Recursos

  • Iniciador do tópico Mr. Guilherme
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não sei se vale a pena, mas como há em todos os mundos, como vão as vossas minas?

Minhas:

3-2-1
 

DeletedUser

Guest
5-5-2 .... heheheheh :eek:

tenho q upar o meu agora pq as barbaras estao 2h de distancia
 

DeletedUser

Guest
por acaso nem tenho sacado muito. e mais as missoes que ajudam. tenho prai 3.5-4k saqueados. e quase estabulo significa que so me falta uns niveiszinhos nos edificios

Isso é quase o que tenho sacado, tenho as minas a 4-3-1 e não estou quase com estábulo....nao sei como fazes, portanto. Ainda me faltam 8 niveis de edificios, somando todos, claro....
 

DeletedUser

Guest
Isso é quase o que tenho sacado, tenho as minas a 4-3-1 e não estou quase com estábulo....nao sei como fazes, portanto. Ainda me faltam 8 niveis de edificios, somando todos, claro....

ja tenho as minas a esse nivel a bastante tempo e fui dos primeiros a começar no mundo
 

DeletedUser37049

Guest
4-4-2

não vale a pena tar a evoluir as minas agora , tipo , passar de 47 p/hora para 55 p/hora ?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
4-4-2

não vale a pena tar a evoluir as minas agora , tipo , passar de 47 p/hora para 55 p/hora ?:rolleyes:

vale sim. isso e uma diferença de 8 recursos. 8 recursos x 24 = 192 recursos a mais por dia. ous eja que ao teres as minas a nivel mais alto , passado um tempo e muito melhor que saqueares sobretudo porcausa do facto de quase n haver barbaras
 
Topo