Reset vs (O.o)

  • Iniciador do tópico DeletedUser25822
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25822

Guest
Venho aqui declarar guerra com a tribo (o_O) , pois pensam que são os maiores, mas nós vamos ver quem vence esta guerra!

Pontos?? Para quê??


Sem tropas também não evoluis.

Razão: Andaram a convidar jogadores da reset para eles!

FORÇA RESET
 

DeletedUser30677

Guest
perca de tempo --'

pressiza vir a um forum externo pra declarar essa guerra?

Mano vcs nem vão atacar pois tem medo de nós e quando atacarem me avisem que eu acordo ^^

Olha o motivo, convidamos jogadores de lá. se seus jogadores são fieis a tribo nao vão sair por convites a outra que é menos na classificação o_O
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte às duas, espero que venca a melhor, mas torço pela Reset.
 

DeletedUser28659

Guest
perca de tempo --'

pressiza vir a um forum externo pra declarar essa guerra?

Mano vcs nem vão atacar pois tem medo de nós e quando atacarem me avisem que eu acordo ^^

Olha o motivo, convidamos jogadores de lá. se seus jogadores são fieis a tribo nao vão sair por convites a outra que é menos na classificação o_O



Se for como a vossa XANA que nem luta deu à nossa tribo!!!

FORÇA RESET!!!!!
 

DeletedUser25822

Guest
É que eu quero deixar as coisas explicitas para depois a vossa tribo não se vir queixar.

E malukao, eu não venho aqui a dizer que a Reset é a melhor. Mas sim é pela que torço. Só vamos saber quem é a melhor depois de saber quem fica vivo aqui. E pelo que sei a Reset já começou com ataques sim!

Só se os teus membros forem.....


FORÇA RESET

LUTEM ATÉ AO FIM, POIS NINGUEM METE MEDO Á RESET!
 

DeletedUser30677

Guest
Meus membros? Não sou lider da minha tribo ^^

Eu sou um membro, torçam por quem quiserem :x

Eu mesmo tenho mais oque fazer, não vou perder meu tempo limpando a Reset. Eles que venham ^^ quando tiverem corajem.

E tbm, se a Reset não consegue segurar seus membros é pq ta com algum problema lá dentro, e pelo que eu sei é mais uma familia que só pensa em pontos e vive me convidando mas eu sempre recuso :)

Disem que não tem medo de ninguem?

Mas vou postar aki um fato. O lider da Reset My brother(migway) recomeçou apos receber ataques de um jogador da UN.K

Como sei disso? ele me pediu apoio o tempo que estavaa sendo atacado, eu disse: pq nao pede apoio pra sua tribo? e ele disse que eles nao podiam ajudar --'
E os membros que estão lá são de grande parte farms, a unica coisa que se fala no forum é pontos e classificação...
Quando ele avisou o membros da guerra a maioria disse que nao podia atacar ou que não tinha tropas. Outros tiveram até que uma disculpa verdadeira, estavam longe ^^
E ainda não nos avisaram sobre a guerra, eles postaram no forum sem nos avisar que queriam guerra, fiquei sabendo por outros ae eu mandei uma msg ao lider deles e ele teve que declarar. Ainda os da reset a minha volta duvido que queiram me atacar...


Mas enfim, perfeito, és uma otima tribo, bom jogo e boa sorte pra vcs Reset!!

Bjs ^^
 

DeletedUser25822

Guest
Ho meu amigo esta tribo pode pensar em pontos, pensa pois. Mas vai ter tropas suficientes para derrotar essa miserável tribo!

E todos vão ver e eu vou provar isso. E o enerva já foi conquistado por nós ontem. E tu vens a dizer que nós temos que avançar. Então até o conquistamos ontem. Sim agora vamos para outros!


Andas desactualizado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ho meu amigo esta tribo pode pensar em pontos, pensa pois. Mas vai ter tropas suficientes para derrotar essa miserável tribo!

E todos vão ver e eu vou provar isso. E o enerva já foi conquistado por nós ontem. E tu vens a dizer que nós temos que avançar. Então até o conquistamos ontem. Sim agora vamos para outros!


Andas desactualizado!



o enerva não foi conquistado pela reset e sim por um amigo meu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30677

Guest
lol

grande coisa ^^

eu ainda nao vi nenhum ataque de vcs em nós, sobre o enerva, ele tava lá do outro lado nao tive como apoia-lo e ele foi noblado pela furia vikings nao pela Reset.

Rui01, vc fala muito, mas não tem corajem nem de mandar um fake em mim :p

Não sou de tua tribo mas imagino como é, devem se falar só em pts e classificação. Certeza que só uns 5 da tribo sao ativos no forum e a maioria tem medo de atacar alguem \o/

Boa sorte no ataque ao Beni :) vão pressizar... Qual de vcs vai atacar ele? o ruimsp ou o O.Junior??

:D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Em 1º lugar agradecia que evitassem as guerras de palavras pois apenas denegrem a imagem das vossas tribos... Não se tornem em pequenos egocêntricos sff =)

Não conheço as tribos nem os jogadores em questão apenas de nome o Rui01 e o Malukão. A Reset parece-me uma tribo bem liderada com uma academia e uma tribo mãe, bons jogadores (de vista). A o_O é uma típica tribo de rambos inspirada em tribos como +DW-, URUZ, a tribo do pt2 do Spydon (não me recordo do nome :p)... mas nunca se lembram que é preciso um grande trabalho pre-world antes de se criar uma tribo assim. Posso estar a julgar as pessoas em questão de modo errado mas se o estou mostrem-me através de estatísticas e não de palavras ;)

Votos de Sorte para as tribos o_O e F. Reset,

Os Melhores Cumprimentos,
-WMP-
 

DeletedUser29046

Guest
A tribo n é pre made pelo menos n foi planeada aki o mata porcos era lider (penso ) da »300« acho que houve algo... E acho que o malukao tb já foi d eoutra treibo acho que esta tribo são F.VK* e alguns »300« e mais ou ooutro d eoutras tribos ou novos...

Mas se vossa tribo fôr todo como a Xana n vai longe qt á reset n digo nada acho que n pesca nada da o_O
 

DeletedUser30677

Guest
Bom... Como eu disse nao vou perder meu tempo com a Reset, quando eles me atacarem (se eles me atacarem) eu fasso algo quem sabe \o/

Como eu ja disse nao sou lider da o_O se alguem estiver pensando isso, só to lá pq tenho grandes amigos nela e apesar da nossa baixa classificação e poucos membros nao somos tão fracos assim, a Reset, eu ja disse oq queria diser entao enquanto nao postarem um ataque a nós aki no forum nao direi mais nada nesse forum :x

Acho melhor a reset resetar a tribo lol

E o lider da Reset tem medo de mim :D , e nao mandem mais convites pq nao vou aceitar

bjs amores ^^
 

DeletedUser29046

Guest
Mete2 a reset tem medo de atacar e a o_O n quer aceitar a guerra parece-mer que é isto... E malukao sim vcs são fortes nomeadamente o 7Dani7, srbolador,vc, mata porcos, cesar pinto, spek(n sei qts) e beni.
 

DeletedUser28659

Guest
Joao! Eles fortes?? A xana não resistiu e sabes porquê? Porque não tinha tropas para se defender, nem a tribo a defendeu!

Boa organização sim!


Mais uma vez estou com a RESET!!!
 

DeletedUser29046

Guest
Também digo que esotu com a Reset mas marinho eles têm membros fortes, individuais sim colectivamente, hum hum
 

DeletedUser30677

Guest
Joao! Eles fortes?? A xana não resistiu e sabes porquê? Porque não tinha tropas para se defender, nem a tribo a defendeu!

Boa organização sim!


Mais uma vez estou com a RESET!!!

Se esta a falar do XanaCardoso...

XanaCardoso disse:
Caros colegas, por razoes pessoais terei de abandonar o jogo, com muita pena minha
Peço que reservem as minhas aldeias e que as conquistem
Dentro de 3 dias cancelo a conta
Gostei de jogar com voces
Esta tribo tem grande futuro, continuem em frente e serão muito bons :)

ele parou de jogar antes de ser noblado ^^ ele usou as tropas pra atacar alguem (nao sei quem) e deixou as aldeias livres pra gente noblar mas eu nao tinha noble entao alguem fez isso antes.

joaocalves, parece esperto, paciente e sabe oq fala... Não estamos fugindo da guerra, quando eu digo que nao estou ligando pra eles pq pra mim nao são grandes coisas. Eu conheso o lider de lá, apesar de ser gente boa nao sabe muito organizar um atake ou uma tribo. Boa parte da Reset eu conheso e vivo conversndo, entao nao tenho pq atacar eles sem que eles nos ataquem.
Temos outras guerras mais importantes pra nos preocupar
.

Conheso tribos como a Reset pq ja passei por muitas delas, eu até fui lider de uma no inicio do jogo, mas com meus erros aprendi, espero que a Reset aprenda ^^

bjs amigas ^^ lol
 

DeletedUser30677

Guest
^^

Side 1:
Tribes: (o_O)
Players: Malukao-GPC
Side 2:
Tribes: Reset, Reset²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 40
Diferença: 20

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,987
Lado 2: 44,757
Diferença: 16,770

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo