Regras acerca do Modo Co Playing.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15706
  • Data de início

DeletedUser43490

Guest
penso que em vez de estarem a lutar para um tribos honesto e que seja um bom passatempo para todos nos esta a ser uma dor de cabeça devido a regras que apenas dificultam a vida dos jogadores
(nao apaguem o comentario)
 

DeletedUser

Guest
Eu quero ver quando acabarem os 120 dias de sitter....Se até lá não resolvem isto, desisito de VEZ do servidor PT!
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Exactamente como diz é uma partilha de ip, mas uma vez que coloca um sitter ambos acedem pelo mesmo ip e ai já esta a ter um acesso no mesmo meio.

Mas já agora, se me permitem perguntar, qual é a utilidade ou vantagem que o suporte vê nessa regra?
 

DeletedUser25409

Guest
Exactamente como diz é uma partilha de ip, mas uma vez que coloca um sitter ambos acedem pelo mesmo ip e ai já esta a ter um acesso no mesmo meio.

isso não tem lógica nenhuma,porque quando coloco sitter,não passamos a pass ao mesmo,
e mesmo sendo do mesmo ip,o jogo impedem qualquer ação entre os mesmo,antes de passar 24 horas,
se for pela sua lógica,o modo sitter nem deveria existir entao,porque é um acessos pelo mesmo ip,sem partilhação de ligação declarada,
não percebo minimamente,porque se um jogador ficou de sitter da minha conta,nos ultimos 15 dias não posso utilizar co-player,
 

DeletedUser26235

Guest
não percebo minimamente,porque se um jogador ficou de sitter da minha conta,nos ultimos 15 dias não posso utilizar co-player,

Porque são as Regras, caro jogador:
Restrições temporais no co-playing:
Para aprovação do co-playing não pode existir nenhuma ligação no mesmo meio dos jogadores num período mínimo de 15 dias.
 

DeletedUser

Guest
Porque são as Regras, caro jogador:

Mas se meteram a opção de sitting porque não a podemos usar?
Usar co-play e sitter ao mesmo tempo isso claro que não, agora assim vou mesmo deixar de jogar, estar 30 dias á espera e depois não me declararem co-play!

Além disso a partilha não é feita! Sitter não entra por login entra pela conta...Por favor, se não querem ter trabalho mudem de administradores, aposto que há muita gente que não se importava de trabalhar nisto! :mad:
 

DeletedUser43490

Guest
Tipo, escusam de tentar...

realmente tens razao nao vale a pena tentar alterar as regras....pois aparentemente os membors do suporte nao querem saber o que pensamos para melhorar o jogo
Eles podem, querem, e mandam....mas isso ja nos sabemos
 

DeletedUser39107

Guest
Mas, caros moderadores, ou alguém que saiba, esclareçam-me:

Eu tenho de estar 15 dias sem sitter para poder jogar em co-playing? É isso?
 

DeletedUser25409

Guest
Porque são as Regras, caro jogador:


fazemos o seguinte exemplo

conta A,é sittada por conta B
e por causa disso conta C,não pode fazer co-player com A, ????????????
isso nao tem lógica nenhuma,apenas que voces querem menos trabalho

ja fui banido 5 vezes por infração ao co-player,segundo dizem voces
agora estou aqui a 48 horas a tentar por um co-player
se for assim é melhor cancelar a opção co-player
porque é mais facil,trocar a gerencia desse jogo,doque conseguir jogar em co-player

com regras tao inuteis,que são imposta
 

DeletedUser26235

Guest
Mas se meteram a opção de sitting porque não a podemos usar?
Podem usar a opção sitter em qualquer altura. Porém, caso queiram utilizar o modo co-playing deverão ficar 15 dias isentos de qualquer contacto com outra conta no mundo e, portanto, não poderá ter qualquer partilha de ligação declarada nem modo de substituição nem aceder através de redes públicas ou que partilhar o mesmo computador/ Ip com qualquer outra conta do mesmo mundo.

Além disso a partilha não é feita! Sitter não entra por login entra pela conta...Por favor, se não querem ter trabalho mudem de administradores, aposto que há muita gente que não se importava de trabalhar nisto! :mad:
Lamento, mas a partilha é feita. Se utiliza modo de substituição é utilizado o mesmo modo de ligação/computador e, como tal, é partilhada a ligação.

realmente tens razao nao vale a pena tentar alterar as regras....pois aparentemente os membors do suporte nao querem saber o que pensamos para melhorar o jogo
Eles podem, querem, e mandam....mas isso ja nos sabemos
De novo, lamento, mas isso não é verdade. A equipa está aberta a sugestões, porém, o que está, de momento, em causa é desconhecimento das Regras por parte dos utilizadores que levou à invalidação de pedidos de co-playing. Deste modo, a equipa está receptiva às vossas opiniões relacionadas com as Regras e ao modo como estas afetam o jogo dos diversos jogadores entre as quais, a Regra 2, assunto do tópico. Em suma, a equipa considera as vossas propostas para o futuro, mas em nada é responsável pelo que de momento se encontra em vigor ou seja, os jogadores deverão ter conhecimento integral das Regras e, perante qualquer dúvida, consultar a equipa através da plataforma de solicitações.

Eu tenho de estar 15 dias sem sitter para poder jogar em co-playing? É isso?
Correcto. Para o pedido de co-playing ser aprovado, nos 15 dias anteriores ao pedido não poderá haver qualquer partilha de ligação (entenda-se: acessos a partir do mesmo computador/ IP, partilha de ligação declarada e/ou modo de substituição).

conta A,é sittada por conta B
e por causa disso conta C,não pode fazer co-player com A, ????????????
isso nao tem lógica nenhuma,apenas que voces querem menos trabalho
Caro jogador, o que acabou de referir não apresenta qualquer lógica.
Vejamos: para o pedido de co-playing ser aprovado numa conta, não pode haver qualquer partilha de ligação com qualquer outra conta do mesmo mundo. Assim, se existem, no mesmo mundo, as contas A e C sendo que os jogadores pretendem fazer co-playing, este nunca será permitido a não ser que uma das contas seja apagada para que o jogador dessa possa ir para a outra como co-player.

Cumprimentos,
Dimaster1
 

DeletedUser

Guest



Caro jogador, o que acabou de referir não apresenta qualquer lógica.
Vejamos: para o pedido de co-playing ser aprovado numa conta, não pode haver qualquer partilha de ligação com qualquer outra conta do mesmo mundo. Assim, se existem, no mesmo mundo, as contas A e C sendo que os jogadores pretendem fazer co-playing, este nunca será permitido a não ser que uma das contas seja apagada para que o jogador dessa possa ir para a outra como co-player.

Cumprimentos,
Dimaster1

Mas supondo que a conta do jogador C ja apagou, e a última vez que sittou o jogador A foi à 16 dias, como o jogador B sittou o jogador A à 3 dias, o jogador A e C não podem fazer co play?
 

DeletedUser26235

Guest
Mas supondo que a conta do jogador C ja apagou, e a última vez que sittou o jogador A foi à 16 dias, como o jogador B sittou o jogador A à 3 dias, o jogador A e C não podem fazer co play?

Exatamente. Uma vez que o jogador A partilhou ligação à 3 dias apenas poderá declarar co-playing 15 dias após essa data, ou seja, faltam 12 dias para poder requisitar o pedido de co-playing e este poder ser aprovado (caso as outras regras se encontrem cumpridas).

Cumprimentos,
Dimaster1
 

DeletedUser15706

Guest
Boa tarde Caro Dimaster1,

"De novo, lamento, mas isso não é verdade. A equipa está aberta a sugestões...."

Se a Equipa esta aberta a sugestões, tal como todos o jogadores que participam no TW também, e como pode constatar, a Regra que aqui falamos é injusta e põe em causa o bom funcionamento do jogo, estamos aqui a dias a "bater" na mesma tecla onde as opiniões de quem joga (penso que também já jogou TW) são unânimes, isso não significa nada para vocês? Não pode haver uma flexibilidade da vossa parte, visto que não estamos aqui a pedir nada de outro Mundo, mas que ao menos reduzissem o tempo de contagem para quem tem sitter, dos 15 dias para 7 dias, já era meio caminho andado e uma prova de bom senso de todos os que pretendem fazer deste jogo...cada vez melhor, não se tratar de "vitórias ou derrotas" mas sim, de trabalho de Equipa.

Os meus melhores cumprimentos,
rucaleal
 

DeletedUser

Guest
Antigamente ninguem usava co-play e toda a gente jogava...

Eu acho que essa opçao ate nem devia ser permitida, porque existe a opçao de "sitter", e sempre se usou, esse tipo de modernices, é que fazem com que alguns depois levem ban... Porque mesmo nao sendo autorizado existe muita gente a usar co-play sem autorizaçao..

Devia ser uma conta por jogador, e quando esse jogador nao pudesse estar, opçao de modo de substituiçao.

é a minha opiniao!

Quanto a discussao, é uma regra, e se o suporte ainda nao a alterou, deve ser cumprida, mas, nada custa tentar a sua alteraçao :)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
a soluçao para isto è simples.
a ADM deveria meter as mesmas regras que mete nos speed.
quem diz que sabe jogar. joga, e mostra o que vale. (em co-player nunca sei quem esta a jogar)
jogar contra os co-players è fixe. ele(s) nunca podem, nao deveria dizer quem ganha, quem è bom. ja que sao 2, 3
kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Senhores do suporte, e o porque de 15 sem qualquer partilha de ligação/ip, blablabla, o porque desta regra ter sido inventada só agora se já é possível a anos jogar com co-p?
E não sei se vocês tem formação na área de telecomunicações, ou algo semelhante, mas não faz sentido nenhum o que dizem. Por exemplo, jogo na rede da escola, da biblioteca, etc, é uma rede pública por isso nunca vou poder fazer co-p?
Por fim, vocês consideram-se abertos a dúvidas e sugestões no entanto, desde que jogo, o suporte responde sempre de uma maneira:

AAAAAA
BBBBBBB

Não entendo e respondam com:

AAAAAA
BBBBBBB

Se tirar dúvidas é apenas mandar respostas pré-definidas, onde só muda o nome de quem pergunta, mais vale nem perguntar, pois sempre que tenho alguma questão recebo sempre uma resposta modelo, mas para tudo ...
 

DeletedUser41364

Guest
Antigamente ninguem usava co-play e toda a gente jogava...

Eu acho que essa opçao ate nem devia ser permitida, porque existe a opçao de "sitter", e sempre se usou, esse tipo de modernices, é que fazem com que alguns depois levem ban... Porque mesmo nao sendo autorizado existe muita gente a usar co-play sem autorizaçao..

Devia ser uma conta por jogador, e quando esse jogador nao pudesse estar, opçao de modo de substituiçao.

é a minha opiniao!

Quanto a discussao, é uma regra, e se o suporte ainda nao a alterou, deve ser cumprida, mas, nada custa tentar a sua alteraçao :)

Cumps


Ja partilhei a mesma opinião mas também a mudei , sou sincero de momento sozinho nao tinha tempo pa ter uma conta num top20 ... E nao ia investir dinheiro (premium que sbs que é fundamental) para andar a jogar 1h por dia ... Deixar de jogar tambem nao se revela grande opção pq tenho sempre 1h bem passada com isto (1h é um exemplo, passo mais tempo on lol)
ENtao o que devo fazer?
Penso que o co play é uma excelente opção!

So nao sou a favor de junção de contas para jogarem em co play numa, como se tem assistido muito . Penso que nao faz qualquer sentido ! Ate porque muitos jogadores levam grande vantagem com isso ! Mas pronto a vida não é justa e nunca o tw o vai ser !
 
Topo