Reset vs L.S

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

É mais tipo, anda para mim de um para um e logo falamos...

Esse relatório apenas explica que atacaste uma aldeia recem-conquistada, ainda praticamente sem muralha e sem tempo para ser apoiada em condições.

Mas explica lá ai ao pessoal que atacaste em conjunto com um ex-colega teu da quiet para trazerem um dos vossos para essa aldeia. aproveitas e explicas se o conseguiram trazer para cá...

Queres o relatório da perda do nobre?
 

DeletedUser

Guest
É mais tipo, anda para mim de um para um e logo falamos...

Esse relatório apenas explica que atacaste uma aldeia recem-conquistada, ainda praticamente sem muralha e sem tempo para ser apoiada em condições.

Mas explica lá ai ao pessoal que atacaste em conjunto com um ex-colega teu da quiet para trazerem um dos vossos para essa aldeia. aproveitas e explicas se o conseguiram trazer para cá...

Queres o relatório da perda do nobre?

Queres provas em que a conta do aferreira foi roubada e recuperada e durante essa fase ele não pode limpar? :) Se não acredita que a esta hora tinhas menos uma aldeia :cool: digo eu...
 

DeletedUser14275

Guest
Queres provas em que a conta do aferreira foi roubada e recuperada e durante essa fase ele não pode limpar? :) Se não acredita que a esta hora tinhas menos uma aldeia :cool: digo eu...

Bananinha não substimes o Jltjet, ele é bom jogador. :)
 

DeletedUser

Guest
è verdade, logo por azar a conta foi roubada na noite que era para cair o nobre, infelismente o wi perdeu o nobre, mas tu tbm perdeste muita tropa :)
 

DeletedUser

Guest
Claro que perdi tropa, faz parte do jogo. Agora dai a perder a aldeia ainda vai um caminho enorme. Não sou nenhum super-heroi mas sei minimamente defender as minhas aldeias. De qualquer forma, a aldeia está lá, é tentares de novo.
 

DeletedUser25595

Guest
Momento mais feliz da minha vida :)

Boa ofensiva (melhor! má defensiva -.-)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Reset
Players:

Side 2:
Tribes: L.S L.S.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 116
Lado 2: 66
Diferença: 50

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 327,250
Lado 2: 118,897
Diferença: 208,353

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,851
Lado 2: 2,540
Diferença: 22,311

chart


 

DeletedUser25595

Guest
Bem... Só eu conquistei 3 L.S

50% das conquistas da Reset ao inimigo foram feitas por mim OMG



Agr q saí da Reset só tenho de desejar sorte às 2 tribos...
 

DeletedUser

Guest
A Reset ainda nao acabou nem vai acabar

Alias, está aba é Reset vs Ls
nao "wunted e sua expulsao"

Arranjem uma vida ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo lady joana,não é por um membro sair que a tribo pode deixar de existir,agora à que esquecer isso e continuar o grande trabalho que têm feito.
 

DeletedUser

Guest
A tribo não vai acabar, nem ficar fraca ;) E a Reset continua a frente nesta guerra nao é? :)
 

DeletedUser

Guest
A Reset já passou por bans, dissolvencia de tribo, compra de jogadores, mais ban, guerras entre muitos...

e voces ainda acham que nao nos vamos safar?

esperem por nos =P

alem de tudo a reset tem uma lider que lidera atravez do msn grups melhor que muitos no proprio jogo =P
 

DeletedUser14275

Guest
Vou dizer aqui o que disse quando foi a E.M. vs Reset.

Não era preciso recorrer a bans para ganhar/haver uma guerra. :|

Enfim...

On-topic: Boa sorte a ambas. :p Espero que a Reset dê a volta por cima e muita, muita luta.
 

DeletedUser28550

Guest
Sei que serio o sonho de muitos!

Mas a reset continua e vai continuar a moer a vossa cabeça!:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo