que fomos inimigo!

Melhores Cumprimentos,
AndreTop69
 

DeletedUser46467

Guest
Boa Noite,

Os meus sinceros parabéns á Quad pelo dominio do mundo neste momento! poder de coordenaçao, ataque, defesa, tudo

Aos meus amigos, HateU, RECON, UCOM, grande abraço e os meus parabéns tambem como é Obvio!

Sr. Kabutoo, vou dizer-te uma coisa, eu nao sou jogador nenhum de tribos, gosto de jogar, e brincar a isto, sei umas coisas, mas nada de mais e nao me considero bom jogador, rio-me tanto contigo! Platonyc e Nordestino desistiram por tua causa, o teu jogo sujo, as tuas birras, as tuas criancices, as tuas infantilidades sao coisas que só ja se vê em crianças muito pequeninas! o Platonyc estava a dar conta do serviço praticamente sozinho, verdade seja dita que enquanto esteve em jogo, a Quad andou á rasca com ele, dps ele saiu, o nordestino saiu, e o pessoal desmotivou, quem te dera a ti teres 1/4 do kit d'unhas que tem o platonyc ou o nordestino

sinceramente nao sei como é que o peky te atura, coitado do rapaz..

NatureFresk, Jalavaispeloar (julgo que seja o F.Santos) e Pekytiago.

Forte abraço a voces que já nos conhecemos de outros classicos em que fomos inimigo!

Melhores Cumprimentos,
AndreTop69

O plantonic segurava se devido as blindagens que estavam sendo feitos, mas tambem lhe restava pouco tempo de vida pois os numeros full's de ataque crescem entao as blindagens iam perder o efeito ate porque jogadores sem tropas nas aldeias estavam a perder aldeias atras de aldeias, um bom jogador nao aguenta com uma tribo, ainda para mais ficando no mapa rodeado de jogadores activos, o nordestino e que vos matou um pouco o jogo usou o art of war como espiao fora outros, este foi descoberto cedo e cedo começou a ser enganado os coordenados começaram a entrar e isso levou a extinçao...

E de saber que o Plantonic grande jogador, mas na altura que desistiu tinha perdido cerca de 70% das suas tropas percebeu se isso, os apoios foram lhe retirados e perdeu logo grande nucleo de aldeias para nos... seria muito mais dificil com ele apenas porque estava blindado e porque sabe jogar bem...Mas esta provado que com ele ou sem ele voces tavam destinados a cair... seria mais dificil mas iam na mesma ate porque ai nao havia coordenaçao, e so viam 2 jogadores e isso foi a vossa traiçao...

Abraços.
sim sou f. santos ;)
 

DeletedUser38834

Guest
Os meus parabens às Quad. Foram superiores mais uma vez.

Não vou procurar desculpas nas nossas desistência porque residiu aí uma boa parte do nosso fracasso.

Este é um jogo de estratégia e os nossos adversários provaram mais uma vez serem superiores.

Claro, até ao ultimo lanceiro não irei desistir; e no próximo Clássico cá estarei a tentar ser melhor do que tenho sido.

Catrapum :)))
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Acompanhei de perto este clássico e queria deixar aqui 2 ou 3 notas do que me pareceu... Mas antes deixar aqui 3 desculpas a 3 jogadores, principalmente ao Andretop... Errei, mas ainda hoje tudo se resolve. Tens a minha palavra...

Mr kabuto ou o que quer que seja... De facto vires para aqui falar acerca do Nrdestino ou mesmo falar aqui no forum, como fosses grande jogador, é simplesmente um erro... Simplesmente andas-te escondido para evoluir e depois saiste como heroi, tu e o resto dos jogadores que te acompanham... Grande fake deste clássico...

Fico apenas triste pela qualidade da Quad, ter dado abrigo a um jogador como tu...

Hate u... Bons jogadores,I Hater, whyme e SickMind, mas falta a consistência demonstrada noutros clássicos...

Quad... Mudaram imenso como tribo e cresceram em tudo... De facto os meus melhores cumprimentos.

Agora só não percebo uma coisa... E desculpem-me... Desistir assim tão cedo?

Existe sempre uma maneira de ver as coisas por uma maneira positiva e lutar... Ainda existem muitos pontos e muito tempo pela frente...
É dificil, sim é dificil...
Mas organizem-se... Deixem a parte de ter muitas alianças e muitos jogadores(Que só tem resultado mal e vces ainda n aprenderam)...
Joguem apenas com pessoal de confiança e que goste de atacar e n de estar escondido e lutem...

Tou disponivel para co... E posso ajudar (e compensar a cena do andre) Ajudando...
Agora n desistam....

Os meus melhores cumprimentos.
 

DeletedUser46345

Guest
Bom dia.

Acompanhei de perto este clássico e queria deixar aqui 2 ou 3 notas do que me pareceu... Mas antes deixar aqui 3 desculpas a 3 jogadores, principalmente ao Andretop... Errei, mas ainda hoje tudo se resolve. Tens a minha palavra...

Mr kabuto ou o que quer que seja... De facto vires para aqui falar acerca do Nrdestino ou mesmo falar aqui no forum, como fosses grande jogador, é simplesmente um erro... Simplesmente andas-te escondido para evoluir e depois saiste como heroi, tu e o resto dos jogadores que te acompanham... Grande fake deste clássico...

Fico apenas triste pela qualidade da Quad, ter dado abrigo a um jogador como tu...

Hate u... Bons jogadores,I Hater, whyme e SickMind, mas falta a consistência demonstrada noutros clássicos...

Quad... Mudaram imenso como tribo e cresceram em tudo... De facto os meus melhores cumprimentos.

Agora só não percebo uma coisa... E desculpem-me... Desistir assim tão cedo?

Existe sempre uma maneira de ver as coisas por uma maneira positiva e lutar... Ainda existem muitos pontos e muito tempo pela frente...
É dificil, sim é dificil...
Mas organizem-se... Deixem a parte de ter muitas alianças e muitos jogadores(Que só tem resultado mal e vces ainda n aprenderam)...
Joguem apenas com pessoal de confiança e que goste de atacar e n de estar escondido e lutem...

Tou disponivel para co... E posso ajudar (e compensar a cena do andre) Ajudando...
Agora n desistam....

Os meus melhores cumprimentos.

Sou um sem abrigo :(

Obgd Santos por me acolheres na tua casa :( ficarei-te sempre grata :$

Quando quiseres jogar contra mim , manda mp e fazemos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46345

Guest
Boa Noite,

Os meus sinceros parabéns á Quad pelo dominio do mundo neste momento! poder de coordenaçao, ataque, defesa, tudo

Aos meus amigos, HateU, RECON, UCOM, grande abraço e os meus parabéns tambem como é Obvio!

Sr. Kabutoo, vou dizer-te uma coisa, eu nao sou jogador nenhum de tribos, gosto de jogar, e brincar a isto, sei umas coisas, mas nada de mais e nao me considero bom jogador, rio-me tanto contigo! Platonyc e Nordestino desistiram por tua causa, o teu jogo sujo, as tuas birras, as tuas criancices, as tuas infantilidades sao coisas que só ja se vê em crianças muito pequeninas! o Platonyc estava a dar conta do serviço praticamente sozinho, verdade seja dita que enquanto esteve em jogo, a Quad andou á rasca com ele, dps ele saiu, o nordestino saiu, e o pessoal desmotivou, quem te dera a ti teres 1/4 do kit d'unhas que tem o platonyc ou o nordestino

sinceramente nao sei como é que o peky te atura, coitado do rapaz..

NatureFresk, Jalavaispeloar (julgo que seja o F.Santos) e Pekytiago.

Forte abraço a voces que já nos conhecemos de outros classicos em que fomos inimigo!

Melhores Cumprimentos,
AndreTop69

Me:
http://pt.twstats.com/ptc1/index.php?page=player&mode=conquers&id=2239217&type=gain&oldplayer=2187993&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

You:
http://pt.twstats.com/ptc1/index.php?page=player&mode=conquers&id=2187993&type=gain&oldplayer=2239217&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


Nada acrescentar André tudo dito :)
 

DeletedUser28944

Guest
Boa tarde comunidade,

Em virtude de alguns problemas estive ausente nestes ultimos dias, mas tou de regresso.

É com enorme orgulho que assito à continuidade da Quad no top, local para o qual tinhamos o objectivo de estar nesta fase do jogo quando estava ainda em pré made. Quero agradecer ao santos e ao nature por terem gerido a tribo da melhor forma e ter seguido o seu rumo natural.

Quero deixar tambem a nota de que tenho pena das recentes tribos recém dissolvidas, estava à espera que fosse uma excelente batalha final e um confronto que focasse os grandes jogadores e dessemos todos um excelente espectaculo. Vamos ver o futuro, pode ser que alguma tribo se destaque, e estaremos cá para a enfrentar (e é esse o nosso desejo).

Cumpts
peky (o pão :$ )
 

DeletedUser46467

Guest
Tenho que responder porque eu fico lixado com algumas coisas que aqui sao ditas em detririmento do kabuto e afins...

Ora vejamos estes 3 jogadores ja eram da quad, como o plantonic etc...
falaram em esconder se mas entao nao verificam o mapa ou nao querem verificar, kabuto e etc ficaria muito mais protegido no lado inimigo porque tem aldeias mais juntas a eles do que a nos inclusive...
Estes jogadores foram recrutados, se falam assim por terem mudado de tribo, entao porque recrutaram no inicio mal souberam que a quad estava com problemas?


Porque andaram a fazer ou tentar ter espioes, alias houve imensos espioes as tribos inimigas na quad...
Por mais motivos contra esta jogadora, deviam olhar para vos proprios que se manteram logo no inicio muito a custa dos espioes que tinham aqui dentro e nos nem 1 tinhamos ai dentro...
Deviam olhar para o que fizeram, para o que tem e se tiverem superiores ai falam, mas de momento nao ah superioridade porque jogaram muito sujo, mesmo muito estavam a tentar estragar o classico com espias, inclusive art of war o espia do nordestino...

Agora pergunto, foi o kabuto que vos espiou, usou vos e denunciou vossos coordenados?
resposta rapida:
Nao...

eu so vim defender a minha amiga, mas defender com argumentos e nao apenas a escupir para o ar como fizeram aqui...
Ao menos eu olho para mim e para o que temos....

nao jogamos sujo..
Abraço
 

DeletedUser41745

Guest
A QuaD foi substimada pelos adversários...quando isto acontece resultado é muito óbvio.
A Quad se está onde está é por mérito e pelo conjunto de jogadores que trabalharam para que tal acontecesse (eles sabem quem são).
Apenas tenho a dizer que este clássico também deixou muito a desejar , foi muito fácil com as situações que ocorreram quando começaram as investidas da quad no inimigo. Contudo espero ainda vir a ter boa ação neste clássico.
Platonyc dava trabalho admito mas apenas pelo simples facto de estar blindado pela tribo toda e etcs... e de ser um jogador bastante activo.
Mas não tirem mérito a quad por apenas estar a ganhar devido a desistências pois uma tribo não é 1 ou 2 jogadores.nordestino desistiu pelas razões dele que eu entendo.
Mas uma coisa é certa desistiram quando começaram as nossas investidas a sério,ou seja, é porque aquilo estava mesmo mau :D em termos de comunicação e etcs.
Minha opinião está dada

Abraços e Bjs para aquelas :p
Att Nature(coisa fofa) ^^ ;)
 

DeletedUser

Guest
A QuaD foi substimada pelos adversários...quando isto acontece resultado é muito óbvio.
A Quad se está onde está é por mérito e pelo conjunto de jogadores que trabalharam para que tal acontecesse (eles sabem quem são).
Apenas tenho a dizer que este clássico também deixou muito a desejar , foi muito fácil com as situações que ocorreram quando começaram as investidas da quad no inimigo. Contudo espero ainda vir a ter boa ação neste clássico.
Platonyc dava trabalho admito mas apenas pelo simples facto de estar blindado pela tribo toda e etcs... e de ser um jogador bastante activo.
Mas não tirem mérito a quad por apenas estar a ganhar devido a desistências pois uma tribo não é 1 ou 2 jogadores.nordestino desistiu pelas razões dele que eu entendo.
Mas uma coisa é certa desistiram quando começaram as nossas investidas a sério,ou seja, é porque aquilo estava mesmo mau :D em termos de comunicação e etcs.
Minha opinião está dada

Abraços e Bjs para aquelas :p
Att Nature(coisa fofa) ^^ ;)


Nunca tirei mérito... Muito pelo contrário...
 

DeletedUser42879

Guest
Boa tarde comunidade,

Em virtude de alguns problemas estive ausente nestes ultimos dias, mas tou de regresso.

É com enorme orgulho que assito à continuidade da Quad no top, local para o qual tinhamos o objectivo de estar nesta fase do jogo quando estava ainda em pré made. Quero agradecer ao santos e ao nature por terem gerido a tribo da melhor forma e ter seguido o seu rumo natural.

Quero deixar tambem a nota de que tenho pena das recentes tribos recém dissolvidas, estava à espera que fosse uma excelente batalha final e um confronto que focasse os grandes jogadores e dessemos todos um excelente espectaculo. Vamos ver o futuro, pode ser que alguma tribo se destaque, e estaremos cá para a enfrentar (e é esse o nosso desejo).

Cumpts
peky (o pão :$ )

Grande Peky,

eu vi logo que se passava qualquer coisa contigo neste classico, achei estranho teres sido comido ao inicio e depois teres voltado do nada e agora andares tao paradinho xD

Espero que ja esteja tudo resolvido e aproveita bem estes dois meses que faltam de classico!

Grande abraço
AndreTop69
 

DeletedUser42879

Guest

Kabutoo, em relaçao a ti, nada mais tenho a acrescentar!

conquistar quando as pessoas estao fora do PC ou desistem é muito facil, pior é conquistar quando elas tao activas :|

jogadores como tu ha por ai aos pontapés, nao jogam é tao sujo como tu, mas pronto isso parte dos principios de cada pessoa e do bom senso de cada um.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo