[Regras] Formação de Tribos

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!

Há uns meses, após a leitura integral das regras, lembro-me de que li qualquer coisa sobre não ser permitido formar tribos apenas com jogadores de uma nacionalidade (estrangeira).

Gostava de saber se realmente eram as regras do .PT ou do .Net.. até porque agora fui ler as "nossas" regras e não encontrei nada.

Alguém me pode esclarecer esta dúvida? :)

Cumprimentos, Sir Filip
 

DeletedUser

Guest
Penso que isso inclui outras coisas além de ser apenas a nacionalidade... mas não tenho a certeza que essa regra está "activa" no pt.
 

DeletedUser

Guest
Nunca tive conhecimento dessa regra, mas creio que se calhar existe apenas no net porcausa de muitas nacionalidades jogarem lá.

Creio que não deveria existir porque acho que deveria ser livre eu e um grupo de amigos portugueses "imigrarmos" para outros servers e fazer mos uma tribo só portuguesa.
 

DeletedUser

Guest
é a regra segundo sei é a seguinte

podem ser falados dois dialectos o portugues e o inglês.. no forum é igual sendo que a segunda tem de ser falada no topico especifico ou seja no international lounge...

a variaçao desta regra aparece nos speeds em que só é permitido falar português...

o uso por parte de jogadores estrangeiros nunca ta proibida mas sim limitada a linguagem
 

DeletedUser

Guest
Fui banido do net, por falar pt no forum INTERNO!

Pois, era isso.. mas deve ser no .net..

Obrigado.. :)

é a regra segundo sei é a seguinte

podem ser falados dois dialectos o portugues e o inglês.. no forum é igual sendo que a segunda tem de ser falada no topico especifico ou seja no international lounge...

a variaçao desta regra aparece nos speeds em que só é permitido falar português...

o uso por parte de jogadores estrangeiros nunca ta proibida mas sim limitada a linguagem

Eu não estava a falar do fórum externo, só no jogo mesmo..

E dos speeds também sei disso. Era só mesmo a formação de tribos da mesma nacionalidade e ao que parece, é no .net que é proibido.. :)

Podem fechar.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, era isso.. mas deve ser no .net..

Obrigado.. :)



Eu não estava a falar do fórum externo, só no jogo mesmo..
E dos speeds também sei disso. Era só mesmo a formação de tribos da mesma nacionalidade e ao que parece, é no .net que é proibido.. :)

Podem fechar.. ;)

eu tb nao estava a falar do forum estava a referir-me ao jogo apesar de isso nao estar visado nas regras!!!
 

DeletedUser

Guest
podem ser falados dois dialectos o portugues e o inglês.. no forum é igual sendo que a segunda tem de ser falada no topico especifico ou seja no international lounge...

Eu só disse aquilo por causa desta parte mas já esclareceste isso.. ;)

Obrigado mais uma vez, Carlos.. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo