[Rondas SPEED] Jogadores vs. Team

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27201

Guest
Boas,

ando sem tempo para isto, mas ainda nao morri!

Para agosto vou dar aqui umas coças no pessoal!

Esta ideia e muito boa, mas ja foi sugerida!




Anda :p
Uma boa ideia sem duvida,num dia em que 10 da equipa tenham tempo para participar,vai acontecer.

Que tenham tempo rápido! :D
 

DeletedUser

Guest
Era fixe.
Mas aí os outros não se podíam atacar era fixe :)
Não entrei neste speed,porque não percebía mesmo nada disso.
Mas agora percebo mais,mas quando vou pela ofensiva,noblam-me logo,tenho a NET lenta,gosto de ir pela defensiva,a matar nukes aos outros :p
 

DeletedUser

Guest
A primeira vez que entrei num Speed fiquei no Top 20.
Mas já tinha muita experiencia nos mundos em modo normal tanto no br como no pt.

Podem contar comigo para entrar nesse Speed se alguma vez voltar a acontecer, o que eu duvido muito.
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria interessante.

Cada um dos lados elegia alguns membros para participar.

Por Exemplo: 20,20

E o Suporte, ficava a Oeste e os Players a Este e depois, ganhava o primeiro a entrar no último continente do outro lado, e ter uma aldeia com pelo menos 10000 pontos (ou mesmo no máximo se quiserem que tenha mais piada)
(Quanto aquilo dos continentes, por exemplo, o Suporte a chegar primeiro a um destes continentes: K18;K28;K38;K48;K58;K68;K78;K88. E os player a: K11;K21;K31;K41;K51;K61;K71;K81)


Quanto aos players selecionados, faria-mos uma votação entre os membros do forum, ou in-game, e começáva-mos o mundo!!! ;))
 

DeletedUser25595

Guest
Acho que seria interessante.

Cada um dos lados elegia alguns membros para participar.

Por Exemplo: 20,20

E o Suporte, ficava a Oeste e os Players a Este e depois, ganhava o primeiro a entrar no último continente do outro lado, e ter uma aldeia com pelo menos 10000 pontos (ou mesmo no máximo se quiserem que tenha mais piada)
(Quanto aquilo dos continentes, por exemplo, o Suporte a chegar primeiro a um destes continentes: K18;K28;K38;K48;K58;K68;K78;K88. E os player a: K11;K21;K31;K41;K51;K61;K71;K81)


Quanto aos players selecionados, faria-mos uma votação entre os membros do forum, ou in-game, e começáva-mos o mundo!!! ;))

bastava mandar-se um NT e acabava o Speed? q fail --''
 

DeletedUser

Guest
Ou não ...
Basta a rate de construção não estar muito elevada e haver bárbaras com poucos pontos ...
se os jogadores começarem com academia e tudo, só tinham de se espalhar pelas bárbaras dos K's que têm de proteger e depois, quando alguma for conquistada, atacar com catas e conquistar essa aldeia.

Têm é de trabalhar em equipa e pode-mos fazer várias rondas desse speed ...
 

DeletedUser

Guest
a minha ideia e :

faz-se um speed no pt e no br .
50 primeiros de cada mundo sao selecionados para um speed pt vs br.
os 50 primeiros do pt sao da tribo pt. O
s 50 do br sao da tribo br.
 

DeletedUser27565

Guest
nem sempre pode ser assim
o mapa nos speeds principalmente conta muito
se o top 1 e 2 tao juntos como e ?
é impossivel fazer isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo