Recuperação de uma conta muito antiga

  • Iniciador do tópico DeletedUser43748
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43748

Guest
A primeira vez que joguei tribos foi em 2009.
O nome da minha conta era sirfrancis e joguei pela primeira vez no mundo 5.
Uso o mesmo email desde sempre, nunca tive outro, contudo quando pedi recuperação da palavra passe para jogar no mundo 60 o meu email estava associado à conta Bananolas (datada de 2012).
Será que a minha conta em 2009 foi apagada, o que me permitiu voltar a criar outra conta em 2012 com o mesmo email?? Tenho emails de 2009 a comprovar o email usado
Gostava imenso de recuperar a minha conta antiga
Se for possivel ajudar agradecia
Obrigado
 

DeletedUser43748

Guest

Tudo no mesmo email


dia 26/12/12:

Olá Bananolas!

Muito obrigado por se registar. Clique na ligação a seguir para activar a sua conta.

dia 15/1/09:

Olá sirfrancis!

Muito obrigado por se registar. Clique na ligação a seguir para activar a sua conta.



Entretanto algures entre 2009 e 2012 a conta também se chamou Calgon (penso que durante o pt6)

Se o problema fosse ter mudado o nickname no meu perfil de achievments deveria aparecer que estava a 8 ou 9 anos inscrito no tribos e não há 5
 

Deleted User - 3109

Guest
Bom dia Bananolas,

Como moderadores de fórum não te conseguimos ajudar, porque estás a referir-te à conta do jogo, logo neste caso em especifico o teu problema tem de ser visto com o suporte do jogo.
Abre um ticket a expor o assunto.


Cumpss
 

DeletedUser43748

Guest
Bom dia Bananolas,

Como moderadores de fórum não te conseguimos ajudar, porque estás a referir-te à conta do jogo, logo neste caso em especifico o teu problema tem de ser visto com o suporte do jogo.
Abre um ticket a expor o assunto.


Cumpss[/QUOTE

Como faço isso??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo