[script]*Lista de aldeias de um jogador, numa zona especificada.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O script não funciona correctamente, pq não constrói a lista de aldeias, numa zona especifica a partir das coordenadas de uma aldeia e de acordo com o raio especificado.

São seguidos todos os passos e não encontra nenhuma aldeia.


Código:

javascript:$.getScript('http://scripts.ds.solutions.pt/js/lista.aldeias.jogador.zona.js');void(0);


Obrigado
 

DeletedUser21283

Guest
Caro utilizador,

carregou em exibir todas outras ... aldeias? Sem isso o script não irá funcionar...

Exemplo: <pt .tribalwars.com.pt>

ATENÇÃO, lista incompleta!!

Para ver a lista na totalidade carregue no link, em baixo:

«Exibir todas outras 178 aldeias»


Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
São seguidos todos os passos:



ATEN��O, lista incompleta!!

Para ver a lista na totalidade carregue no link, em baixo:

�Exibir todas outras 169 aldeias�


e no final surge a seguinte mensagem:


Centrando em [coord]371|270[/coord], lista de aldeias numa �rea de 19x19 campos (raio 9)

N�o foram encontradas aldeias.


Obrigado,
 

DeletedUser21283

Guest
Antes de executar o script, na página do jogador em causa onde se encontram as aldeias, no fim da página é que encontrará Exibir todas outras xxx aldeias, depois de carregar e ter todas aldeias na página é que deverá executar o script, caso não o faça ele dará esse erro...o script encontra-se em funcionamento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o script funciona mas tem um pequeno erro pelo menos nesta zona, coloquei um raio de 6 no script e estive a ver pelo twmap e estava a dar um raio de 8 foi o único problema que vi o resto esta de acordo com o script.

Alguém me pode ajudar ?
 

DeletedUser

Guest
boas estive a ver o problema dele e nao aparece link para carregar as aldeias todas. tirei uns prints e coloquei numa so imagem para ver-mos isto.

semttulobsd.png


eu carrego no script e escolhi a primeira aldeia do jogador como podem ver na primeira imagem do lado esquerdo em cima.
A seguir escolhi colocar o 0 para seleccionar todas as aldeias como diz no script e na imagem podem reparar.
Depois aparece que o jogador tem 272 aldeias e diz para carregar no link abaixo. A minha duvida é agora onde esta o link ???? Se carregar no ok so vão aparecer 100 aldeias e eu queria todas. Pensei que estava a dar mas nao tinha reparado nas aldeias reparei agora quando fui testar aproveitei coloquei aqui as imagens eu perceber melhor e o ppl todo também.


Ha e aquele poste que coloquei dos raios também queria perceber melhor para começar a ter menos trabalho a fazer coordenados.
 

DeletedUser

Guest
Carrega no link,na lista de aldeias do jogador,no perfil,que diz: "exibir todas as outras xxx aldeias do jogador"



Dificil...-.-
 

DeletedUser

Guest
nao aparece nenhum link é isso que gostava de saber onde esta
 

DeletedUser21072

Guest
bom dia no perfil do jogador so aparecem 100 aldeias no fim dessa listagem aparece isto

UsVG9beAjAHX6q0-Region.png


pode variar conforme as aldeias que o jogador tem se clicares ai vai demorar um pouco a carregar para aparecerem as restantes aldeias do jogador e só depois de essa lista estar completa é que clicas no script
 

DeletedUser

Guest
Ha ok finalmente alguem explica alguma coisa, estavam todos a dizer que era no script afinal nao é no script e é no jogador.


OBG
 

DeletedUser21283

Guest
Caro utilizador,

foi dito no tópico, que era na página de perfil do jogador...carregando no link de exibir as restantes aldeias e só depois disso executava o script, caso contrário iria dar sempre erro.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo