Relatórios

  • Iniciador do tópico DeletedUser21194
  • Data de início

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Pois, mas n sei se é assim tao boa, imagina que vais la e n tens relatorios? vais ter de andar À procura deles no molhe na mesma para ver o que correu mal, se foram defendidos ou a aldeia ficou com a lealdade baixa

segundo percebi a ideia é mostrar os ataques que foram com nobre, quer tenham conquistado ou não, e não apenas os que conquistaram... -.-
 

DeletedUser

Guest
Pois mas eh bom pa ver se conquistaste a aldeia X...aí se nao conquistares tens que ir ao molho :p
 

DeletedUser

Guest
Pois pensando bem tb axo...dpois se n conquistamos a aldeia temos que ir ao molho de relatorios...:p
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

A ideia é boa sim na minha opinião porque implementa a funcionalidade no jogo.

Embora muito limitada pois apenas faz filtragem por relatos de aldeias conquistadas ficando de fora muitos outros filtros.

Isto porque já existe 1 script onde é possível fazer filtragem por palavras escolhidas não aprovado unicamente no servidor .pt para variar.

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=16096

Embora eu sempre defendo que este tipo de funcionalidade e qualquer outra deva ser implementada directamente no jogo é lamentável que não autorizem o uso do mesmo.

O ideal seria criarem caixas de filtragem similares ás que temos no sistema de reservas onde podemos ver as aldeias por alvo,atacante,defensor,tribo,palavra chave porque não,etc...

Neiva764
 

DeletedUser14254

Guest
Bom dia

A ideia é boa sim na minha opinião porque implementa a funcionalidade no jogo.

Embora muito limitada pois apenas faz filtragem por relatos de aldeias conquistadas ficando de fora muitos outros filtros.

Isto porque já existe 1 script onde é possível fazer filtragem por palavras escolhidas não aprovado unicamente no servidor .pt para variar.

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=16096

Embora eu sempre defendo que este tipo de funcionalidade e qualquer outra deva ser implementada directamente no jogo é lamentável que não autorizem o uso do mesmo.

O ideal seria criarem caixas de filtragem similares ás que temos no sistema de reservas onde podemos ver as aldeias por alvo,atacante,defensor,tribo,palavra chave porque não,etc...

Neiva764

Uma pequena nota, o speed em questão não foi autorizado no servidor português.
 
Topo