SA vs FL

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início

DeletedUser29629

Guest
Boas tardes comunidade do mundo 22 e espectadores,

Venho por este meio anunciar a guerra enttre a tribo SA e a FL, 1º e 2º classificados do k53 respectivamente...

A guerra apesar de ter sido declarada hoje por nós, já há algum tempo que ambas as tribos eram inimigas, tendo até sido a FL a começar as hostilidades por iniciativa propria...

Declaração de guerra:
A tribo Os Sem Abrigo declarou guerra à tribo Fallen Legacy!

Nome da guerra: Desinfecção

Declaração:
Nós somos sem-abrigo, nós cheiramos mal... Mas há algo que não suportamos: quem cheire pior que nós, e o cheiro da vossa noobice é detectada a quilometros mesmo no fundo de um poço. È preciso haver uma desinfecção, porque para cheirar mal, já estamos nós por cá!

Votos de boas guerras


Side 1:
Tribes: SA
Side 2:
Tribes: FL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 62
Lado 2: 15
Diferença: 47

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 259,232
Lado 2: 43,233
Diferença: 215,999

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,027
Lado 2: 0
Diferença: 11,027

chart


Votos de boa guerra, e evitem fazer spamm sff
 

DeletedUser

Guest
Porque é que não mostras assim Stan??

Tens assim tanta vergonha da tua antiga tribo? Que até te tiveste de juntar a mais fortes para derrotares os noobs! ;)


Side 1:
Tribes: FL
Side 2:
Tribes: |R|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,805
Lado 2: 4,754
Diferença: 6,051

chart


Vemo-nos por aí :D
 

DeletedUser

Guest
Porque é que não mostras assim Stan??

Tens assim tanta vergonha da tua antiga tribo? Que até te tiveste de juntar a mais fortes para derrotares os noobs! ;)


Side 1:
Tribes: FL
Side 2:
Tribes: |R|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,805
Lado 2: 4,754
Diferença: 6,051

chart


Vemo-nos por aí :D

Primeiro já não tamos nessa tribo, segundo a guerra ainda nem tinha começado, voces tinham conquistado 1 aldeias no coord todo mal feito e entrentento entramos em processo de fusão se não a esta altura estariam a perder.

Se o nome topico fosse R vs FL tinhas razão como não é o stanishlau pos as estatisticas certas
 

DeletedUser27643

Guest
nao preciso de desejar sorte a kem para mim ja venceu... nem a kem ja esta derrotado. por isso os meus votos e ke os melhores de cada se defrontem e postem aki os relatos de parte a parte e relatorios... ki é disso ke o povo gosta!! :D
 

DeletedUser

Guest
Ahah ;) Boa desculpa! a guerra só começou hoje às 14:30h e acho que não foi nesse tempo que conquistaram tantas aldeias xD

Deixa as lamurias para as tuas tropas :)
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Sempre longe -.-' Senão levavam já cmg tb.

Boa sorte à FL vão precisar de mta msm :)
Go go go SA :D
 

DeletedUser

Guest
Ahah ;) Boa desculpa! a guerra só começou hoje às 14:30h e acho que não foi nesse tempo que conquistaram tantas aldeias xD

Deixa as lamurias para as tuas tropas :)

Uma delas por acaso foi a essa hora....mas na altura dessas conquistas nem a vermelho voces estavam, depois quando soube-mos que estavamos marcados foi quando vos marcamos tambem e voces fizeram o vosso coordenado ao zeca se não me engano.

E eu não me tou a lamuriar, nao só tamos à frente como vamos ganhar facil
 

DeletedUser27007

Guest
Não ando mais na SA mais boa sorte para os que ficaram e que vençam mais essa guerra!;)
 

DeletedUser29629

Guest
Porque é que não mostras assim Stan??

Tens assim tanta vergonha da tua antiga tribo? Que até te tiveste de juntar a mais fortes para derrotares os noobs! ;)


Side 1:
Tribes: FL
Side 2:
Tribes: |R|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,805
Lado 2: 4,754
Diferença: 6,051

chart


Vemo-nos por aí :D

Tu acreditas-te mesmo que fomos para a SA por vossa causa? Lol ganha juizo, eu simplesmente ao contrario de voces tenho visão de jogo...
Voces tinham-nos marcados como inimigos nós nem sabiamos, voces não eram prioridade, eu preocupava-me com tribos a serio, como a free! a RUN! a K.O! entre outras, nunca me preocupei com voces, voces eram simplesmente carne para canhão, tanto que marquei-vos como inimigos uma semana antes da fusão com a SA

Claro que estando tão fortemente rodeado e sabendo que a minha tribo era demasiado pequena para defroontar qualquer uma destas que mencionei tentei dar um forcing de qualidade a este mundo, de forma a não deixar os meus jogadores para trás, e
a SA foi a melhor opção, pelo menos de forma a equilibrar o mundo... Mas como deves saber tentei falar com o teu lider para virem para cá os vossos melhores jogadores... ele recusou... e ainda bem, depois de ver ataques dos vossos melhores jogadores incluindo teus com tropas de defesa, outros alem de tropas de defesa com bonus nocturno, logo vi que tb não era com voces que a |R| iria a algum lado de forma a fazer frente á free e a outras tribos fortes que nos rodeavamos...

Mas se a fusão é a vossa desculpa para perder a guerra, tenho a dizer-te que no k53 os jogadores são exactamente os mesmos só temos mais o homem do leme, de resto voces estão a defrontar os mesmos que estavam na |R|....

O maior lol que vi foi tu e o bitor a tentar conquistar em coordenado o Shirakocount que é um novato que está a aprender, e tu tinhas uns 20 000 pontos e 0 bitor tinha uns 50 000 mil e ele consegiu sem apoios snipar os vossos nobres, e defender os vossos ataques com as tropas dele que eram muito poucas...

queres que poste aqui relatorios dos vossos ataques ao homem do leme, para a malta se rir um bocadinho?
Não me venhas com fitas, nem com tretas, se fosse por vossa causa a |R| não iria ser dissolvida...

Vá joguem mas é TW
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, guerra declarada \\o
Mas calma ae galerinha, é só o ínicio, não tem pq gerar discussões por culpa de
1 ou 2 aldeias de diferença, vamos a Luta ... E que vença a SA ! :p
 

DeletedUser32345

Guest
Boa sorte as duas tribos... Torço pela FL vai te a eles Gustavo.
 

DeletedUser

Guest
Lol... nao vou discutir isso aqui, mas é muito fácil meter estatísticas de guerra que não foram vocês a cria-las ;)

Quanto ao ataque do bitor, ficas a saber que quem estava com a minha conta era um amigo dele! foi um favor que lhe fiz... e o vosso jogador so nao foi à vida porque essa pessoa que estava com a conta falhou o ataque por 1 minuto!

Quanto as tropas de defesa nem vou comentar! Tens mesmo a certeza que eram ataques para limpar? E o resto parte da estratégia de cada um!

Sim é muito fácil falar por trás de um 5º lugar. a vossa estratégia em vez de ser conquistar foi fazer fusão com o máximo de tribos que der!! quero é ver a luta que vai haver! Falemos por tropas amigo :D E mais não digo aqui que tenho mais que fazer! Só me vim expressar contra a burla dessas estatísticas que quiseste mostrar a pensar que eras o maior e fazer o pessoal aqui gozar com a FL! Ainda se tivesse sido a tua tribo a conquistarnos aldeias!

Pois bem! que fique bem ciente que aqui a guerra não é com a SA! é com a |R| que se escondeu por trás da SA ;)
BOM JOGO a todos! Que ganhe o melhor
 

DeletedUser29629

Guest
Lol... nao vou discutir isso aqui, mas é muito fácil meter estatísticas de guerra que não foram vocês a cria-las ;)

Quanto ao ataque do bitor, ficas a saber que quem estava com a minha conta era um amigo dele! foi um favor que lhe fiz... e o vosso jogador so nao foi à vida porque essa pessoa que estava com a conta falhou o ataque por 1 minuto!

Quanto as tropas de defesa nem vou comentar! Tens mesmo a certeza que eram ataques para limpar? E o resto parte da estratégia de cada um!

Sim é muito fácil falar por trás de um 5º lugar. a vossa estratégia em vez de ser conquistar foi fazer fusão com o máximo de tribos que der!! quero é ver a luta que vai haver! Falemos por tropas amigo :D E mais não digo aqui que tenho mais que fazer! Só me vim expressar contra a burla dessas estatísticas que quiseste mostrar a pensar que eras o maior e fazer o pessoal aqui gozar com a FL! Ainda se tivesse sido a tua tribo a conquistarnos aldeias!

Pois bem! que fique bem ciente que aqui a guerra não é com a SA! é com a |R| que se escondeu por trás da SA ;)
BOM JOGO a todos! Que ganhe o melhor

Mas outra vez a falar da minha antiga tribo? achas mesmo que nos escondemos de ti? queres continuar a bater no mesmo? eu acho que te respondi no ultimo post, podem ter sido mil e um motivos menos por medo de voces pelo amor de Deus...

E para tua informação estams na SA faz duas semanas, e coloquei estatisticas da ultima semana, não sei prque dizes que nos escondemos quando os jogadores são exactamente os mesmos, se fossem estatisticas que nao fossem nossas tinha colocado com o timeframe desde sempre e em vez de 2-0 tava 3-0...

e quem te ouvir a falar até parece que 2-0 é uma diferença descomunal, calma amigo, se voces são tão bons irão ter oportunidade de o demonstrar. não é preciso estares e inventar...

Qye fique bem ciente mais uma vez, a R sempre se teve nas tintas tanto para voces como para os templarios, 5 gajos que joguem bem disto dao-vos tareia a voces na boa Oo
 

DeletedUser31142

Guest
Oh nem vale a pena estarmos aqui com coisas, com estas criticas que lhes estamos a fazer ainda lhes estamos a ensinar algumas coisinhas... Eles se querem aprender tem que pagar lol

eles vão pagar com aldeias eheheh ;D
 

DeletedUser

Guest
Acho uma enorme piada em que para vocês ser hóstil é recusar uma fusão. Ou será que foi quando eu não quis aliança? Ou melhor! Será que fomos hósteis quando atacamos 1 aldeia vossa? Digo-vos já... Se para vocês isso é ser hóstil, acho que hostilidade neste jogo é o que não falta. Ah! Outra coisa, a vossa sorte é não terem muitos jogadores ao pé de nós senão eram todos conquistado, não por mim, não pela FL... Alguém dentro da vossa tribo encarregava-se disso.

Ah! Outra coisa... é tanto que me esqueço... A "vossa grande visão de jogo" é tanta que acabaram por se enterrar ainda mais.

E ainda acham que o bónus-nocturno é um bicho papão. Para começar nem sabem do que realmente se passou, é muito bonito falar mas quando não se sabe a história cai-nos mal.
 
Última edição por um moderador:
Topo