Recuperar Password

  • Iniciador do tópico Godrykke
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde alguem também tem o problema de não receber o mail de recuperação de password?

É que eu peço para recuperar a pass diz que foi enviado para o mail e no mail nunca está nada. Já pedi mais de 20x e nada.

os melhores cumprimentos
GR
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, estou com um problema semelhante, enviei convite para um amigo vir jogar ao pe de mim e ele nunca o chegou a receber, no entanto fiz o mesmo convite mas para o servidor beta e o mail chegou na hora.
 

DeletedUser51632

Guest
Isso tem vindo acontecer quando criamos uma conta, o email as vezes nunca chega para confirmar a conta...

Mas deve ser atualizações no servidor ou algo assim
 

DeletedUser

Guest
Quando criamos uma conta sim, mas a minha não foi criada agora, nem a da pessoa que tento convidar... já convidei por nick, já convidei por outro mail e nada.

Já a recuperação de pass pode trazer consequencias bastante graves. Godrykke contacta o suporte
 

DeletedUser

Guest
Já contactei e o que disseram é que o mail está a ser enviado corretamente,mas não o recebo por isso há algum problema de certeza. Por isso é que vim ver se alguem tinha o mesmo problema.
 

DeletedUser51632

Guest
Exprimenta mudar o email da conta para ver se dá ou se é mesmo problema em todo
 

DeletedUser

Guest
O problema é que não posso fazer não é com esta conta que queria recuperar era uma conta que tenho a 7 anos mas depois mudei para esta mas com a nova cena das moedas queria jogar com essa mas a pass nunca vai para o mail. Eu não consigo alterar o mail.
 

DeletedUser51632

Guest
O problema é que não posso fazer não é com esta conta que queria recuperar era uma conta que tenho a 7 anos mas depois mudei para esta mas com a nova cena das moedas queria jogar com essa mas a pass nunca vai para o mail. Eu não consigo alterar o mail.

Manda um tick ao suporte e explica o que se passa, devem ajudar te :)
 

DeletedUser45273

Guest
Exato vai ao Spam, Lixo, Social, Promocoes etc. ate encontrares
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Boa tarde alguem também tem o problema de não receber o mail de recuperação de password?

É que eu peço para recuperar a pass diz que foi enviado para o mail e no mail nunca está nada. Já pedi mais de 20x e nada.

os melhores cumprimentos
GR

Caro Godrykke,

Depois de seguir a sugestão de procurar o email de recuperação de palavra passe na caixa de publicidade não solicitada, spam,newsletters e caso o problema persista deve abrir uma solicitação de suporte na plataforma de tickets expondo a sua questão.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Caro Godrykke,

Depois de seguir a sugestão de procurar o email de recuperação de palavra passe na caixa de publicidade não solicitada, spam,newsletters e caso o problema persista deve abrir uma solicitação de suporte na plataforma de tickets expondo a sua questão.

Cumprimentos

Já o fiz e disseram que o mail estava a ser enviado para o mail mas não aparece lá. E sim já procurei em todas as pastas do mail.
Se existir alguma maneira diferente para tentar recuperar a password, digam pois pelo metodo normal tou a ver que não ha hipotese

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite. Estou com o mesmo problema com uma conta antiga queria utilizar porcausa dos pp's que ganhei dos anos de serviço.
 

DeletedUser31121

Guest
Boa Noite. Estou com o mesmo problema com uma conta antiga queria utilizar porcausa dos pp's que ganhei dos anos de serviço.

Os anos de serviço, esses pp's não podem ser transferidos até 2019 acho eu de que xDD
 
Topo