Remoçao de tropas e recursos antes de Ataques

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13440

Guest
Quantos de nós é que não se viu no problema de ir ser atacado mas que queria que o ataque entra-se sem ter danos nenhuns nem ser saqueado


então é esta a minha sugestão

os recursos estão sempre a ser produzidos
de vez em quando tambem produzimos um grande numero de tropas
ás vezes queremos que os ataques tenham o minimo de dano (em nos) quando entram

entao proponho que houvesse uma funcionalidade que fazia que quando o ataque entrasse tirasse tropas e recursos (se tivessemos mercado suficiente) e mandasse para uma aldeia previamente escolhida

é que as vezes temos de sair mas faltam 20 min para o ataque
nesse intervalo de tempo produz-se muitos recursos e algumas tropas

assim sempre servia como um tipo de protecção

a mim nao me importa que essa funcionalidade seja apenas para a premium
 

DeletedUser

Guest
Não percebi muito bem sinceramente, mas na minha opinião acho que os defensores já têm muito a seu favor.
 

DeletedUser

Guest
:eek:
Quantos de nós é que não se viu no problema de ir ser atacado mas que queria que o ataque entra-se sem ter danos nenhuns nem ser saqueado


então é esta a minha sugestão

os recursos estão sempre a ser produzidos
de vez em quando tambem produzimos um grande numero de tropas
ás vezes queremos que os ataques tenham o minimo de dano (em nos) quando entram

entao proponho que houvesse uma funcionalidade que fazia que quando o ataque entrasse tirasse tropas e recursos (se tivessemos mercado suficiente) e mandasse para uma aldeia previamente escolhida

é que as vezes temos de sair mas faltam 20 min para o ataque
nesse intervalo de tempo produz-se muitos recursos e algumas tropas

assim sempre servia como um tipo de protecção

a mim nao me importa que essa funcionalidade seja apenas para a premium

:eek:essa funcionalidade só ia destruir a essência do jogo

conquistar e ser conquistado
 

DeletedUser

Guest
Sim, o jogo perderia a sua piada e faria com que se tornasse mais "automático" ;).
 

DeletedUser13440

Guest
isto poderia ser uma funcionalidade do genero da protecção para iniciantes...
 

DeletedUser

Guest
Podes fazer isso....
Tens de meter esconderijo nivel 10...
Dá para que a produção da última hora não seja vista.
O restante gasta em produção, seja edifícios seja tropas, o inimigo já não vai tocar nesses recursos..

Quanto às tropas, tu podes chegar e enviar para outra aldeia 10 minutos antes do ataque...
Eu aconselho 2 minutos antes:
MOTIVO: se te atacarem a praça de reunião não podes cancelar a ida das tuas tropas para outra aldeia, mas assim ainda te sobram 8 minutos.
Nesses 8 minutos metes a construir a praça de reunião, aproximadamente 5 minutos e ficam a sobrar 3 minutos...

Tempo que chegue e sobre para cancelar o apoio a outra aldeia... :))))
É por isso que eu mando os ataques de limpeza com um intervalo um bocadinho maior tipo 1 minuto, max 2 ... Dependendo dos tipos de conquista...
 

DeletedUser16663

Guest
Percebo a tua ideia, mas de facto acho que o jogo só tem piada assim mesmo, é isso que faz com que os jogadores consigam ter mais ou menos sucesso.
É uma parte da estrategia estudar quem se ataca e perceber quando pode ou nao estar no jogo, logo essa funçao era prejudicial aos mais atentos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo