S.F. ; S.F.2. ; S.F.H. vs NceN ; NceN. ; Vision

  • Iniciador do tópico DeletedUser24337
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a SF até da uma boa luta, acho eu

Hum será? :rolleyes:

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 464
Lado 2: 103
Diferença: 361

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,393,269
Lado 2: 818,737
Diferença: 2,574,532

chart
 

DeletedUser

Guest
DEixa la que tanto numa guerra como na outra voces estao a dra uma grande coça mesmo ;D


Boa sorte NceN
 

DeletedUser24337

Guest
Hum será?

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 464
Lado 2: 103
Diferença: 361

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,393,269
Lado 2: 818,737
Diferença: 2,574,532

chart


A questão que te faço é simples:
Esse time frame é para dar nas vistas e explicar que foram (em tempos) superiores? Ou para esconder o trabalho da tribo adversária desde que a guerra começou?

Sinceramente não acho que estejas numa posição de te gabares sinceramente...apesar de continuarem na frente (por poucos números) a nossa taxa de conquistas à vossa tribo tem subido a mais de 40% desde a última semana. Eu no teu lugar, ao invés de me gabar diante a comunidade por feitos que em tempos foram bons, concentrava-me na tribo, onde alguma coisa não está a correr bem para que tenhamos conquistado tanta aldeia.

No entanto, deixo aqui Stat's mais "realistas" do que está a ser a guerra ^^

Side 1:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Side 2:
Tribes: Vision NceN. NceN
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 26
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,434
Lado 2: 200,189
Diferença: 135,755

chart


 

DeletedUser

Guest
Killerpeace, 2 Dias de dados, não chegam para tirar uma conclusão, ainda é muito cedo para sequer declarar vencedores e vencidos e muito menos supostas recuperações, a Ncen tem estado desde sempre á frente da guerra e é um facto inegável

Quando vocês fazem umas conquistas e em vez de tarem uma diferença de 4 pa 1 tem uma de 3 1 , chega para concluir que vocês estão em desvantagem, se recuperaram? sinceramente não havia muito a recuperar pois a diferença de 0 para 10 não é muita(Quando se trata dos jogadores que nós temos eu penso que não... pois basta uns jogadores se juntarem se cada um conquistar 2 aldeias ao inimigo bastam 5 jogadores ou até menos para fazer essas conquistas

Esta guerra ainda vai dar muito que falar, e haverá quedas tanto do nosso lado como do vosso, gostaria de dizer que podem continuar a colocar estatísticas de 48h mas eu próprio também gostaria de ver estatísticas que totalizem a semana toda pois esses são MUITO MAIS REALISTAS, que estatísticas de 48h que na minha opinião SÃO MOMENTÂNEAS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Side 2:
Tribes: S.F.H. S.F.2. S.F.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 22
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,785
Lado 2: 126,785
Diferença: 0

chart




O problema é que vocês conquistavam-se a vós próprios mais do que aos inimigos, facto engraçado , nós apesar de também fazermos o mesmo , não ficamo-nos por nós próprios...a dos inimigos também tem que ser conquistadas, já vós , eu até entendo... é dificil ter nobres para tantos inactivos...
 

DeletedUser

Guest
A questão que te faço é simples:
Esse time frame é para dar nas vistas e explicar que foram (em tempos) superiores? Ou para esconder o trabalho da tribo adversária desde que a guerra começou?

Sinceramente não acho que estejas numa posição de te gabares sinceramente...apesar de continuarem na frente (por poucos números) a nossa taxa de conquistas à vossa tribo tem subido a mais de 40% desde a última semana. Eu no teu lugar, ao invés de me gabar diante a comunidade por feitos que em tempos foram bons, concentrava-me na tribo, onde alguma coisa não está a correr bem para que tenhamos conquistado tanta aldeia.

No entanto, deixo aqui Stat's mais "realistas" do que está a ser a guerra ^^

Side 1:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Side 2:
Tribes: Vision NceN. NceN
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 26
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,434
Lado 2: 200,189
Diferença: 135,755

chart



Killer por muito que respeite a tua tribo e tu o teu post nao passa de ilusao de óptica, so ve quem quer, dizem que o amor e cego aqui sao os resultados mas se nos somos cegos voces abusam.
 

DeletedUser

Guest
loool

omfg, voces até metem piada...

1º metem timeframes qd nem havia guerra, e ainda vêm felizes e contentes anunciar que estão a ganhar =X

Levam um bom avanço, la isso é verdade, mas na realidade, estão a começar a "perder", até pq estamos a diminuir a vossa vantagem...
Alem de mais, antes da fusão ser concluida, vocês já estavam a ganhar uma guerra contra a antiga K.D , onde ja levavam MUITO , mas mesmo MUITO avanço... por isso limitem-se a meter timeframe desde que a fusao se deu pq este tópico nao me parece ser K.D VS NceN, ou metam de 48 horas para se saber as actualizações na guerra... agora "timeframe: Para Sempre"??? por amor de deus lol!

E qt a esse timeframe das conquistas internas , :S algum problema com isso?? o_O''
Como o killer disse, preocupem-se é com a vossa tribo, que anda com algo de errado, caso contrário, estavam com um avanço maior ;)
 

DeletedUser

Guest
seja como for...a ncen está a ganhar, até agora pelo menos ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Timeframe: 10/05/2010 00:00:00para20/05/2010 13:26:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 56
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,268,720
Lado 2: 438,182
Diferença: 830,538

chart



Tem razão, vocês estão a ganhar.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Timeframe: 10/05/2010 00:00:00para20/05/2010 13:26:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 56
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,268,720
Lado 2: 438,182
Diferença: 830,538

chart



Tem razão, vocês estão a ganhar.

Sinceramente, a tua ignorancia dá piada... nao percebeste? eu nao disse que estavamos a ganhar em termos de aldeias... disse que estavamos a começar a diminuir a nossa desvantagem :S. e se disse que estavamos, foi erro de escrita meu ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah ja sei o que tu queres:


Parabéns à S.F. porque em 48h conseguiu fazer uma recuperação brutal na guerra, algo nunca visto em guerra nenhuma, dados de abalaram o mundo e mostrou quem é a tribo que manda este mundo, fiquei abismado com tamanha recuperação que deitei as mãos à cara porque senti o medo atormentar-me, a minha tribo está completamente lixada , se eles fizeram isto em 48h, significa que perante estes factos eles vão quadriplicar esse valor, daqui a um mês eles vão conquistar 400 Aldeias



Não leves a mal, só queria mostrar-te que esses dados não comprovam nada, não quero com isto dizer que sou bom ou que sou isto ou que sou aquilo, sei o que sou e todos somos conquistaveis , o que é uma boa verdade uns mais que outros


Espero que vocês continuem assim para poder animar a guerra

Abraços.
 

DeletedUser18001

Guest
Gostaria de desejar uma boa guerra entre as duas familias e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser

Guest
LOL angry ainda te dignas a responder depois desses coments do mafia?? xD

Eu acho piada k aches k a nossa vantagem devia de ser maior ;)

São três tribos contra duas ainda assim estão a levar uma abada e ainda achas k devia de ser maior?? Mas não te preocupes k muito em breve será ;)



E espero sinceramente k te chegues mais perto de mim como tenho visto k andas a fazer ;)


K continuem a ser os adversários k tem demonstrado ser(resistentes).... ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
LOL angry ainda te dignas a responder depois desses coments do mafia?? xD

Eu acho piada k aches k a nossa vantagem devia de ser maior ;)

São três tribos contra duas ainda assim estão a levar uma abada e ainda achas k devia de ser maior?? Mas não te preocupes k muito em breve será ;)



E espero sinceramente k te chegues mais perto de mim como tenho visto k andas a fazer ;)


K continuem a ser os adversários k tem demonstrado ser(resistentes).... ;)

Abraço

Chego pois... Não te preocupes ^^
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: S.F. S.F.2. S.F.H.
Players:

Side 2:
Tribes: S.F.H. S.F.2. S.F.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 22
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,785
Lado 2: 126,785
Diferença: 0

chart




O problema é que vocês conquistavam-se a vós próprios mais do que aos inimigos, facto engraçado , nós apesar de também fazermos o mesmo , não ficamo-nos por nós próprios...a dos inimigos também tem que ser conquistadas, já vós , eu até entendo... é dificil ter nobres para tantos inactivos...

Pois é pois é... Até nisto vocês estão a ganhar...

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 33
Diferença: 0

chart


E atenção que só adicionei as Ncen (deixei a Vision de fora...)
Antes de vomitares arranja um balde para aparares a queda senão sujas os teus sapatos... Deixem-se de guerras parvas de palavras e divirtam-se!
 

DeletedUser

Guest
A diferença rapaz é que nós não paramos de vos conquistar para conquistar ncen...


Mas pronto estamos a ganhar, porque nos nao deixamos as aldeias dos nossos colegas irem direitinhas para a tribo inimiga pelo menos a maioria.
 

DeletedUser

Guest
Ah ja sei o que tu queres:


Parabéns à S.F. porque em 48h conseguiu fazer uma recuperação brutal na guerra, algo nunca visto em guerra nenhuma, dados de abalaram o mundo e mostrou quem é a tribo que manda este mundo, fiquei abismado com tamanha recuperação que deitei as mãos à cara porque senti o medo atormentar-me, a minha tribo está completamente lixada , se eles fizeram isto em 48h, significa que perante estes factos eles vão quadriplicar esse valor, daqui a um mês eles vão conquistar 400 Aldeias



Não leves a mal, só queria mostrar-te que esses dados não comprovam nada, não quero com isto dizer que sou bom ou que sou isto ou que sou aquilo, sei o que sou e todos somos conquistaveis , o que é uma boa verdade uns mais que outros


Espero que vocês continuem assim para poder animar a guerra

Abraços.

boa maneira de psrtir umas esperanças xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo