Renegados & gta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tudo bem..Mas ja perderam aldeias..enquanto uns falam e falam e não vos tiram uma COM MEDO...BOM JOGO

Ui, quantas? Já viste as estatísticas? Usar o plural "aldeias" para quê? Conquistaram UMA! Já vos conquistámos mais do que uma certamente.
 

DeletedUser19177

Guest
a renegados é uma tribo pequena também, e a GTA tem muito potencial e muito bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
Gta!

para já a GTA! e 1 tribo muito forte não só em pontos como também em OD é uma das tribos que vai liderar o PT20 durante bastante tempo e até lá ninguem faz frente a GTA! ... A GTA se tiver vontade arruma a renegados em 2 semanas basta querermos...

hasta: 69blacktime69
 

DeletedUser

Guest
ninguem fazer frente acho isso muito forte pk qualquer tribo pode dar luta mesmo que perca mas tu la sabes o que dizes :)
 

DeletedUser

Guest
Loool

Tu gostas e de pontinhos loool esta bem
olha eu gosto mais de tropas mas pronto cada maluco cm a sua mania
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Nos vamos a guerra q fugimos, ha por ai mt gentinha q so fala fala eu sempre disse q estava aqui ate a fim
mas estou a divertir-me isso sim e importante
estou a receber ataques e n me chateio nada com isso
gostava e de ver esses jogadores q vem para aqui falar a atacar as minhas aldeias respeito tds os jogadores mas os q me atacaram ate a momento sabem do k falo
n são s pontinhos q ganham as batalhas, mas pronto
bom jogo a tds

gta força para vcs tambem e bom jogo pelos ataques q recebo vejo q s uma boa tribo cabe a vcs resolver este problema eu aqui estarei a fazer meu papel ate ser conquistado depois alguem ficara n meu lugar


mais uma vez digo aprendo com os melhores obrigado por este previlegio de estar em guerra com vcs
 

DeletedUser

Guest
Nos vamos a guerra q fugimos, ha por ai mt gentinha q so fala fala eu sempre disse q estava aqui ate a fim
mas estou a divertir-me isso sim e importante
estou a receber ataques e n me chateio nada com isso
gostava e de ver esses jogadores q vem para aqui falar a atacar as minhas aldeias respeito tds os jogadores mas os q me atacaram ate a momento sabem do k falo
n são s pontinhos q ganham as batalhas, mas pronto
bom jogo a tds

gta força para vcs tambem e bom jogo pelos ataques q recebo vejo q s uma boa tribo cabe a vcs resolver este problema eu aqui estarei a fazer meu papel ate ser conquistado depois alguem ficara n meu lugar


mais uma vez digo aprendo com os melhores obrigado por este previlegio de estar em guerra com vcs
Mais um post com bom espirito, estás de parabens ;)

Avante GTA!
 

DeletedUser18522

Guest
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: [RNG]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,967
Lado 2: 709
Diferença: 2,258

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 7
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,266,508
Lado 2: 2,005,285
Diferença: 16,261,223

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 413,509
Lado 2: 58,714
Diferença: 354,795

chart
 

DeletedUser

Guest
Lool

A estatistica diz td loool
mas ca estamos
esta durinho looool


bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
não esta facil, mas Nuno vamos a luta, eles nem dormem, enquanto nós nos juntamos e nos divertimos.
e vê lá se atendes o tlm que isso não é acessorio
 

DeletedUser18522

Guest
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: [RNG]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,399
Lado 2: 756
Diferença: 2,643

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 7
Diferença: 89

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,344,012
Lado 2: 2,169,472
Diferença: 19,174,540

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 656,009
Lado 2: 58,714
Diferença: 597,295

chart
 

DeletedUser

Guest
A tribo RNG sofreu hoje um duro golpe.
Nós membros da GTA! efectuamos um AC ao seu lider N.MIKE,onde ate ao momento este perdeu 15 das suas aldeias.
Esperamos com isto fragilizar ainda mais esta tribo,e em breve acabar com os restantes membros dela que estao no meio de nos.
muitos dos membros desta tribo ja foram conquistados,e recomeçaram nos continentes exteriores,mais tarde ou mais cedo esta sera uma tribo onde todos os membros que a constituiem agora serao dos K's exteriores.
Espero que num futuro,esta tribo consiga dar mais luta aos inimigos,porque ate hoje o que deram a GTA! foram so aldeias,e pontos ODA
 

DeletedUser

Guest
A mim ja se foram as aldeias todas, eles nao sao para brincadeiras mas eles tem vantagem pois sao mais fortes a nivel de pontos mas a nivel de moral a Renegados e superior
 

DeletedUser

Guest
A mim ja se foram as aldeias todas, eles nao sao para brincadeiras mas eles tem vantagem pois sao mais fortes a nivel de pontos mas a nivel de moral a Renegados e superior

que ganda lol...nao sabes do que falas..ate porque so ves o teu lado,logo nao sabes o que se passa dentro da GTA e qual o nosso ambiente ca dentro.
 

DeletedUser

Guest
Tu falas, falas, falas mas nao fazes nada ou ja te esqueceste que me andavas a mandar mensagens a dizer que me conquistavas quando tivesse a aldeia com 6.000 ou 7.000 pontos mas o que e certo e que a aldeia ja tinha 12.000 pontos e nunca me atacas-te.
 

DeletedUser

Guest
Tu falas, falas, falas mas nao fazes nada ou ja te esqueceste que me andavas a mandar mensagens a dizer que me conquistavas quando tivesse a aldeia com 6.000 ou 7.000 pontos mas o que e certo e que a aldeia ja tinha 12.000 pontos e nunca me atacas-te.

lol..eu tenho prioridades..ataco 1º os que mais me fazem ameaça,ou como na tua tribo nenhum era ameaça,a prioridade para os membros da RNG era mais,quem conquistava mais barbaras perto de mim e me retirava os meus farms eu papava-lha as aldeias..
eu nao sou so falar,podes perguntar a maioria dos teus colegas de tribo o que lhes acontecia quando eu os atacava..mas as tuas aldeias ficaram na GTA na mesma,nao ficaram para mim ficaram para outro,como podes ver nos aqui temos bom ambiente,e sabemos dividir..
para nao dizeres que eu so falo vai ver o TW stats ai desses:

Gato de caça
junior connect
jmtc
mixy
eter.andre
makby
N.MIKE

jovem eu sou um so..e dei cabo desses meninos que tas a ver ai em cima..e sabes uma coisa?desses todos nem um foi capaz de ripostar,nao foram tambem capazes de se unir e atacar-me..
se nao te ataquei foi porque nem me fazias comichao..e a RNG ainda tem membros perto de mim,e ta descansado que esses a seu tempo irao perder as aldeias..se nao for para mim sera para outro GTA..
eu falo falo mas conquistar aldeias aos membros da RNG e a mesma coisa que conquistar aldeias de desistentes..nao se defendem,nao contra atacam,nao temtam recuperar aldeias...a RNG e uma tribo MUITO fraca...
 

DeletedUser

Guest
E ja agora so para demonstrar que eu nao sou so falar falar:

Side 1:
Players: bernardinu
Side 2:
Tribes: [RNG]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 190
Lado 2: 1,201
Diferença: 1,011

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 1
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,437,601
Lado 2: 3,751,645
Diferença: 2,314,044

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 405,236
Lado 2: 8,882
Diferença: 396,354

chart


Como podes ver fizeram-me uma conquista,conquista essa por parte da jogadora mixy,que me conquistou uma aldeia que eu lhe tinha conquistado,mas rapidamente essa aldeia voltou a ser minha..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo