Reflexão "Qual o jogador mais completo?!"

  • Iniciador do tópico pugnatorunknown
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É só o melhor jogador do NET na minha opinião... Tive oportunidade de jogar também contra e a favor da Mimihansson (não me lembro bem do nick sorry) no NET.10 e foi espectacular...era uma chavalita que papava tudo que lhe aparecia a frente...esteve TOP1 o tempo todo até desistir:(

Espectacular.

EDIT:

Joguei numa tribozita com ele num mundo do NET não me lembro qual, talvez o 10...excelente jogador...mas como sempre, há muitos que são esquecidos com o tempo devido a deixarem de jogar,,(tens de concordar comigo!)

a mimi nunca conheci mas conheci uma menina a sami, muito pouco conhecida que jogava com o tim na conta purple predator :p

Ele ainda joga e nao o considero o melhor do tw.net apenas o melhor actual para mim ele partilha o titulo de melhores de sempre com o jamm, vpar2, mattcurr, purple predator, lardingd :)
 

DeletedUser17336

Guest
Sinceramente. Para mim não existe jogador mais completo. Uma coisa é certa. Há muitos tipos de forma de se ser completo. Uma coisa digo, como jogador , só tenho esta conta. O que faz de mim uma pessoa unanime. E penso que será assim que o pessoal tem que pensar. Aprender ? Podemos sempre ....

Basta existir tempo e dedicação para o mesmo.

Só um aparte. Acho que não é correcto , existirem jogadores que digam , " com 5/10 aldeias já ninguém me manda abaixo " . Pois isso só demonstra que nunca deve de ter encontrado uma frente de guerra asério. Eu só falo, porque sei do que falo xD


Um abraço Comunidade. Boa continuação ! =D
 

DeletedUser23923

Guest
Como sempre disse!

Dedicação é a chave da Evolução!
 

DeletedUser21562

Guest
porque jogador?
e se for uma jogadora?
meh...
o mais completo é aquele que ganhar o server e perder 5 anos de uma vida à frente do pc.
/lame


isso mesmo! por isso é que eu desisto sempre perto dos 2 milhões pq ai ja temos que tar muito tempo online!



zelf a dedicaçao eu tenho mas a paciencia é que ja me falta! :p

sei que tu es melhor jogador (entre outros) que eu mesmo por isso! tens a dedicação e a paciência para tar muito tempo online!
 

DeletedUser23561

Guest
lol...

pessoalmente comparando o inicio com uma fase mais avancada do jogo penso que para estar no top em ambos e muito mais complicado no inicio e exije muito mais tempo que numa fase mais avancada
 

DeletedUser

Guest
bem meus amigos, eu venho para repor a verdade neste jogo para haver maior igualdade de circunstancias para todos!! o melhor jogador o mais completo, nao e akele ke gasta recursos em tropas, sim em edificios. façam todos edificios ke as tropas virao a seguir!! especialmente aos ke tao perto de mim. joguem assim para me darem alguma luta, ok?? eskeçam as tropas ke depois vao ter muito tempo e recursos para as fazer!!

sem mais ....

apocaliptico :D
 

DeletedUser

Guest
bem meus amigos, eu venho para repor a verdade neste jogo para haver maior igualdade de circunstancias para todos!! o melhor jogador o mais completo, nao e akele ke gasta recursos em tropas, sim em edificios. façam todos edificios ke as tropas virao a seguir!! especialmente aos ke tao perto de mim. joguem assim para me darem alguma luta, ok?? eskeçam as tropas ke depois vao ter muito tempo e recursos para as fazer!!

sem mais ....

apocaliptico :D

Concordo muito naum... mas fazer o que né...
 

DeletedUser

Guest
.

Bom, não existe o jogador "perfeito" pois por trás de cada jogador há um ser humano e não uma máquina. De qualquer forma aquele jogador que conseguir reunir todas as qualidades em baixo descritas já é à partida um excelente jogador, embora haja sempre falhas, pois sem elas nunca poderíamos aprender e aperfeiçoar cada vez mais a nossa estratégia.

- Aprendizagem
- Disciplina
- Actividade
- Assiduidade
- Organização
- Adaptação
- Crescimento
- Estratégia
- Reconhecimento do seu território
- Conquista de OD´s
- Auto-suficiência
- Gestão militar e logística
- Discrição
- Subtileza
- Argumentação
- Coragem
- Determinação
- Cooperação
- Pontualidade
- Capacidade analítica
- Humildade
- Educação e Respeito na forma como nos relacionamos com os demais....
- Fair-Play!
 

DeletedUser

Guest
o gate nao é muito bom jogador,ele é sim 1 exelente lider ;)

O gate não é quem? Nota-se mesmo que só conheces o percurso do gate .pt e .br... No .pt foi um bom jogador, mas de meio da tabela... No .br não joga, apenas lidera... Mas o gate já joga há MUITO tempo antes da birlik aparecer... Pesquisa um pouquinho o percurso dele no .net e depois diz-me que não é muito bom jogador lol
 

DeletedUser

Guest
O gate não é quem? Nota-se mesmo que só conheces o percurso do gate .pt e .br... No .pt foi um bom jogador, mas de meio da tabela... No .br não joga, apenas lidera... Mas o gate já joga há MUITO tempo antes da birlik aparecer... Pesquisa um pouquinho o percurso dele no .net e depois diz-me que não é muito bom jogador lol

quanto ao gate, sempre tive mais admiração pelas suas capacidades de liderança, não de jogabilidade pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Não me importa o passado e sim o presente.

Eu penso que tribal wars é um jogo onde vence quem estiver + sorte,mas vence apenas jogadores que se completem como uma boa tribo.

:eek:
 

DeletedUser27643

Guest
isto ke se discute aki neste topico e um mito... e vcs ate parece ke acr4editam nisso piamente... lol

nao ha jogadores completos...

enumeraram atras mil e uma caracteristicas desse tal jogador lol
mas em 1º lugar em impossivel conciliar todas essas caracteristicas a 100%

2º lugar a maior parte se nao todos as reunem ate mersmo os mais noobs so ke em percetagens diferentes... a diferença estara em como de adapta em cada mundo alterando cada percentagem de cada uma dessas caracteristicas de forma a atingir a maior eficacia possivel num minimo de espaço de tempo possivel.
~
ha kem dedike mais tempo outros menos, e conjuntamente dedike mais inteligencia, ou va tb surgem os casos de falta dela... talves pelo pouco tempo ke dedike ao jogo ou simplesmente por falta dela mesmo.

a experiencia em muitos casos tb e factor determinante.

mas ate o mais noob dos noobs ao procurar uma possivel conkista, se chegar a essa fase obvio lol, estuda por exemplo o mapa, mas talvez olhe po primeiro ke lhe apareça e logo desliga o pc, dedicando pouco tempo e consekuentemente inteligencia no momento ou ao jogo, o ke nao significa ke seja desprovido dela, sendo verdade ke ha muitos casos de falta dela mesmo. kkkkkkkk

resumindo, jogador completo de forma tao linear ke cumpra todos os rekisitos atras sitados nao existe assim como nao existe sprinters e corredores de fundo(kk sprinter se kiser tb é corredor de fundo basta ter motivaçao para tal) ha sim bons jogadores pelo tempo, dedicaçao e inteligencia ke gastam no jogo. logo se falarem em bons jogadores aceito e concordo... agr completos... ha fases.... ate pk nem os bons jogadores nem sempre tem a mesma disponibilidade ao jogo pk todos tem uma vida alem disto e ke tb oscila em termos temporais....

e muito mais havia a dizer....
 
Topo