Run! vs WC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
darkaurorac.jpg


A tribo RUN! baby... RUN! declarou guerra à tribo Why Complicate!?!

Nome da guerra: WC PATOS?

Declaração:
Vamos la puxar o autoclismo.

N se sintam apertados
 

DeletedUser

Guest
ehehehehehe, Coitadinhos, Já vão eles fazer um cordenado a mim , Coitadinhos..
 

DeletedUser

Guest
Looool, muito bonita essa apresentação!

Bem boa sorte, já vi com isso que não respeitam o adversário, mas não nos preocupamos!

Aproveitem a juntar-se à Free!, se já não o fizeram, contra nós! Nem sei para quê dois tópicos diferentes, enfim!


Espero uma boa guerra, não nos daremos por derrotados nunca, estamos cá para aturar os vossos ataques e dar luz a esta Guerra...

GO GO GO WC, fugir para quê? '--

ehehehehehe, Coitadinhos, Já vão eles fazer um cordenado a mim , Coitadinhos..

Estás com medo é? Essa é outra! Vocês são o tipo de Tribo que joga sujo, jogam com espiões, coisa que não fazemos, e não venham com falinhas mansas pois é a mais pura das verdades, infelizmente estamos a confiar em todos os nossos membros...podem fazer o vosso joguinho sujo...só não nos podem impedir de dar luta com o nosso jogo limpo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apoio a RUN desde o inicio do jogo , e para mim são os melhores do mundo , até joguei com eles no inicio do mundo .
Mas não gostei duma coisa , recrutarem 1 jogador a FREE! .
Mas isso é discutido com os lideres e ñ comigo .

FORÇA RUN! :)

unF.
 

DeletedUser

Guest
Amigo

Apoio a RUN desde o inicio do jogo , e para mim são os melhores do mundo , até joguei com eles no inicio do mundo .
Mas não gostei duma coisa , recrutarem 1 jogador a FREE! .
Mas isso é discutido com os lideres e ñ comigo .

FORÇA RUN! :)

unF.

Dizes coisas muito óbias mas ao mesmo tempo sem sentido.....ACABAM COM A WC MAS DEPOIS VÃO A VOCES.....
 

DeletedUser

Guest

Estás com medo é? Essa é outra! Vocês são o tipo de Tribo que joga sujo, jogam com espiões, coisa que não fazemos, e não venham com falinhas mansas pois é a mais pura das verdades, infelizmente estamos a confiar em todos os nossos membros...podem fazer o vosso joguinho sujo...só não nos podem impedir de dar luta com o nosso jogo limpo!!!

Coisa que jogo é limpo , Disso podes ter tu acerteza..Voçês não me metem medo...Vejam o meu stats isso deve querer dizer alguma coisa,

Apoio a RUN desde o inicio do jogo , e para mim são os melhores do mundo , até joguei com eles no inicio do mundo .
Mas não gostei duma coisa , recrutarem 1 jogador a FREE! .
Mas isso é discutido com os lideres e ñ comigo .

FORÇA RUN! :)

unF.

Loool, Sou eu esse jogador , Há algum problema ? Só os lideres o sabem mais ningem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30766

Guest
O balelo, a guerra ainda nem começou e já fazes o discurso do coitadinho De ti ainda só vi queixas e lamurias, etc. tens que pensar que o mundo não está todo contra ti, até porque ele não gira à tua volta.

Pelo desenrolar deste mundo e pelos feitos e factos já apurados, o mais certo é a RUN! ganhar esta guerra e seguir em frente como se não se passasse nada. Mas se isso é verdade é o que vamos descobrir a partir de agora :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Loool, Sou eu esse jogador , Há algum problema ? Só os lideres o sabem mais ningem..

O problema é que és um noob :)
Se nao fosse o Baxy e o pedro já cá nao estavas , porque tu nao sabes snipar nem nada .
ñ te esqueças , que foi a FREE! que te manteve no mundo , senão já tinhas ido .
 

DeletedUser

Guest
O balelo, a guerra ainda nem começou e já fazes o discurso do coitadinho e derrotado. De ti ainda só vi queixas e lamurias, etc. tens que pensar que o mundo não está todo contra ti, até porque ele não gira à tua volta.

Pelo desenrolar deste mundo e pelos feitos e factos já apurados, o mais certo é a RUN! ganhar esta guerra e seguir em frente como se não se passasse nada. Mas se isso é verdade é o que vamos descobrir a partir de agora :)

Coitadinho? Oh meu amigo, não me conheces! Jogo limpo simplesmente, e não vamos sair por baixo nem da RUN! nem de coisa nenhuma, estamos cá para a Guerra, e somos capazes de enfrentar quem vier :D

Mais que nunca, estou a gostar disto! O jogo é Guerra, não é troca de palavras! Por isso, volto quando isto tiver umas 30 páginas '--
 

DeletedUser32345

Guest
Boa sorte WC bem precisam...

A guerra FREE! , RUN é que era:cool::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sorte para a WC que vai precisar!

E como todos conhecem a RUN ela nao precisa de sorte!
 

DeletedUser

Guest
O problema é que és um noob :)
Se nao fosse o Baxy e o pedro já cá nao estavas , porque tu nao sabes snipar nem nada .
ñ te esqueças , que foi a FREE! que te manteve no mundo , senão já tinhas ido .

Vou deixar de vir aqui ao externo pois é so gajos com a mania que sabem jogam e não sabem jogar nada...Essa de dizer que eu não sei snipar é boa..Grande parte do trabalho na conta fui eu que o fiz...

Adeus.
 

DeletedUser30407

Guest
admiro o trabalho da WC...

E acho fraco a run se juntar a free para madnar a WC a abaico...

A free nao consegue sozinha xDD-....
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar de vir aqui ao externo pois é so gajos com a mania que sabem jogam e não sabem jogar nada...Essa de dizer que eu não sei snipar é boa..Grande parte do trabalho na conta fui eu que o fiz...

Adeus.

Tu ? LOL .
Tu não fizeste NADA na conta , quem fez foi o as tropas que te mandaram , e o Baxy e o Pedro .
 

DeletedUser35233

Guest
WC, a lutar em duas frentes e essas frentes são as melhores tribos deste mundo? o_O

Suicidas :eek:

Boa sorte .
 

DeletedUser

Guest
Amigos

Não vejo a WC como a mais suicida mas sim a mais corajosa de todas......
 

DeletedUser17074

Guest
Toda a gente falava na wc como uma tribo de fracos, mass e que ia cair ao 2 dia com a free! o que temos agora é uma luta ranhida com a free e como se nao chegasse parece que precisam da ajuda vinda do norte, top 1 e top 2 contra a tribo que nao vale nada da wc, nao entendo entao isto, tem que se juntar as 2 nesta altura para a deitarem abaixo? Parece que nao é assim tao fraca...

Uma coisa que podem ter a certeza podemos cair mas caimos de cabeça erguida, e nunca desistiremos ate ao ultimo lanceiro por isso esperem por uma boa guerra nao fugimos a isso estamos ca para o que der e vier.

Por ultimo uma palavra a todos os que criticam a wc sem ser da free e da run, pois criticam mas ate agora as uncias que lhe tem fazido frente sem medo somos nos, e mesmo se caissemos caimos mais honrados que todos voçes que nos atiram criticas portanto estou muito orgulhoso da tribo que temos, gajos como recruta e prata, por favor quando fizerem alguma coisa ai sim critiquem ate la digam o que disserem superamos todas as bocas e ja mostramos que nao somos assim tao maus :)

BOA GUERRA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo