Script "Recruta em Massa"

  • Iniciador do tópico DeletedUser42879
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42879

Guest
Boa noite,

Gostaria de obter uma resposta da parte do moderadores da secção dos scripts em relaçao a estre problema.

Melhores Cumprimentos,
AndreTop69
 

Deleted User - 23097

Guest
Está tudo com mesmo problema! E infelizmente até agora não parece haver uma pessoa que possa tratar deste assunto dos Scripts!!

Deixo-te aqui o mesmo que deixei para os meus colegas tribais (possivelmente não é nenhuma novidade):

Para quem os scripts de recrutamento deixaram de funcionar

-» Recrutar
-» Recrutar em Massa
-» Clicar num grupo (exemplo ataque)
-» Colocar tropas nos quadrados que querem que a aldeia tenha no total
-» Guardar entrada

(no buffer podem colocar se quiserem deixar sempre espaço de fazenda ou salvaguardar um mínimo de recursos, dp fazem guardar entrada)

Quando quiserem fazer tropas clicam sempre no INSERIR A DIFERENÇA!!

Desta forma irá fazer as tropas todas certinhas como faz qd tem os scripts!
 

DeletedUser35906

Guest
INSERIR A DIFERENÇA!!


Quando clicamos aqui aquilo faz tudo certinho como queremos??
 

DeletedUser

Guest
Posso arranjar o script, mas não vai ser "aprovado" porque não há ninguém para o aprovar.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

A Equipa possui conhecimento que alguns scripts deixaram de funcionar após as mais recentes atualizações do jogo. No entanto, ainda com a falta de uma pessoa permanente para a realização de substituição ou reescrita dos scripts, a Equipa tem vindo a esforçar-se para que consiga ter os scripts atualizados e prontos a utilizar.

Assim, o script em questão está de momento em funcionamento, ainda, foram atualizados alguns scripts. Deixarei aqui os reescritos de momento.

Script raio igreja

[SCRIPT/FILTROS] Filtrar aldeias por configuração mínima

[SCRIPT/RECRUTAMENTO]Script recruta em massa

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal!

Estou com um problema com este script no M33. Eu sei que ainda é cedo para ter estes scripts mas prefiro ter já tudo pronto.
Pois bem, eu joguei no PT23, e usava vários scripts, um deles era este, e agora vou precisar de os usar outra vez, só que agora estou com um problema.

Já instalei este script, e já adicionei as tropas. Instalei também o atalho para "Recruta em Massa".

Quando eu clico em 'Recruta em massa', sou redirecionado para a devida página. Tudo muito bem até agora. Mas quando seleciono o grupo de aldeias, e clico em 'Recrutar ataque/defesa' sou redirecionado para 'Recrutar' ( Ao lado de recrutar em massa), e só quando clico em 'Recrutar em massa', sem ser no atalho da barra de acesso rápido, e utilizo de novo o script de 'Recrutar ataque/defesa' é que ele mete as tropas.

Não estou a perceber porque é que tenho este problema, mas gostava que me ajudassem.

Abraço,

NoNameForMe
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
A conta premium, hoje em dia, oferece já uma ferramenta igual, ou melhor, que o script de recruta em massa.
 

DeletedUser48028

Guest
deixou de funcionar de novo à 2 dias, alguém sabe se vão ou não reparar?
é que é um script autorizado( ou era ) e dá bastante jeito.
 

DeletedUser28084

Guest
deixou de funcionar de novo à 2 dias, alguém sabe se vão ou não reparar?
é que é um script autorizado( ou era ) e dá bastante jeito.

Não é um script necessário, já desde à umas boas atualizações atrás... Vai a recrutamento em massa e fazes tudo igual ao script.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo