Recrutamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser51220
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51220

Guest
Boas Pessoal

É o seguinte, gostaria de saber como é que as grandes/boas (w/e) tribos fazem o recrutamento, muitas das que vejo dizem que está off porém continuam a encher. Basicamente como é que veem que um jogador é bom? Pelas metas? OD? Pontos? Parece uma pergunta um bocado estúpido mas gostava que os mais experientes me respondessem à questão.


Bom Jogo para todos!
 

DeletedUser

Guest
a maior parte das tribos top ao início são amigos e conhecidos, e amigos de amigos que já jogaram juntos
 

DeletedUser

Guest
Sim é por aí, mas é mais pelos teus stats. :)

um bom jogador distingue-se pela sua evolução (existe um rácio de Pontos + OD + metas), e conhece-se com meia dúzia de palavras... ;)

mas os pontos são bons para serem conquistados, o OD não demonstra a tua capacidade de jogar e de principalmente te adaptares e as metas são bonitas, mas também há quem conquiste aldeias de 400 pontos, por causa delas!

resumindo, para quem já anda nisto á uns tempos, um bom jogador, por norma consegue-se aperceber quando tem pela frente outro bom jogador, mas isso não é a peça fundamental hoje em dia...

se não entrares com amigos, é certo que apanhas traições, e hoje em dia, lealdade é o que se quer, como tal, a maior prova que tens que dar aos teus recrutadores, é a tua lealdade.. ;)

cumprimentos
 

DeletedUser51078

Guest
Primeiro tem de ser jogadores em que confiem e que saibam que podem contar com eles para a guerra e assim, claro que a maneira de jogar conta muito, mas prefiro noobs leais do que "l33ts" que fogem para onde tem o ** quente ;)

Por isso é que a minha tribo nao falha, ahhhh espera .....
 

DeletedUser

Guest
Bons jogadores é raro existir há meia duzia deles neste mundo.
Infelizmente pontos não querem dizer nada. Na verdade nada é 1 bom indicador neste momento do jogo. Um bom jogador só começas a ver passado 2 meses.


Os melhores cumprimentos

Monkey D.Luffy
 

DeletedUser51220

Guest
Hmm, compreendo. Muito obrigado a todos ^_^!
Tenho mais uma pergunta:

Numa tribo pre-made com cerca de 7 membros que, vá, jogam relativamente bem, como acham que deve ser o recrutamento no início do mundo? O que destingue, neste caso, um bom jogador de um mau jogador?
 

DeletedUser

Guest
Hmm, compreendo. Muito obrigado a todos ^_^!
Tenho mais uma pergunta:

Numa tribo pre-made com cerca de 7 membros que, vá, jogam relativamente bem, como acham que deve ser o recrutamento no início do mundo? O que destingue, neste caso, um bom jogador de um mau jogador?

Depende de muito coisa, estrategia dos lideres, o que eles querem fazer, para onde querem ir, muitas das vezes nao recrutam por ser um bom jogador, podem ver que tem bom potencial ou que esteja bem localizado para fazer a diferença, mesmo um mau jogador pode-se tornar bom ;)
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
É como já foi dito, o recrutamento pode ser feito por causa da localização estratégica, pelos stats passados, pelo conhecimento já da pessoa, ou simplesmente para ensinar alguém a jogar, quem sabe num futuro próximo esse que era um 'noob' não se torne alguém importante? Afinal todos nós vimos do zero, por assim dizer. Mas lá está, estás sujeito a traições ou a perdas desses jogadores pois pensam no início que pontos é tudo e querem sempre entrar nas Mass Recruit.

E sinceramente este tópico é interessante, já não se via disto no FE à muito tempo! :)
 
Última edição:

DeletedUser51159

Guest
Depende se és amigo de alguem da liderança ou amigo de um amigo de alguem da liderança ou se tens bastante defesa para os ajudar :D
 

DeletedUser51220

Guest
Bem, muito obrigado a todos os membros que responderam ao tópico mas gostava de conselhos, sei que talvez não devesse dizer isto aqui porque no final de contas somos "todos" inimigos mas a minha tribo, pelo menos mais de metade não participa no fórum e eu sinto-me algo culpado sendo eu o sub e recrutador. Gostaria de ter feito um melhor trabalho mas começar a expulsar todos os que não participam no fórum parece-me algo um bocado radical, mas quem me diz que esses mesmo jogadores quando chegar a "era" das conquistas vão apoiar os outros membros da tribo?... Parece que vim aqui lamentar-me mas não é nada disso, apenas tento evoluir como jogador para num futuro mundo não fazer os mesmos erros.

Mais uma vez, obrigado a todos! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Todos nós temos que aprender. E quanto à tua vontade de melhorar a tua liderança, aconselho a que tentes falar com grandes líderes que andam por aí. Quanto à essa incógnita que tens de expulsar membros não ativos é simples, estabelece uma meta que achas que a tribo deva atingir (meta que só a liderança sabe) e limpa o lixo que anda por aí. Pessoal não é ativo, porreiro mais um motivo de expulsão. Tens que ser firme, senão eles mandam na tribo e não tu. Mas claro cada líder tem o seu ser, agora ouve opiniões e adaptastes ao que achas correto.
 

DeletedUser51220

Guest
Todos nós temos que aprender. E quanto à tua vontade de melhorar a tua liderança, aconselho a que tentes falar com grandes líderes que andam por aí. Quanto à essa incógnita que tens de expulsar membros não ativos é simples, estabelece uma meta que achas que a tribo deva atingir (meta que só a liderança sabe) e limpa o lixo que anda por aí. Pessoal não é ativo, porreiro mais um motivo de expulsão. Tens que ser firme, senão eles mandam na tribo e não tu. Mas claro cada líder tem o seu ser, agora ouve opiniões e adaptastes ao que achas correto.

E que grandes líderes aconselhas? Eu não conheço ninguem neste mundo, a não ser a tribo HkT! que jogou num outro mundo cujo qual também joguei, de resto é tudo novo. Em relação ao que disseste, vou falar com a liderança mas pelo que sei tem medo de expulsar os jogadores da tribo, dizem que depois ficamos com poucos membros e as outras tribos atacam-nos... Às vezes pergunto-me se fiz a escolha certa em ficar com o pessoal conhecido... Acho que podia ser mais valioso numa tribo de pés tronco e cabeça... Mas cá estou eu mais uma vez a desviar-me do assunto... Obrigado pela opinião!
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Se é pessoal conhecido, só tens de falar em privado com eles, se explicares bem as coisas devem entender o que queres dizer, se mesmo assim não quiserem saber então só há uma coisa a fazer: 'melhor sozinho que mal acompanhado'

Claro que agora vão começar a dizer que sozinho não vale a pena contra 60 membros, é verdade sim, mas então se for por isso, ficas nessa tribo e pouco te preocupas também, esforçaste por ti próprio e por aqueles que sabes que sabem ou têm vontade de jogar, e num futuro breve, caso mostres bons resultados, o convite virá por si próprio sem precisares de pedir para entrar em algum lado.
 

DeletedUser32358

Guest
É preferivel poucos e unidos do que uma tribo cheia e cada um para o seu lado, acredita ;)

Se tentas mudar as coisas e te "cortam as pernas" fazendo com que te sintas mal, podes sempre tomar a radical decisao de abandonar a tribo e criar o teu proprio projeto de acordo com aquilo que pensas ser o mais correto. O mundo ainda nem um mes tem, nao esta nada perdido
 

DeletedUser51220

Guest
Bem, vou continuar no mesmo barco, vamos ver no que dá, caso me arrependa existem sempre mais mundos. Obrigado pela esclarecimento e ajuda demonstrada por todos vós.
De momento é tudo mas caso precise de ser esclarecido venho cá desenterrar isto. Se acharem que ainda tenhas coisas a dizer sintam-se à vontade, quantos mais melhor.

Bom jogo a todos e obrigado!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boas Pessoal

É o seguinte, gostaria de saber como é que as grandes/boas (w/e) tribos fazem o recrutamento, muitas das que vejo dizem que está off porém continuam a encher. Basicamente como é que veem que um jogador é bom? Pelas metas? OD? Pontos? Parece uma pergunta um bocado estúpido mas gostava que os mais experientes me respondessem à questão.


Bom Jogo para todos!

i.imgur.com/hBj9u1U.png outros são assim a recrutar ;)
 
Pontuação de reação
12
Bons jogadores é raro existir há meia duzia deles neste mundo.
Infelizmente pontos não querem dizer nada. Na verdade nada é 1 bom indicador neste momento do jogo. Um bom jogador só começas a ver passado 2 meses.


Os melhores cumprimentos

Monkey D.Luffy

Nao podia estar mais de acordo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo