Revoltados - REVOLT

  • Iniciador do tópico I am Nerd
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a toda a comunidade do Mundo 22.
Estou aqui para colocar uma proposta a todos os jogadores sem tribo, ou que desejam ingressar num projecto.
Bom o projecto é simples.
Quem quiser ingressar está à vontade, apenas tem uma limitação. Apenas recruto no SUL do K64, no K65, K74 e K75.
Uma tribo mass-recruit? Sem dúvida.
Uma tribo sem planos? Sem dúvida.
Estou a colocar o meu tempo disponível para quem quiser se divertir. Não prometo que seja um projecto a médio-longo prazo, prometo sim que farei tudo para motivar todos aqueles que estiverem na tribo, tentando levar a um lugar prestigioso. Sem objectivos de momento, mas com diplomacia definida. Todas as opções são para serem usadas, se com cabeça, tronco e membros...
Se conseguir que com este projecto seja digno de boas guerras, levarei esta tribo até onde conseguir, só sairei dela assim que todos aqueles que estavam nela tenham perdido a esperança e abandonado por consequência dessa falta de esperança.
Esperem de mim, dedicação.
Estarei de certo também a aprender todos os dias como acontece com todos.
Bom Jogo a todos os que jogam no Mundo 22, e talvez se este projecto resultar, ingressaremos noutro mundo.

Boas guerras e com bom FairPlay.

Cumprimentos,
I am Nerd. :)
 

DeletedUser

Guest
Bom podem fechar o tópico visto que a tribo foi dissolvida por mim.
Estarei de volta com um projecto, espero se assim puder, mas um pouco diferente :)
Aguardem.
Abraços a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo