Script retirar coordenadas perfil

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DeletedUser46988

Guest
Boas Tardes,
há algum script que retira as coordenadas do perfil de um jogador já em claim mas por k ???
Desde já abracos
 
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10
Pode existir vários scripts no entanto se não estiverem antecipadamente aprovados pela equipa de suporte não são legais portanto pode consultar os nossos scripts autorizados clicando aqui , se não encontrar o que procura nessa secção do fórum não vale a pena usar mesmo que o obtenha por outros meios que não este.
 

DeletedUser46988

Guest
Obrigado pela resposta,mas será que o analisador nao pode por neste script uma opção em Claim ???

Código:
javascript:$.getScript('https://scripts.ds.solutions.pt/js/codigos.BB.js');void(0);
 

madeinfarm

Membro Conhecido
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158
Obrigado pela resposta,mas será que o analisador nao pode por neste script uma opção em Claim ???

Código:

Boa Tarde, Cigard.
Se pretende sugerir algum script para autorização, deverá de criar um tópico, AQUI.

Cumprimentos,
-madeinfarm
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
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Sem usar script, dá para fazer quase à mão, apesar de ainda assim ser de forma relativamente rápida.

O que temos de fazer é:

- ir ao TW Stats do jogador em causa

- clicar no nº de aldeias dele (é um link)

- à direita, no espaço onde diz Custom, colar isto -----> [noparse][claim]%x|%y[/claim][/noparse]

- clicar em Exportar

- copiar o resultado para o forum interno, uma vez que é o único sítio onde o código claim funciona. E está feito! xD


Para terem uma ideia melhor, cliquem no link abaixo.

http://www.image-share.com/upload/2822/168.jpg

Isto acima é para todas as aldeias de um jogador. Para filtrarem por continentes, é preencher a parte K:, com o K que pretenderem. Terão de fazer por cada K individualmente, tanto quanto julgo saber. :S

(by Vitor Ferreira, que foi quem eu vi a explicar isto, "tutorial" é que já fui eu a escrever) :p
 

DeletedUser46988

Guest
Muito bom,obrigado pela a dica :)
So falta mesmo a parte de fazer a tabela,ficava 5 estrelas
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
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106
A parte da tabela também não é muito complicada, apesar de dar mais trabalho, sem um script...

É preparar uma vez uma tabela da forma que pretendem e depois copiam e guardam a parte inicial, do cimo da tabela. O resto é usar os códigos para mudar de linha,
[*], no início de cada linha horizontal, separando cada coluna por [|].

Exemplo:
[noparse]

[**]Jogador[||]Aldeia[/**]

[*]XPTO999[|][claim]555|555[/claim]

[*]XPTO999[|][claim]555|556[/claim]
[/noparse]
É copiar isto para o forum interno e ver como fica o resultado final.

Quando são poucas aldeias, faz-se em pouco tempo. Quando são muitas, dá mais trabalho, mas é dar uso ao copy/paste. ;P
 

DeletedUser46988

Guest
Nao entendi muito bem isso,podes explicar mais detalhado se puderes neste caso :)
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
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Em todas as tabelas, o que interessa é a parte inicial e a parte final. Tudo o resto é a "encher".

Pegando no exemplo que dei acima:
[noparse]

[**]Jogador[||]Aldeia[/**]

[*]XPTO999[|][claim]555|555[/claim]

[*]XPTO999[|][claim]555|556[/claim]
[/noparse]

As primeiras 2 linhas são para fazer a parte principal da tabela, o cabeçalho. A última linha é a fechar a tabela, com o código: [/table]. Tudo o resto, as linhas no meio da tabela, são a informação, a tal que disse que "é usar os códigos para mudar de linha,[*], no início de cada linha horizontal, separando cada coluna por [|]."

Para perceber esta minha última frase, é reparar por exemplo na 3ª linha da tabela exemplo que falo acima:
[*]XPTO999[|][claim]555|555[/claim].

[*] - indicação de nova linha;

XPTO999 - é um jogador inventado, para servir de exemplo para este caso. Até devia estar rodeado pelo código [player][/player], para aparecer de forma a dar para clicar e ver quem é;

[|] - indicação de separação para nova coluna nessa linha;

[claim]555|555[/claim] - aldeia fictícia 555|555, cujo código claim permite atualizar automaticamente quem a reservou.

Cheira-me que ainda assim terá ficado algo confuso, mas basta mexer um pouco com isso no forum interno e ver como fica. ;P
 
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