[Script] Recrutamento em Massa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom Pessoal, Mais um Script que vou apresentar a voce Recrutamento em massa,aqui esta.

HTML:
javascript:var%20configuration=[0,0,6000,0,96,3200,0,0,310,0];var%20archers=true;var%20units;var%20unitsNET;var%20costs;function%20arrayMin(array){var%20value=array[0];for%20(var%20t=1;t<array.length;t++){if%20(array[t]<value){value=array[t];}}return%20value;}function%20linearDivideArray(array1,%20array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){if%20(array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return%20value;}function%20linearAddArray(array1,array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}}%20return%20value;}function%20getUnitId(unit){for%20(var%20t=0;t<units.length;t++){if%20(unit%20==%20unitsNET[t]){return%20t;}}return%20-1;}function%20getTagsSubset(tagname,classname){var%20subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var%20subset_c=[];var%20u=0;for%20(var%20t=0;t<subset_t.length;t++){if%20(subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return%20subset_c;}function%20getTable(){var%20candidates=getTagsSubset('table',%20'vis');%20var%20t;%20for%20(t=0;t<candidates.length;t++){try%20{if%20(candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch%20(e){}}return%20candidates[t];}function%20getQueue(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20getResources(record){var%20value=[0,0,0,0];var%20res=record.cells[1].textContent.split("\n");var%20farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(".",""),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(".",""),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(".",""),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return%20value;}function%20getProduced(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20submitForm(){var%20candidates=document.getElementsByTagName("input");var%20t;for%20(t=0;t<candidates.length;t++){if%20(candidates[t].type=="submit"){break;}}candidates[t].click();}if%20(document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var%20records=getTable().rows;if%20(archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo',%20'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],%20[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];%20costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for%20(r=1;r<records.length;r++){var%20subconf=[];var%20total_costs=[0,0,0,0];var%20i;var%20resources=getResources(records[r]);var%20queue=getQueue(records[r]);var%20produced=getProduced(records[r]);for%20(i=0;i<units.length;i++){subconf[i]=configuration[i]-(queue[i]+produced[i]);if%20(subconf[i]<0){subconf[i]=0;}for%20(var%20j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[i][j]*subconf[i];}};var%20factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if%20(factor>1.0){factor=1.0;}for%20(i=0;i<units.length;i++){var%20number=subconf[i]*factor;if%20(number<0){number=0;}if%20(number!=0){if%20(records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3]){var%20ibox=records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch%20(e){}}}}}stop();}else{alert('Script%20only%20works%20on%20the%20mass%20recruitment%20page');}

Usei e APROVEI.

Fonte: Fórum Br jogador: schnapi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Usado e comprovado também por mim,facilita muito a "padronizar" o número de tropas de cada aldeia ;)

OBS: Inicialmente está [0,0,6000,0,96,3200,0,0,310,0]

Deves alterar para a configuração que quiseres,aldeia ofensiva:

Aldeia de defesa (mundo sem arqueiros)
[10500,10500,0,0,0,0,0,0,0,0]
ou assim (mundo com arqueiros)
[4000,4000,0,8000,500,0,0,0,0,0]

O primeiro irá produzir 10.500 lanceiros e espadachins.
O segundo irá produzir 4.000 lanceiros, 4.000 espadachins, 8.000 arqueiros e 500 exploradores.

Aldeia de ataque (mundo sem arqueiros)
[0,0,7000,0,3000,0,300,0,0,0]
ou assim (mundo com arqueiros)
[0,0,0,7000,0,2000,1000,0,275,0]

O primeiro irá produzir 7.000 bárbaros, 3.000 cavalos leves e 300 aríetes.
O segundo irá produzir 7.000 bárbaros, 2.000 cavalos leves, 1.000 arqueiros a cavalo e 275 aríetes.

Só para comprementar ;)

Lembrando que o uso deste script é permitido,porém,apenas funciona a jogadores com conta premium activa

Abraços e obrigado novamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Código:
javascript:var%20configuration=[0,0,6000,0,96,3200,0,0,310,0];var%20archers=true;var%20units;var%20unitsNET;var%20costs;function%20arrayMin(array){var%20value=array[0];for%20(var%20t=1;t<array.length;t++){if%20(array[t]<value){value=array[t];}}return%20value;}function%20linearDivideArray(array1,%20array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){if%20(array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return%20value;}function%20linearAddArray(array1,array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}}%20return%20value;}function%20getUnitId(unit){for%20(var%20t=0;t<units.length;t++){if%20(unit%20==%20unitsNET[t]){return%20t;}}return%20-1;}function%20getTagsSubset(tagname,classname){var%20subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var%20subset_c=[];var%20u=0;for%20(var%20t=0;t<subset_t.length;t++){if%20(subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return%20subset_c;}function%20getTable(){var%20candidates=getTagsSubset('table',%20'vis');%20var%20t;%20for%20(t=0;t<candidates.length;t++){try%20{if%20(candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch%20(e){}}return%20candidates[t];}function%20getQueue(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells.childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20getResources(record){var%20value=[0,0,0,0];var%20res=record.cells[1].textContent.split("\n");var%20farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(".",""),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(".",""),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(".",""),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return%20value;}function%20getProduced(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells.childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20submitForm(){var%20candidates=document.getElementsByTagName("input");var%20t;for%20(t=0;t<candidates.length;t++){if%20(candidates[t].type=="submit"){break;}}candidates[t].click();}if%20(document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var%20records=getTable().rows;if%20(archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo',%20'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],%20[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];%20costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for%20(r=1;r<records.length;r++){var%20subconf=[];var%20total_costs=[0,0,0,0];var%20i;var%20resources=getResources(records[r]);var%20queue=getQueue(records[r]);var%20produced=getProduced(records[r]);for%20(i=0;i<units.length;i++){subconf=configuration-(queue+produced);if%20(subconf<0){subconf=0;}for%20(var%20j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[j]*subconf;}};var%20factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if%20(factor>1.0){factor=1.0;}for%20(i=0;i<units.length;i++){var%20number=subconf*factor;if%20(number<0){number=0;}if%20(number!=0){if%20(records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3]){var%20ibox=records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch%20(e){}}}}}stop();}else{alert('Script%20only%20works%20on%20the%20mass%20recruitment%20page');}


mto bom :D
 

DeletedUser9635

Guest
Devido a muita pessoa desistir de usar o script por nem saber como fazer para usar, fiz um pequeno tutorial para todos perceberem.
Tive de esconder algumas informações nos prints\ScreenShots (SS).

Bom vamos começar, passo nº 1:
Vá em configurações e logo depois em editar barra de acesso rápido, tal como mostrado na imagem:


Passo nº 2:
Na imagem seguinte, tem os números, deverão seguir os passos pelos números apresentados na imagem:



Explicação:
Em "editar barra de acesso rápido" escolham a opção "Adicionar Ligação" logo depois virá o nº 2 conforme a imagem mostra, em nome da entrada eu pus Recrutamento, mas podem por o que quiserem, a imagem não é necessária, e pus o script de fazer vikings e cavalaria leve, mas como nem todos querem isso, iremos usar o script básico, ou seja onde está tudo a zeros e os jogadores escolhem a ordem:
Código:
javascript:var%20configuration=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];var%20archers=true;var%20units;var%20unitsNET;var%20costs;function%20arrayMin(array){var%20value=array[0];for%20(var%20t=1;t<array.length;t++){if%20(array[t]<value){value=array[t];}}return%20value;}function%20linearDivideArray(array1,%20array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){if%20(array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return%20value;}function%20linearAddArray(array1,array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}}%20return%20value;}function%20getUnitId(unit){for%20(var%20t=0;t<units.length;t++){if%20(unit%20==%20unitsNET[t]){return%20t;}}return%20-1;}function%20getTagsSubset(tagname,classname){var%20subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var%20subset_c=[];var%20u=0;for%20(var%20t=0;t<subset_t.length;t++){if%20(subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return%20subset_c;}function%20getTable(){var%20candidates=getTagsSubset('table',%20'vis');%20var%20t;%20for%20(t=0;t<candidates.length;t++){try%20{if%20(candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch%20(e){}}return%20candidates[t];}function%20getQueue(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20getResources(record){var%20value=[0,0,0,0];var%20res=record.cells[1].textContent.split("\n");var%20farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(".",""),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(".",""),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(".",""),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return%20value;}function%20getProduced(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20submitForm(){var%20candidates=document.getElementsByTagName("input");var%20t;for%20(t=0;t<candidates.length;t++){if%20(candidates[t].type=="submit"){break;}}candidates[t].click();}if%20(document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var%20records=getTable().rows;if%20(archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo',%20'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],%20[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];%20costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for%20(r=1;r<records.length;r++){var%20subconf=[];var%20total_costs=[0,0,0,0];var%20i;var%20resources=getResources(records[r]);var%20queue=getQueue(records[r]);var%20produced=getProduced(records[r]);for%20(i=0;i<units.length;i++){subconf[i]=configuration[i]-(queue[i]+produced[i]);if%20(subconf[i]<0){subconf[i]=0;}for%20(var%20j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[i][j]*subconf[i];}};var%20factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if%20(factor>1.0){factor=1.0;}for%20(i=0;i<units.length;i++){var%20number=subconf[i]*factor;if%20(number<0){number=0;}if%20(number!=0){if%20(records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3]){var%20ibox=records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch%20(e){}}}}}stop();}else{alert('Script%20only%20works%20on%20the%20mass%20recruitment%20page');}
e logo depois carregue okey, e então no nº 3 aparecerá na sua barra de acesso rápido o tal "Recrutamento".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
Passo nº 3 (Apaguei algumas informações, mesmo sabendo que os níveis dos edificios aparecem)

Na sua aldeia, no lado esquerdo estará a opção recrutar, cliquem aí:




Passo nº 4

Vai aparecer a seguinte janela, carreguem em "Recruta em massa"


 

DeletedUser9635

Guest
Passo nº 5




Okey escondi informações mas será simples explicar.
Conforme usaram o script e puseram as quantidades de tropas que querem, para que o jogo reconheça as tropas que quer pelo meio do script, você vai clicar em Recrutamento (está dentro do quadrado preto) e aparecerá a quantidade de tropas estipulado por você, desde que tenhas recursos suficientes para fazer, caso contrário será limitado pelos recursos.

Caso não percebam digam que eu poderei explicar melhor.

Lembrando que precisa de conta premium.
E peço desculpa por usar 3 posts mas não dava para por tudo num só.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser10194

Guest
como o jogo fica ridículo com o passar do tempo inventam scrips para torna-lo possível de ser jogado!

bela táctica! curar sintomas em vez de causas! obviamente.

criem um fim para o jogo e limitem o numero de aldeias! ja percebemos que vosso objectivo e ate esvaziar o servidor como esta a acontecer no mundo 1.... só sei de malta a desistir... ate um top 2 deixou... controlar mais de 300 aldeias... ridículo!

O jogo em tempo real, tornou-se num jogo a tempo inteiro 24 sobre 24 horas a jogar...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Pq motivo não consigo por isso a funcionar???

Sou mesmo lerdo... lol

Cump.

Nals
 

DeletedUser

Guest
voces ainda usam esse script?!! lol eu ja o usava no M3 internacional lol... agora existem uns muito melhores e muito mais rapidos que permitem entre outras coisas da prioridade a certas unidades e gestao de recursos e da população disponivel. e se houver um erro so nao recruta na aldeia onde esta o erro que nao e o caso deste que se der erro nao recruta nada.
 

DeletedUser

Guest
Só consegui usar o script uma vez,depois não consegui mais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo