RNG! + !RNG + -TB- + «FYK» + «FYK2» vs O~

  • Iniciador do tópico DeletedUser49204
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49204

Guest
Título: PNA NÃO......

Explicação: Tá tudo dominado
Vamo tocar o terror, esse papinho não cola
Eu quero é fazer amor, amor, amor, amor, amor
Amor, amor, amor, com Diogo e Thomaz
Vamos tocar o terror!
To um leão, meche não, encosta não
No 220, to igual alta tensão
Pra chegar perto tem que tratar com carinho
Se quer meu alvará, vem aqui me dar um beijinho

Tá tudo dominado
Vamo tocar o terror, esse papinho não cola
Eu quero é fazer amor, amor, amor, amor, amor
Amor, amor, amor, com Diogo e Thomaz
Vamos tocar o terror!
Amor, amor, amor, com Diogo e Thomaz
Vamos tocar o terror!

E NÃO VEM PEDIR PNA POIS AQUI O BONDE É PESADÃO !
https://www.youtube.com/watch?v=rZEj--IPunw

Boa sorte, e vamos a guerra !!!!

Att: Tavas - Líder RNG! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51769

Guest
Boa sorte a ambos os lados mas espero que o fenix fly fly fly mostre que os JT estão de volta e ainda melhores x)
 

DeletedUser51770

Guest
Boa sorte, torço pela RNG por causa do meu amigo tavas, mas força a ambas.. que seja uma boa guerra
 

DeletedUser51899

Guest
Não percebi se o que recebemos foi uma declaração de guerra ou uma sedução via tribalwars.. o que interessa é a diversão, e ver fulls a serem aniquilados.. boa sorte :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
Peço que atualizem o nome do tópico: RNG! + !RNG + -TB- vs O~

Screenshot.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte

A torcer pelos velhotes que conseguem arranjar sempre mais um nome de tribo acabado em Project e com um "~" à frente ;)
 

DeletedUser33350

Guest
Guerras desnecessárias, nunca as apreciei em inícios de mundos, mas pronto, já que cá estamos é para ganhar.
Sejam quantos forem, quantas vezes sejam necessárias, a O~ não tem intenções de sair do mundo 42.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Nossa que guerra interessante, realmente essa guerra será bem pesada e beneficiára a FENIX e a [LE] em questão de rankings, mas como esse jogo é sobre guerras então que haja muitas e veremos qual das duas fica na frente no ODA.

Eu sinceramente estarei a torcer pela Olimpo, eu confio muito na liderança da mesma em manter a calma nessa hora e fazer uma frente de peso à RNG, que postem estatisticas no decorrer dos dias! ^^
 

DeletedUser50385

Guest
Vamos ver como nos saimos, boa sorte RNG e compania
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Como lider da Olimpo cumpre-me dizer umas coisinhas ao lider ?????? da Renegados

1 - Com tom jocoso , a quereres ter graça sem ter nenhuma , declaraste guerra na altura em que ja estava um coordenado marcado por voces a minha pessoa ... Pensavas que estava garantida a aldeia e que ias vir para aqui armado em galo mas as contas sairam mal feitas

2 - Obrigas e a palavra certa é mesmo esta , os teus membros a defenderem as tuas aldeias , mesmo nao estando a seres atacado . Isso não é de lider . Ficaste apresentado com essa mensagem . Queres os apoios da tribo para poderes conquistar a tua vontade e quando te der na cabeça mandas quem te ajudou embora e conquistas . Desprezivel

3 - Falas mal da tribo que " obrigaste " a entrar na guerra do vosso lado . Eles sabem que a suposta aliança é temporária ???? mostraste a eles o que pensas na realidade deles ?????? se eles quiserem ate lhes arranjo provas

4 - O que vais dizer aos teus membros , que um atras do outro estao a ser limpos e catapultados ?????? Que desculpas lhe vais dar por os obrigares a participar num coordenado em que o unico beneficiado serias tu ???????

5 - Eles um dia veem realmente o que vales como lider . Entretanto fica la umas semanas a recuperar o que perdeste , ou entao upa upa nos gastos de pp´s .


Ao contrario de ti nao desprezo os teus membros , nao desprezo a tua tribo , e desejo que acima de tudo se divirtam . Boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35762

Guest
Eu n tenho medo de atacar ninguém, sabia que isso podia acontecer e mesmo assim ataquei

Quanto aos apoios da tribo , foi outro motivo que não vcs que eu pedi '-' , não peço apoios a toa , esses mesmo já cancelei faz tempo para apoiarem outros membros

Eu entrei neste pt so para me divertir , da minha tribo sei os valores de cada um e respeito todos, quero fazer uma tribo solida e ensinar muitos deles a jogar, tenho jogadores até melhores doque pensava que ia ter , e onde posso ensinar os outros com o decorrer do jogo.

Mas parabéns a vossa tribo porque demonstraram oque eu já esperava, eu desde o 1º dia de jogo quando ainda eram LW , eu disse ao minato , essa tribo vai dar trabalho porque eles são muito unidos , mas sinceramente não esperava que de madrugada se conseguissem apoiar assim , mas parabéns
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50385

Guest
Agradeço o elogio a tribo, mas duvido que tenhas mais cls pois nos estamos habituados a fazer primeiro tropas e so depois pontos.
 

DeletedUser33350

Guest
Estatisticas iniciais, só para futuramente se ver a evolução e desenvolvimento desta guerra:
estatisticas.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43084

Guest
Não pertenço a nehuma das tribos, vai ser uma boa guerra com a O~ a receber varios ataques das outras 3 tribos inimigas, desejo boa sorte à O~ e que consiga vencer a guerra
 

DeletedUser50781

Guest
Olimpo ganha, estou a torcer por voces !
RNG mass's caiem fácil, deixa os ataques com nobre começarem que voces vão ver
 

DeletedUser

Guest
Torço pela O~, precisarem de 3 tribos para vos deitar a baixo só mostra o vosso valor. Boa sorte :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo