RIP vs P.O.V.

  • Iniciador do tópico DeletedUser29356
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29356

Guest
A tribo Rest In Peace declarou guerra à tribo Pillaging Of Villages!

Nome da guerra: Dominancia do K54

Declaração:
Em nome de toda a tribo RIP, viemos por este acto declarar guerra aos nossos rivais do K54 a tribo P.O.V.
Será uma boa guerra onde espero que aja bom fair play e bons ataques e defesas ;)

Força Na Peruca

Ps: Será aberto um tópico no fórum externo para todos os jogadores/acompanhantes do mundo estejam a par da situação


Sem mais por agora,

Pelica95
 

DeletedUser32727

Guest
Boa sorte ás duas tribos e que vença a melhor. força nisso pessoal. ;)
 

DeletedUser

Guest
Quero desejar boa sorte ás duas tribos, acima de tudo que seja uma guerra com fairplay.


Carrega RIP :D
 

DeletedUser

Guest
Tal como previ [ou não], a POV e a RIP vão se enfrentar e talvez possa haver mais tribos nesta guerra, não sei. Esta guerra não veio em excelente altura, mas não veio numa péssima altura. As duas tribos vão guerrear, e vão acabar por haver, agora sim, conquistas para os dois lados. Não sei qual delas se vai safar, ambas têm jogadores recrutador à massa, para fazer o número e com muito pouca experiencia.

Espero que acabem com as tropas uns dos outros, assim conquisto uma aldeia de qualquer um com menos esforço.

Ah e Boa sorte! :)
 

DeletedUser

Guest
Tal como previ [ou não], a POV e a RIP vão se enfrentar e talvez possa haver mais tribos nesta guerra, não sei. Esta guerra não veio em excelente altura, mas não veio numa péssima altura. As duas tribos vão guerrear, e vão acabar por haver, agora sim, conquistas para os dois lados. Não sei qual delas se vai safar, ambas têm jogadores recrutador à massa, para fazer o número e com muito pouca experiencia.

Espero que acabem com as tropas uns dos outros, assim conquisto uma aldeia de qualquer um com menos esforço.

Ah e Boa sorte! :)

isso soou a alianças já feitas por uma das partes.... assim fico confuso... não era mano-a-mano? parece que vamos ter q alterar o nome do topico... :cool:
 

DeletedUser

Guest
isso soou a alianças já feitas por uma das partes.... assim fico confuso... não era mano-a-mano? parece que vamos ter q alterar o nome do topico... :cool:

Não faço a minima ideia, pergunto aos lideres de ambas as tribos se tal está a acontecer.
 

DeletedUser35187

Guest
lol

rip teem todo o meu apoio mas tambem tenho amigos de outros mundos em ambas.. por isso boa sorte aos duas...tribos espero ver de ambos os lados bom jogo e boas estrategias..........
 

DeletedUser

Guest
Espero que postem boas limpezas ou boas estatisticas de guerra, ambas as tribos, para quem está de fora ver do que são capazes...
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos. Venham de lá essas estatisticas!

Carreguem-lhe!
 

DeletedUser

Guest
Tal como previ [ou não], a POV e a RIP vão se enfrentar e talvez possa haver mais tribos nesta guerra, não sei. Esta guerra não veio em excelente altura, mas não veio numa péssima altura. As duas tribos vão guerrear, e vão acabar por haver, agora sim, conquistas para os dois lados. Não sei qual delas se vai safar, ambas têm jogadores recrutador à massa, para fazer o número e com muito pouca experiencia.

Espero que acabem com as tropas uns dos outros, assim conquisto uma aldeia de qualquer um com menos esforço.

Ah e Boa sorte! :)

Partilho do mesmo.. Tenho aqui uns quantos ao meu lado :p

Boa sorte, e espero que a RIP vença..
 

DeletedUser21610

Guest
no meio na guerra...vai na volta eu é que me vou safar :p
Boa sorte a ambas as tribos...
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a ambas e destruam-se xD

Já agora, postem relatórios para eu ganhar farms grátis :cool:
 

DeletedUser

Guest
algo me diz que a pov vai por agua abaixo... eu cá fartei-me de tanta atrocidade, e se como alguem disse a RIP é mass invite... bem... esta guerra vai dar jeito á tribo q irá dominar o K
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo