[Resposta]-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.

Ví aí no FE que há players,onde na aldeia os edificios mudam de lugar,etc etc...

há só 2as coisas que podem mudar isso:

1ª-»exibir cookis e histórico

2ª-»Ir as configurações-»configurações-»vai haver uma coisa chamada "pacote gráfico,e lá um pouco mais em baixo,vai haver uma cena chamada "pacote gráfico da versão 4.x",e vai ter de desactivá-la.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
realmente nao é propriamente a melhor maneira para ganhares post... pois provavelmente isto é pra ser apagado
 

DeletedUser

Guest
Não é para ganhar post´s.
a aba chama-se:"Perguntas & Respostas ",eu só fui esclarecer uma dúvida de muitos.
Eu ganho post´s com o Mundo10/17...abc
 

DeletedUser

Guest
pra alem dessa pergunta ja tas respondi em outros sitios so fizest SPAM... e ganhar post é mt bonito -.-

sempre que postares tem acerteza que o teu comentario vem acrescentar algo novo, nao o faças para ganhar post e/ou credencia no FE isso ganha-se com tempo e bons post!!!
 

DeletedUser

Guest
eu sei carlos,mas aconteceu-me isso,falei cm suporte,fiz td o que eles disseram,e nd,mas ví isso,e resultou.
e essa é a dúvida de muitos.
e tou pouco tempo no FE,não quero ser um player do FE.
 

DeletedUser

Guest
Não é para ganhar post´s.
a aba chama-se:"Perguntas & Respostas ",eu só fui esclarecer uma dúvida de muitos.
Eu ganho post´s com o Mundo10/17...abc

eu sei carlos,mas aconteceu-me isso,falei cm suporte,fiz td o que eles disseram,e nd,mas ví isso,e resultou.
e essa é a dúvida de muitos.
e tou pouco tempo no FE,não quero ser um player do FE.


Hum...? :confused: :p

Foi bem esclarecido Caro Gevko, espero mesmo que tenha ajudado alguns Jogadores mas, talvez numa próxima faça um post com uma pergunta, aguarde por algumas resostas e depois comente ;)
Assim não existirá queixas :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo