Scr3am vs ITE-44

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26396

Guest
Tenho duvidas que a Scr3am não deixará de rastos várias tribos. Mesmo que eventualmente percam a guerra as cicatrizes dentro de certas tribos serão muito profundas, talvez demais para algumas dessas tribos continuarem. E mesmo que a Scr3am eventualmente desapareça (o que acho seriamente improvável num futuro proximo) o King Charles irá simplesmente fundar outra e repetir o processo. A carga psicológica destas tribos é imensa pois veêm-se a lutar contra uma tribo que luta quase contra o mundo inteiro e mesmo assim não lhes conseguem ganhar. Pior, o mau ambiente que se gera dessas tribos é catastrófico a nivel interno. Sem duvida que o King Charles é um génio estratégico. Mesmo o cartazes publicitários dele são um jogo psicológico onde todos caem eventualmente. King os meus parabens.
 

DeletedUser

Guest
Bom, primeiro de tudo, quero dar os bons dias!!!

Começando pelas Guerras psicológicas queria dizer que só fazem efeito aquando essas são feitas ou executadas a Jogadores ou Tribos menos experientes, não terá esse efeito em nós de certeza absoluta!!!
Poderá assustar um membro ou outro mas isso será sempre a selecção natural do jogo a falar, pois nem todos têm a mesma experiência!!!!

Nós reconhecemos o Valor da vossa Tribo, eu conheço muitos membros dessa tribo , já joguei ou jogo ao lado alguns deles em outros mundos inclusive o King isto no m3 (que já sai) , mas apesar de estar como inimigo continuo a ter boas relações de Amizade com alguns de vós!!!


Portanto não esperem que eu ou outro membro da minha Família venha aqui inflamar os diálogos, somos todos responsáveis e leais, que seja uma boa Guerra de parte a parte e que todos os intervenientes se respeitem mutuamente!!!!


Força pessoal, a cima de tudo divirtam-se!!!

Líder Supremo Família IT-E
 

DeletedUser4167

Guest
Side 1:
Tribes: IT-E44
Players:

Side 2:
Tribes: Scr3am
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,357
Lado 2: 7,925
Diferença: 568

image.php


 

DeletedUser

Guest
...

Caros,

Venho por este meio informar o fim da Scr3am! O fim dá-se não devido às guerras em que estamos mas porque na opinião de vários jogadores, incluindo eu, o potencial da tribo está esgotado não havendo nada mais a fazer para que a tribo possa ir mais longe. Este facto está a tornar para muitos aquilo que é uma diversão num aborrecimento e de facto não é para isso que aqui estamos.

Fruto desta dissolução, naturalmente os vencedores desta guerra são os ITE-44 embora tivesse a expectativa de a ganhar ou perder na luta. Quem sabe mais tarde ou em outra oportunidade.

A mim como líder, cabe-me assumir toda a responsabilidade e incapacidade de levar esta tribo mais longe. Aos líderes não cabe apenas tomar decisões faceis e a dissolução da Scr3am é bastante penosa dado ter sido um projecto onde me empenhei bastante. Ser líder é isso mesmo, saber tomar decisões nos bons e maus momentos sejam elas faceis ou dificeis.

Parabéns aos vencedores!

Vemo-nos pelo mundo!
 

DeletedUser

Guest
ui! inazagi... aqui está o teu brihante estratego!
KingCharles, epá... potencial da tribo esgotada... pfff... chegas a ser deprimente...
Aqui está uma diferença, em se ser uma boa tribo! e em se ter bom jogadores numa tribo! epá... so tenho a dizer isto : S
Fico é com pena que amigos nos tenham posto de lado, por isto! pfff

Até mais!
 

DeletedUser9937

Guest
Ahahah que rir xD

Como +DW- que sou, dá-me um gostinho especial este anúncio, visto que alguns ex-membros nossos fugiram para a Scr3am LOL os pontos não são tudo meus caros.

KC, és anedótico. No dia em que levares um projecto a bom porto durante mais de 1 ano pago-te um jantar :D
 

DeletedUser17651

Guest
Crónicas de uma morte anunciada pois, na minha opinião, estando a scream longe do nº 1 do top, era inevitável :mad:


Espero que, agora, fechem todos os tópicos sobre esta tribo rapidamente, até à última aldeia... corrijo... até ao último tópico lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Crónicas de uma morte anunciada pois, na minha opinião, estando a scream longe do nº 1 do top, era inevitável :mad:


Espero que, agora, fechem todos os tópicos sobre esta tribo rapidamente, até à última aldeia... corrijo... até ao último tópico lol

Como o White diz, " GRIZEI-ME ^^ "
Pahahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo