Revelações mensais

  • Iniciador do tópico cla86
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações a toda a comunidade do M13

À semelhança do que acontece em outros mundos, proponho fazermos aqui uma avaliação mensal de tudo o que se passa de mais relevante neste M13. Assim deixo como sugestão de todos os meses indicarmos os que foram na nossa opinião:

1. Tribo do mês pela positiva
2. Tribo do mês pela negativa
3. Jogador do mês
4. Líder do mês

(créditos do tópico para Gatekeeper, só muda o mundo) :)

1. Tribo do Mês pela positiva

OUT - é a tribo com menos jogadores do TOP 20 e ocupa a 6ª posição! Deve chegar para justificar a escolha! Se não chegar, posso também dizer que é das poucas tribos (se não a única) que não forma famílias e se encontra no TOP 20 (mas posso estar enganado!).

2. Tribo do Mês pela negativa

LEND - parece um contrasenso que uma tribo que consegue chegar ao topo do ranking, destronando a líder Quiet!, que já lá se encontrava desde o início do mundo 13, seja agora escolhida por mim como a pior tribo do mês, mas conseguiu-o não pela guerra mas por recrutamento bem selectivo...triste num jogo como este, para não dizer mais... :(

3. Jogador do Mês

Freedomcall - não apenas pela subida espectacular no ranking de jogadores mas também pela forma de jogar! Inteligente, solidário e amigo do seu amigo!

4. Líder do Mês

O Moraishugo - parece ser outro contrasenso, mas um líder deve levar a sua tribo ao topo e ele conseguiu-o embora não esteja de acordo com a forma como o fez!
O William-Wallace que, parecendo mais discreto, lá vai levando a água ao seu moínho! LOL

Cumprimentos
cla86
 

DeletedUser22767

Guest
Bem ......... gostei do Tópico .......... no entanto acho curioso e imparcial teres dado o nome da OUT como Tribo do Mês dado que desceu no Rank e tem demonstrado um crescimento abaixo da média das Tribos do Top5; tal como também acho curioso teres dado o nome do Freedomcall como Player do Mês !!!

Sei, e admito que a OUT é uma excelente Tribo, e o Frredomcall um jogador acima da média, mas dado que és da OUT a nomeação é imparcial ;)

No entanto e respondendo ao Tópico :

Ponto 1 - Tribo do mês pela positiva = Z-2012 ( Pelo crescimento soberbo e coesão entre jogadores, atingiu o Top 4 e tem um crescimento acima da média )

Ponto 2 - Tribo do Mês pela negativa = +SG+ ( Devido á falta de organização e ter membros muito separados entre eles, além de estarem cada vez mais a perder Aldeias e a descer no Rank

Ponto 3 - Jogador do Mês = Ideafix11 ( Pelo crescimento espectacular e média face ao nº de Aldeias " Aldeias mais evoluídas )

Ponto 4 - Líder do Mês = moraishugo ( Pelo facto de conseguir a união de tantas tribos como Família, por ter posto a Lend no Top 1, pela excelente Diplomacia ........... e por ao mesmo tempo conseguir fazer o seu jogo de modo a ser Líder do Mundo como Jogador ) .......... quero no entanto salientar que não sou a favor de Famílias e que a existência das mesmas estraga o objectivo do jogo, que é de Guerra :(
 

DeletedUser

Guest
Sendo imparcial vou responder responder tambem ao inqérito.


Ponto 1 - Tribo do mês pela positiva = Z-2012 e Millenium Duas tribos que explodiram ferozmente na tabela

Ponto 2 - Tribo do Mês pela negativa =SPAM! pois desceu muitos lugares na tabela e perdeu muitas aldeias.

Ponto 3 - Jogador do Mês = Willium Munny por uma consistente mantida nos top com uma boa evolucção

ponto 5 - Jogador do Mês Pela negativa = Niloston por trair a sua tribo

Ponto 4 - Líder do Mês = lider da Milenium (peço desculpa por nao saber) fazendo um grande trabalho muuito rapido!
 

DeletedUser

Guest
William-Wallace quando muito fui PARCIAL e não imparcial! ;)

Mas claro que nomeei o freedomcall pois ele realmente deu um salto que só visto! E tudo à sua custa!!! Fenomenal!

E tenho o costume de falar daquilo que sei...

Em relação à Millenniom digo exactamente o mesmo que disse em relação à LEND... recrutamenteo selectivo com o intuito de subir no ranking... claro que nos ultrapassaram no ranking...

Mas nós temos mantido o ritmo apesar das aparências pois temos bem menos jogadores (apenas 30) do que a maioria (40 ou perto disso!)! Não apenas o ritmo como também o nosso grupo de jogadores se tem mantido muito estável desde que aparecemos como tribo...

Aqui dou a mão à palmatória pois parece que a Z-2012 tem subido a pulso! Parece! Vamos a ver se continuam o aparente bom trabalho!

Vá lá quero ver aqui mais opiniões

Abraço
cla86
 

DeletedUser23796

Guest
temos mais 3 players que voces, a Millenniom é resultado da fusão de 2 tribos, fortes por sinal.
 

DeletedUser

Guest
Precisamente...

Sem querer denegrir a vossa fusão e falando abertamente, o que digo é que assim não é difícil de explicar a nossa descida: vocês ao fundirem-se criaram uma tribo com elementos melhor pontuados o que deu origem a uma nova tribo que, de repente, sobe para os lugares cimeiros do TOP 20...

Mas ainda vos vamos apanhar! (Literalmente!!! LOL)

Abraço
cla86
 

DeletedUser23796

Guest
Não fizemos a fusão só para dexeres de posição
:p
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso! LOL

Mal seria...

Só que parece que nós descemos porque parámos de evoluir e não teve nada a ver com isso!

Abraço
cla86
 

DeletedUser24773

Guest
o meu voto para tribo do mês vai para a *C?E*
pelo crescimento(embora através de recrutamento) mas por reduzir a sua enorme família a uma mera tribo com excelentes jogadores
 

DeletedUser

Guest
o meu voto para tribo do mês vai para a *C?E*
pelo crescimento(embora através de recrutamento) mas por reduzir a sua enorme família a uma mera tribo com excelentes jogadores

Não sei se reparaste mas ainda são uma família, com apenas mais uma tribo além da principal :)
 

DeletedUser24773

Guest
ter uma academia já é igual a uma familia?
loooooooool
queres comparar entao a familia SG com a familia C?E?
:D

ainda consideras a C?E uma familia? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
não querem fazer famílias para o hi5/facebook?
É que ter uma familia como tem a LEND, ou que TEVE a SG ( que agora juntou-se à WVK, e vem mais uma familia..) já farta, para isso faziam aliança com o mundo todo e isso é que era.. --''

Onde é que há abono para eles todos? Depois Portugal é como é! :D
 

DeletedUser

Guest
Ora aí está mais uma desistência de peso: moraishugo

Adivinhava-se...

Afinal sempre o tenho dito: as tribos não se fazem recrutando a torto e a direito!

Veja-se a Quiet!, que voltou ao primeiro lugar, discreta mas sempre em cima do acontecimento!

E a OUT que, agora sim, recrutou alguns elementos de que já estava à espera fazia muito tempo! (ainda faltam alguns...)

Aqui ainda jazem alguns dos jogadores que fizeram parte da extinta e mui amada [LE]... só podia nascer algo de muito bom!

Abraço
cla86

P.S. Alguma propaganda nunca fez mal a ninguém LOL
 

DeletedUser8004

Guest
aiai
cla86, este fórum tem de ter sempre um lambe-btas xD
Antes o king e agora tu... xD
Acho que a grande revelação foi mesmo a Queda da Lend e do morais hugo e a subida da quiet e do wiliam
 

DeletedUser

Guest
Eu considero família, uma tribo com academia :p

Posso estar errado mas desde que uma tribo tenha academia, já é família para mim lol
 

DeletedUser

Guest
Oi

Boas maltinha do mundo 13..
Eu vi isso da tribo possitivas e negativas..
e gostei

E vou falar aqui numa tribo q ta em altas tambem nesse mundo(nao e por ser dela)
Mas a WR creseu rapido e ta a dar porrada a 2012 xD

A WR começou so com um grupo de amigos e voi cresedo para o top 20..
 

DeletedUser24803

Guest
Porrada? :S Não sei onde... Nas estatísticas da guerra para sempre, diz que a Z é que conquistou mais aldeias à WR... Isso não é porrada... :S Pelo menos à WR...

Side 1:
Tribes: Z-2012 Z*2012
Players:

Side 2:
Tribes: WR
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 30
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 585,300
Lado 2: 275,384
Diferença: 309,916

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas esplusar os jogadores q tao a ser conkistados pelo agente isso nao conta..
porque ser q a 2012 acabou??
hahahaha
acabou pk nao aguentou a presao meu filho xD
por isso nao subestimes as tribos q vem do fundo xD

Abc..
 

DeletedUser

Guest
ahh mais uma coisa..
tu viste a familia tda da 2012.e o resto da familia da wr?
nao conta xD?????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo