[Script] Renomear todas as aldeias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apenas para jogadores que possuem PREMIUM

Vá em Configurações, Editar barra de acesso rápido, Adicionar Link

Nome: escolha o nome que desejar
URL-Imagem: não é obrigatorio mas pode adicionar uma imagem aqui se desejar

Cole o seguinte script em URL-Alvo

HTML:
javascript:var%20text=encodeURIComponent('SoMbRa');var%20inputs=document.getElementsByTagName('input');for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){inputs[i].value='SoMbRa';inputs[i+1].click();}}[/

Vá na visualização geral de todas as suas aldeias e clique no link que acabou de adicionar na barra de acesso rápido e todas as suas aldeias serão renomeadas com o mesmo nome
--------------
O seguinte irá fazer o mesmo mas irá numerar as suas aldeias

HTML:
javascript:var%20text='SoMbRa';var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;var%20inputs=doc.getElementsByTagName('input');var%20index=1;for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){inputs[i].value="";if(index<100)inputs[i].value+="0";if(index<10)inputs[i].value+="0";inputs[i].value+=index%20+%20"%20";inputs[i].value+=text;inputs[i+1].click();index++;}}end();
-------------------
Esse aqui irá renomear cada aldeia para coordenadas aleatórias. Tem duas variáveis no começo do primeiro dígito de X e Y coordenadas, então o fator aleatório é de coordenadas de um continente especifico. Para tornar isso completamente aleatório, altere randCoords(XK,YK) para randCoords().

HTML:
javascript:var%20XK=6;var%20YK=5;function%20randCoords(){return%20Math.round(Math.random()*999)+'|'+Math.round(Math.random()*999);}function%20randCoords(x,y){return%20x+""+rand99()+'|'+y+""+rand99();}function%20rand99(){num=Math.round(Math.random()*99);if(num<10)num='0'+num;return%20num;}var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;var%20inputs=doc.getElementsByTagName('input');for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){inputs[i].value=randCoords(XK,YK);inputs[i+1].click();}}end();
---------
Renomeia a aldeia para a quantidade de espaço restante na fazenda da aldeia.

HTML:
javascript:var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;if(doc.URL.indexOf('mode=combined')!=-1){var%20inputs=doc.getElementsByTagName('input');for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){row=inputs[i].parentNode.parentNode.parentNode;cell=row.cells[6].childNodes[0].innerHTML;cell=cell.substring(0,cell.indexOf('%20'));if(cell<10)cell='0000'+cell;else%20if(cell<100)cell='000'+cell;else%20if(cell<1000)cell='00'+cell;else%20if(cell<10000)cell='0'+cell;inputs[i].value=cell;inputs[i+1].click();}}}else{alert('You%20need%20to%20be%20on%20either%20the%20combined%20overview%20to%20run%20this%20script');}end();

Fonte: Fórum Br Jogador: SoMbRa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Lá vi este script,usei e comprovei,facilita muito a quem têm bastante aldeias,por isto o recomendo a quem está na mesma situação e é premium,obrigado por trazê-lo para cá caro bobdila ;)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Tudo para ajudar o usuario portugues,Outra coisa não funciona em Firefox
 

DeletedUser

Guest
Fiz uma pequena modificação que pode melhorar um poquinho:

HTML:
javascript:var%20text=prompt("Digite o nome desejado:", "SoMbRa");var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;var%20inputs=doc.getElementsByTagName('input');var%20index=1;for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){inputs[i].value="";if(index<100)inputs[i].value+="0";if(index<10)inputs[i].value+="0";inputs[i].value+=index%20+%20"%20";inputs[i].value+=text;inputs[i+1].click();index++;}}end();

Quando executar o codigo, ele perguntará o nome que voce quer que suas aldeias sejam renomeadas, dai voce não precisa edita-lo :D

obs: esse é o codigo que coloca os numeros na frente.
 

DeletedUser413

Guest
Atenção!

Nem todos os scripts são permitidos, se estão em dúvidas sobre um script se é legal ou não, façam uma solitação de Suporte sobre o mesmo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim mas como dito isso foi um tutorial legalizado pelo próprio Ricardo no fórum Br .
 

DeletedUser

Guest
Quem o postou foi o membro SoMbRa do suporte fórum BR

Portanto basta ao bobdila que edite o post se o mesmo preferir ;)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Não há nenhum script que coloque as coordenadas das aldeias?
estou habituado às coordenadas das aldeias para orientar-me no mapa...

por exemplo:

599|329

através do vermelho, vejo em que continente está, ao ler da direita para a esquerda.

Através do que está azul, consigo identificar a posição no respectivo continente...

599|329 --> colado ao K36, próximo do K25, ou seja, canto superior direito do K35
 

DeletedUser

Guest
Não há nenhum script que coloque as coordenadas das aldeias?
estou habituado às coordenadas das aldeias para orientar-me no mapa...

por exemplo:

599|329

através do vermelho, vejo em que continente está, ao ler da direita para a esquerda.

Através do que está azul, consigo identificar a posição no respectivo continente...

599|329 --> colado ao K36, próximo do K25, ou seja, canto superior direito do K35


Infelizmente não existe e se existe desconheço.
 

DeletedUser

Guest
Código:
javascript:var%20text1=prompt("Digite texto 1:", "antes");var%20text2=prompt("Digite texto 2:", "depois");var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;var%20inputs=doc.getElementsByTagName('input');var%20index=1;for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){inputs[i].value="";inputs[i].value+=text1;if(index<100)inputs[i].value+="0";if(index<10)inputs[i].value+="0";inputs[i].value+=index%20+%20"%20";inputs[i].value+=text2;inputs[i+1].click();index++;}}end();

fui buscar ao forum br a ideia de colocar palavras antes do número mas alterei umas coisas
para verem como fica, vejam o meu perfil abaixo...

exemplo:

aldeia # 001 LR

se não quiserem que o primeiro texto/palavra fique colado ao numero, basta acrescentar um espaço no fim do primeiro texto;)
 

DeletedUser

Guest
Código:
javascript:var%20text1=prompt("Digite texto 1:", "antes");var%20text2=prompt("Digite texto 2:", "depois");var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;var%20inputs=doc.getElementsByTagName('input');var%20index=1;for(i=0;i<inputs.length;i++){if(inputs[i].id.indexOf('edit_input')!=-1){inputs[i].value="";inputs[i].value+=text1;if(index<100)inputs[i].value+="0";if(index<10)inputs[i].value+="0";inputs[i].value+=index%20+%20"%20";inputs[i].value+=text2;inputs[i+1].click();index++;}}end();

fui buscar ao forum br a ideia de colocar palavras antes do número...
para verem como fica, vejam o meu perfil abaixo...

exemplo:

aldeia # 001 LR

se não quiserem que o primeiro texto/palavra fique colado ao numero, basta acrescentar um espaço no fim do primeiro texto;)


Ficou até que bom :).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo