Scripts - Dúvida/Problema

  • Iniciador do tópico DeletedUser42705
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42705

Guest
boa noite! bem eu jogo tribos à algum tempo, a ultima experiencia foi no pt20 na qual usava alguns scripts para me facilitar, até aí tudo bem, funcionavam bem e nunca tive problemas. Esse mundo acabou, e então fiz uma paragem.
Voltei agora no mundo 45, e tentei colocar novamente os scripts, e desta vez não funcionam, e estão atualizados pelo fórum daqui. Já tentei vários scripts, e vários browsers, e nada, nenhum script trabalha.
Scripts como contagem de tropas, retirar coordenadas do mapa, renomear aldeias não estão a funcionar, e penso que não são uma funcionalidade premium.

Por isso gostava de saber se alguém me consegue explicar o porquê, se deixei de ser válido no jogo (que dúvido) ou outro qualquer problema.

Obrigado pelo tempo,
bisca7
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
Muito boa tarde!

O uso de scripts é uma funcionalidade premium e somente pode usar, se tiver conta premium ativa.

Espero ter ajudado

Com os melhores cumprimentos
Rei Pantera-negra.
 

DeletedUser42705

Guest
Sim até aí tudo bem, tenho conta premium, sei colocar os scripts na barra de acesso rápido e sei em que página é que tenho de os executar. O problema é o script não funcionar, em vez de executar o script, abre um novo separador na mesma página. E como tinha dito, experimentei vários scripts e vários browsers.

Obrigado
 

DeletedUser38531

Guest
Boa noite bisca7,

Testou os antigos scripts que tinha, ou os atualizados? Existiu uma atualização, em que muitos scripts tiveram de ser alterados e atualizados.
Deixo aqui o link para a resolução, se encontrar problemas, e/ou alguma questão, coloque, que tentaremos ajudá-lo, em tudo o que nos for possível! :)

Solução/Resolução dos problemas com scripts

Cumprimentos,
Rafael - RJLP.
 

DeletedUser42705

Guest
Bem,antes demais obrigado pela ajuda, consegui executar os scripts.
Como costumo jogar no Opera, tentei seguindo as instruções mas não deu, o mesmo aconteceu com o Firefox.

Instalei então o Chrome e aí sim consegui.
Portanto assunto resolvido :)

Muito obrigado a todos pela ajuda e continação de um bom trabalho!
 

DeletedUser29743

Guest
Eu posso dizer que a mim nem em Opera, nem em Chrome funcionam os scripts, nenhum mesmo.
 

DeletedUser50010

Guest
Eu posso dizer que a mim nem em Opera, nem em Chrome funcionam os scripts, nenhum mesmo.

Poderia-nos fornecer mais informações se possível?
Nao consegue executar os script porque?
Da-lhe algum erro?
Ou apenas carrega para executar o script e o mesmo parece que "não anda"?

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-negra.
 

DeletedUser50010

Guest
Uso o Chrome e qualquer script funciona aqui.

Exato, o que temos vindo a verificar, e que com o Chrome felizmente todos consegue executar os scripts, noutros browsers, alguns conseguem, outros não.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-negra.
 

DeletedUser37256

Guest
Boa noite bisca7,

Testou os antigos scripts que tinha, ou os atualizados? Existiu uma atualização, em que muitos scripts tiveram de ser alterados e atualizados.
Deixo aqui o link para a resolução, se encontrar problemas, e/ou alguma questão, coloque, que tentaremos ajudá-lo, em tudo o que nos for possível! :)

Solução/Resolução dos problemas com scripts

Cumprimentos,
Rafael - RJLP.

Com esta solução todos os scripts funcionam no chrome. Apenas deixaria a sugestão para que as imagens usadas nos exemplos fossem actualizadas pois a ultima parte do tópico sem as imagens aparecerem de nada serve.
 

DeletedUser29743

Guest
Poderia-nos fornecer mais informações se possível?
Nao consegue executar os script porque?
Da-lhe algum erro?
Ou apenas carrega para executar o script e o mesmo parece que "não anda"?

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-negra.

Aparece a roda do "loading" no canto superior direito mas não acontece nada..
 

DeletedUser29743

Guest
Assunto resolvido na versão mais recente do Opera :)

- Aceder a "Configurações -> Sítios" no Opera
- Clicar em "Gerir excepções" - Print 1
- Adicionar "https://scripts.ds.solutions.pt/" e escolher "Permitir" e clicar em feito! - Print 2

Atenção que eu fiz isto nas 3 opções do 1º print!
 

DeletedUser50010

Guest
Assunto resolvido na versão mais recente do Opera :)

- Aceder a "Configurações -> Sítios" no Opera
- Clicar em "Gerir excepções" - Print 1
- Adicionar "https://scripts.ds.solutions.pt/" e escolher "Permitir" e clicar em feito! - Print 2

Atenção que eu fiz isto nas 3 opções do 1º print!

Ainda bem que ja tem o seu problema resolvido, e iremos verificar o metedo que usou, e caso se verifique que funciona, iremos então atualizar os devidos tópicos acerca dos mesmos, de maneira a que toda a comunidade consiga executar os scripts.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O tópico Problema de Scripts - Solução foi atualizado mais em pormenor, além de se acrescentarem imagens para o Chrome e a versão mais atual do Opera, que era o que faltava.

Verifique se com as mudanças feitas no texto, já passa a conseguir utilizar os scripts. Se não conseguir, reveja as opções no seu browser, se não as terá a bloquear o acesso a janelas pop-up.

Versões do Opera versão 15 para cima são diferentes das que se encontravam lá anteriormente, que eram apenas para a versão clássica (12.17). Para a versão atual do Opera, os passos necessários são algo semelhantes aos do Chrome.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo