Script de Recursos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, eu não entendo muito de scripts.
Limito-me a usar os inerentes à conta premium e gestor de conta.
Mas sinto falta de algo que me faça o seguinte:

Assim como posso por ordem as aldeias decrescente ou crescente, pelo seu nome, por fazenda, por determinada tropa, etc, precisava de algo que me colocasse por essa ordem também determinado recurso em armazem. É que vou fazendo manual, olhando pela Visualizações=»Produção, mas com tanta aldeia começa a ser um trabalho saturante por exemplo procurar aldeias com mais de 200mil de madeira por exemplo.

Será que existe alguma ferramenta para isso ou alguêm que a possa criar?

Muito Agradecido
Fremix
 

DeletedUser21072

Guest
com o tempo que passas a usar proxies para gerir tantas contas podias usá-lo para aprender um pouco de java script e fazer os teus scripts.


peace.

Denúncias devem ser feitas através do sistema de tickets e não aqui no fórum
 

DeletedUser

Guest
Henrique, tu por acaso não conheces nenhuma ferramenta que nos diga as aldeias com mais de X de determinado recurso?

Abraço
Fremix
 

DeletedUser

Guest
Ó Dri, por amor de deus, agora tb achas que eu sou o Xsulp??

Não queres partilhar o teu script? Dava-me um jeitão que não queiras saber...

Abraço
Fremix
 

DeletedUser34718

Guest
oh fremix, tu não mereces que eu me dê ao esforço.


Felizmente sempre segui as regras do jogo.

Fiz um script que dá uma lista de aldeias com mais que X(quantidade) de recurso(s) Y/W/Z (podendo escolher um ou mais que um tipo de recurso) numa janela pop-up.


Mesmo muito lololololol
Para dizeres o que dizes mais valia estares caladinho, só vens aqui porque ao menos aqui não perdes aldeia pois se te apertassem os calos aqui desistias tb.
Como alguem sempre diz...........
PUTZ
 

DeletedUser

Guest
Que festa que por aqui anda LOL


Não não conheço nenhum script desses.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado...
Eu penso que para quem entenda de scripts seja uma coisa bem simples... E penso que seria util, pelo menos para mim era de certeza, e sendo apenas de consulta, sem qualquer tarefa executável fácilmente seria autorizado.

Abraço
Fremix
 

DeletedUser21072

Guest
Felizmente sempre segui as regras do jogo.

Fiz um script que dá uma lista de aldeias com mais que X(quantidade) de recurso(s) Y/W/Z (podendo escolher um ou mais que um tipo de recurso) numa janela pop-up.


Peço desculpa mas se sempre seguiste as regras do jogo deverias saber que nenhum script pode ser usado sem ser autorizado previamente.

Em relação ao que perguntaram existe ferramentas que fazem isso mas que não são autorizadas se alguém tiver alguma que faça essas funções e que queira por aqui para analise estão a vontade.
 

Deleted User - 3160839

Guest
oh fremix, tu não mereces que eu me dê ao esforço.


Felizmente sempre segui as regras do jogo.

Fiz um script que dá uma lista de aldeias com mais que X(quantidade) de recurso(s) Y/W/Z (podendo escolher um ou mais que um tipo de recurso) numa janela pop-up.

lool enfim...

Que conheça nao
 

DeletedUser37374

Guest
Peço desculpa mas se sempre seguiste as regras do jogo deverias saber que nenhum script pode ser usado sem ser autorizado previamente.

Em relação ao que perguntaram existe ferramentas que fazem isso mas que não são autorizadas se alguém tiver alguma que faça essas funções e que queira por aqui para analise estão a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Scripts de recursos

Bem, eu também não percebo muito de scripts, digamos que sou novo nisto dos scripts, pois só ontem fiquei a saber que existiam xD
Uso o script da barra de acesso rápido, esse dos recursos não conhecia, mas também gostava de ter, embora ainda não precisasse. Mas mais tarde de certeza que vou precisar e assim ficava já com ele.
Se alguém souber como fazer agradecia muito.

Cumpriz. Expired ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo