Run Away Vs One!

  • Iniciador do tópico DeletedUser34005
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28248

Guest
queria perguntar o stats mas depois de ler o forúm fiquei decepcionado com a estrategia de algumas tribos pra mudarem o resultado real do stats.... e ao meu ver run away é falsa publicidade
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu de novo com um membro nosso,10 minutos antes do ultimo nobre bater na aldeia foi expulso!
 

DeletedUser34005

Guest
Estamos a fugir para as montanhas???

Nao Sei pah! Eu ajudo que ando a fugir pro pe das tuas aldeias !

 

DeletedUser28248

Guest
Estamos a fugir para as montanhas???

Nao Sei pah! Eu ajudo que ando a fugir pro pe das tuas aldeias !


off: Acho que deverias fugir para o lado oposto seria mas seguro pra ti

on topic: alguém pode meter o stats (mesmo a expulsarem os menbros quero ver... obg)
 

DeletedUser34005

Guest
a expulsarem?? é pro fun de certeza

eu nao expulso-os -.-

bahhhh!

So dizem mintiras aqui no forum! É que nem meto mais conversa da treta aqui! a nao ser relatorios e stats
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23074

Guest
Side 1:
Tribes: R-Away
Players: arierep60, ahbr, cacuca1, Imperium da Morte, revenge60, tugaverde, mata-bixas
Side 2:
Tribes: WaO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 146
Lado 2: 20
Diferença: 126

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 268,996
Lado 2: 69,401
Diferença: 199,595

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,339
Lado 2: 22,556
Diferença: 12,217

chart



As estatisticas sao as mesmas contando com os elementos que sairam da R-Away apartir do dia 21 de abril xD
 

DeletedUser

Guest
Bro, quando o medo é muito, a única opção é fugirem para as montanhas :D
 

DeletedUser20376

Guest
eu nao expulso-os -.-

bahhhh!

So dizem mintiras aqui no forum! É que nem meto mais conversa da treta aqui! a nao ser relatorios e stats

Tu e o teu colega líder é que aqui no fórum e ainda está visível para quem quiser ler dás o dito por não dito em diversas questões isso quer dizer o que meias verdades e não mentiras :D

Relatórios nem isso fazes :rolleyes:

Falaste muito e o tiro saiu pela culatra isso te compreendo mas era algo que já esperava :D
 

DeletedUser20376

Guest

Tenho que dar os parabéns á Run Away após esses ataques devem estar a fugir para as montanhas a pedido do líder :rolleyes:
 

DeletedUser34069

Guest
Henriques 44, só faltas cá tu, se não tivesses disistido a esta altura já estavamos a dominar o mundo

Que pena eles todos estarem tão longe, assim não entro para as estatisticas, e se calhar já tinha mais 1 ou 2 aldeias looooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Henriques 44, só faltas cá tu, se não tivesses disistido a esta altura já estavamos a dominar o mundo

Que pena eles todos estarem tão longe, assim não entro para as estatisticas, e se calhar já tinha mais 1 ou 2 aldeias looooool

Jorge, eles ainda vão ficar mais distantes de ti, vai chegar a um ponto que nem vais ver pontinhos vermelhos no teu mapa :D
 

DeletedUser

Guest
Ou a desistir ou a sair, até o lider (jota.pe) ja saiu ahah
O lider tao temivel que depois deixa a liderença :eek:
 

DeletedUser

Guest
Estão a fazer fusão :D
São tão fracos quem têm que recorrer a outras tribos por cause de 29 membros
:D
 

DeletedUser

Guest
Acabou a Run Away.
Parabens ganharam
Gostei muito de jogar contra voces e com voces espero que nos vejamos por ai e bom jogo para todos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo