Reencontro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3160839
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3160839

Guest
Reencontro de tribos!

Mundo 16:

Lega;
NeT
SMF(R!)

Mundo 2:
PAX

Se souberem de mais digam!
 

DeletedUser33795

Guest
Nenhum deles, é um plágio (A tribo que está no PT13 foi criada pelo KC que dessistiu do projecto)... Sendo que o KC abandonou isto (já não joga isto e dessistiu de todas as Quiet's)... Tecnicamente são um plágio (vocês a tribo...)... Não te orgulhes :p

A meu ver claro, vi que tinha uns erros e que perceber aquilo era dificil e peço desculpa, mas sendo eu da Quiet do PT5 e PT7 acho um bocado desrespeitoso referindo também que Quiet sem autorização do JP e do KC é plágio...

Boa noite
:eek:
 

DeletedUser28237

Guest
gostaria que alguem me respondesse a uma pergunta em uma historia que vou lhes dizer.

Seria correto um pai que construi uma casa teve filhos e os criou nela ,os filhos receberam seu nome;
certo dia ele morre ,entao chega os vizinhos e a policia e diz de hoje em diante vcs nao moram mais aqui.
Seu nome terá que ser mudado .pois o fundador da casa e do nome de vcs morreram , e vcs já nao pode usar o nome do seu pai.e nem usufruir da casa dele.

Digo a vcs king charles e fundador da Be Quiet no m13.
Ele lá deixou os menbros e la estamos jogando com orgulho.
melhor seria nao se preocuparem conosco ,nem por aqui andamos, mas ve somos famosos vejo muitos a falar em lugares que nem andamos .Somos quiet no m24 e dai .nao precisamos provar quem somos .

Tem pessoas que vive disso nos nao ;


Beijos e desculpa o desabafo Amanda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo