Renegados & gta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caros amigos deste forum :) antes de mais uma boa noite a tds
Foi declarada guerra a minha tribo RENEGADOS por parte da GTA como sei mts tribos tambem estam em guerra com a tribo acima referida, tenho a consiencia que e uma tribo bastante forte mas, como eu digo aos meus jogadores e perante o obstaculo q o homem de descobre.

com isto td so lhes tenho a agradecer pois a guerra fez com que a RENEGADOS cada vez mais se unissem e eis o resultado uma tribo mt unida q começou do 0 sem nenhum jogador experiente mas com uma motivação fora do normal pouco a pouco crescemos e neste momento como LIDER desta tribo tenho mt orgulho em tds os jogadores q tenho e é por eles q irei fazer o meu melhor.
estamos nas 50 tribos melhores do mundo isto para mim ja e uma vitoria tanto pela posição como pelo espirito e amizades feitas no jogo

Acreditem estamos preparados para a guerra e o nosso OD assim o comprova mt bom jogo a todas as tribos e mesmo a GTA.
com os melhores cumprimentos
ass. N:MIKE
 

DeletedUser

Guest
É agradavel ver pessoas como voce neste jogo, de verdade é isso que todos esperam do TW ... porém acredito que uma guerra não se vence só com união ... , é preciso ter jogadores fortes e experientes.
É tambem ter um grupo unido claro, porém o resto conta muito neste fator.

Ai estão as estatisticas que provam o que estou falando.

Side 1:
Tribes: [RNG]
Side 2:
Tribes: GTA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 400
Lado 2: 1,532
Diferença: 1,132

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 12
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 985,837
Lado 2: 8,362,759
Diferença: 7,376,922

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,413
Lado 2: 80,037
Diferença: 50,624

chart
 

DeletedUser18522

Guest
Boa noite

Caro jogador isto de andar a recrutar jogadores que andam a perder aldeias para nos digamos que a voces não trazem vantagem nenhuma para a vossa tribo. aconteceu 1 jogador que era da SD e que estava a perder as aldeias entrou logo ai pois voces andavam a mandar apoio para as aldeias dele.

os meus jogadores insistiram com a declaração por aceitar refugiados e por ser aliados da SD.

vamos levar a guerra com a realidade, sinceridade e humildade. não é pela GTA! andar no lugar que esta vou fazer pouco de voces. as vossas conquista é a um jogador inactivo. e como dize no outro topico de guerra nao vamos expulsar 1 jogador inactivo que andar a ser atacado. so vamos expulsar 1 jogador quando tivermos motivos fortes para tal coisa. por isso vamos mante-lo

carrega GTA!

Sem mais

longras
 

DeletedUser

Guest
Boas

Amigo como qualquer aliado deveria fazer assim nos os renegados o fizemos apoiar pois temos a certeza q tropas q morram no campo de batalha estam a dar vantagem aos meus jogadores menos experientes, praticamente fui eu e mais 3 jogadores q defendemos o elemento da SDtribo q neste momento se queres saber numca teria apoiado pois depois de tudo q fizemos por eles cortaram as relaçoes diplomaticas com nos
Admito q a guerra n foi nem sera facil pois tds os vossos jogadores s experientes,
mas uma coisa garanto n vai ser facil tanto para nos como para voz e vcs sabem bem disso.
Sabem o quanto custa bater numa aldeia de elementos da RNG
Como ja tinha referido somos uma tribo q foi criada neste mundo mt bom foi onde ja chegamos amigo, isso para mim ja e um motivo de orgulho estou certo q td isto sera um acumular de experiencia para uma proximo mundo admiro mt o vossa tribo e é por isso q aqui estou e quero tambem testar do que sou capaz perante jogadores experientes como voz.

cumprimentos
ass. N.MIKE
 

DeletedUser

Guest
Acima de tudo é preciso louvar o Fair-Play, já começa a escassear! Que seja uma guerra onde ambas as partes se divirtam acima de tudo.

Boa Sorte a ambas.
 

DeletedUser29510

Guest
Penso que será uma guerra facil para a GTA, no entanto boa sorte a ambas ;)
 

DeletedUser

Guest
pensas mal..o Adversaro sabe que n tem hipotees como a SD mas ja conquistaram-lhes 4 ALDEIAS..EM POUCO TEMPO..ACHO QUE VAI SER UMA GUERRA MUITO DIFICIL PARA A GTA! E MUI5TO MAIS PARA AOS RENEGADOS
 

DeletedUser

Guest
pensas mal..o Adversaro sabe que n tem hipotees como a SD mas ja conquistaram-lhes 4 ALDEIAS..EM POUCO TEMPO..ACHO QUE VAI SER UMA GUERRA MUITO DIFICIL PARA A GTA! E MUI5TO MAIS PARA AOS RENEGADOS

Dificílima. Ainda não foi há muito tempo que conquistei 3 aldeias ao Eter.André porque estava no meu raio e ele tinha 58 apoios, chegaram foi todos depois... O problema? Os apoios vinham de aldeias que estavam a 2 e 3 horas de distância com CP's. Deve ser actividade excessiva. Os Renegados não têm qualquer hipótese contra a GTA. Nem contra a GTA nem contra ninguém.
 

DeletedUser

Guest

Dificílima. Ainda não foi há muito tempo que conquistei 3 aldeias ao Eter.André porque estava no meu raio e ele tinha 58 apoios, chegaram foi todos depois... O problema? Os apoios vinham de aldeias que estavam a 2 e 3 horas de distância com CP's. Deve ser actividade excessiva. Os Renegados não têm qualquer hipótese contra a GTA. Nem contra a GTA nem contra ninguém.


Tudo bem..Mas ja perderam aldeias..enquanto uns falam e falam e não vos tiram uma COM MEDO...BOM JOGO
 

DeletedUser25098

Guest
Tudo bem..Mas ja perderam aldeias..enquanto uns falam e falam e não vos tiram uma COM MEDO...BOM JOGO


Desejo uma boa guerra a ambas as tribos, mas como se pode ver à uma que leva vantagem e que de certeza que irá vencer, a [RNG] não é essa tribo :D

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32734

Guest
...

Gostei da conversa belica do lider, mas...

Penso que a tribo RENEGADOS presente nesto pt20 é um plágio da tribo criada no pt17 (corrijam-me se existir outra tribo igual num mundo anterior ao pt17).

Depois não vejo nessa tribo algum jogador capaz de fazer estragos aos jogadores da GTA! Desde já fica que em termos individuais a [RNG] é uma tribo fraca, podem ter um bom colectivo, mas só isso não chega.

Creio que a GTA! nem precisa de dar mais de 50% daquilo que pode dar para vencer. (Mesmo que quisesse dar não pode, pois tem uma guerra bem mais importante com a +VA-.)

Contudo, desejo boa sorte às duas tribos.

Cumps,
wishpero.
 

DeletedUser18522

Guest
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: [RNG]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,044
Lado 2: 548
Diferença: 1,496

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 4
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,791,713
Lado 2: 1,444,877
Diferença: 10,346,836

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241,900
Lado 2: 29,413
Diferença: 212,487

chart
 

DeletedUser

Guest
Renegados

Esta tribo foi criada aqui no pt 20 amigos n jogou no pt 17 nem em outro mundo joguei há mt tempo no pt 3 e nem lider era e agora neste mundo formei esta tribo.
N me assusta perder aldeias n me assusta atacar um grande

assusta-me e um dia n me divertir com o jogo

acima de td divirtam-sse

seja como for estamos aqui .
Como eu disse estou aqui e quero ver ate onde chego
e bom ter uma guera com a gta aprendemos com os melhores e n fugimos vamos dar provas disso acreditem, para mim chegar ao top 40 do mundo ja e uma vitoria coisa q mts tribos n conseguiram


vencer ou morrer para mim constitui um ponto de honrra



ass.n.mike
 

DeletedUser

Guest
[...]seja como for estamos aqui .
Como eu disse estou aqui e quero ver ate onde chego [...]

ass.n.mike

nao deves chegar muito longe.com a GTA! em cima da tua tribo,e com as minhas aldeias por cima das tuas,deves estar perto do teu fim,e da tua tribo tambem.
EHEHEHEH
FORÇA GTA!
 

DeletedUser

Guest
Voltaste em grande homem :p agora é só comentar. Dá-lhe nisso.

Boa sorte para a GTA.
 

DeletedUser28712

Guest
A GTA! está dotado de um plantel com grandes capacidades de estratégia e assim sendo A RENEGADOS apesar de qualquer tentativa e por muito que se esfoce nao deve conseguir contrariar as expactivas.
No entanto é bom ver a atitude do lidere que continue assim quem sabe um dia nao jogo do lado dos melhores e aprenda mais.

Que assim continue e que vença a melhor ... GTA!
 

DeletedUser

Guest
A GTA! está dotado de um plantel com grandes capacidades de estratégia e assim sendo A RENEGADOS apesar de qualquer tentativa e por muito que se esfoce nao deve conseguir contrariar as expactivas.
No entanto é bom ver a atitude do lidere que continue assim quem sabe um dia nao jogo do lado dos melhores e aprenda mais.

Que assim continue e que vença a melhor ... GTA!

Correcçao na tua citaçao.
"e assim sendo A RENEGADOS apesar de qualquer tentativa e por muito que se esfoce NUNCA VAI conseguir contrariar as expactivas."

e a parte onde dizes " apesar de qualquer tentativa",acho complicado,visto que so atacam e conquistam barbaras.
 

DeletedUser

Guest
Ok amigo es mt confiante bom jogo

Claro que sou confiante,no que toca a jogadores como tu.Ve mas e se evoluis as tuas aldeias,que nao passam dos 4k ou 5k.com as aldeias que tens ja devias te-las bem mais evoluidas,pelo menos umas quantas.
espero que visto que nao evoluis as aldeias em pontos,pelo menos estejam evoluidas em tropas,principalmente para apoiares membros da tua tribo,visto que ha alguns com umas boas aldeias perto de mim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo