scripts no m15

  • Iniciador do tópico varziela
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas pessoal
vou ser directo
os scripts no m15 nao me estao a dar sera que alguem me sabe dizer pk?

obrigado
 

DeletedUser

Guest
476i46

boas
tentei por scripts de recrutamento em massa,mas nao da

ex:
[xxx] BIG BOSS .l. (xxx|xxx) K45 34.232 23820/26400


lanceiros espadas ......................................
2000 3000
nan nan
(60) (50)

desculpem mas como nao me consigo exprimir melhor tentei dar um exemplo
e esse negrito que me aparece quando carrego no script
espero que percebam
 

DeletedUser21027

Guest
klaro ke nao percebem......... tipo scripts pra este tipo de jogadores e chines........

mas sinceramente nao xeguei a essa fase de necessitar de scripts neste mundo...so kom 10 aldeias...

lol por isso nao te sei responder
 

DeletedUser23561

Guest
companheiro se ainda tiveres alguma duvida fala cmg atravez de mp e tentarei te ajudar ;)

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Eu tou a usar o de recrutamento bastante bem.

Mas nao consigo faze lo funcionar co Internet explorer!
Usa o Firefox!
 

DeletedUser21562

Guest
klaro ke nao percebem......... tipo scripts pra este tipo de jogadores e chines........

mas sinceramente nao xeguei a essa fase de necessitar de scripts neste mundo...so kom 10 aldeias...

lol por isso nao te sei responder

pensas que és quem para falar assim com as pessoas?? vê se te curas!

em relação a questão como não usos scripts não te posso ajudar!
 

DeletedUser19641

Guest
klaro ke nao percebem......... tipo scripts pra este tipo de jogadores e chines........

mas sinceramente nao xeguei a essa fase de necessitar de scripts neste mundo...so kom 10 aldeias...

lol por isso nao te sei responder

Loool não te envergonhes mais! Primeiro são chinês para nós mas tu é que não utilizas! que triste lool

Varziela disse:
boas pessoal
vou ser directo
os scripts no m15 nao me estao a dar sera que alguem me sabe dizer pk?

obrigado

Varziela, eu usava enquanto tinha pp e sempre funcionou, verifica se o script está correcto. Manda-me o teu script por MP que eu verifico se quiseres.

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 

DeletedUser

Guest
ja usei mozilla e o opera mesmo assim nao da,talvez seja o raio do script mal
 

DeletedUser21194

Guest
Bem, eu acho que sei qual é o teu problema, e acho que tu nunca usas-te esse scrpit caso contrário saberias como ele funciona, vou passar a explicar como ele funciona por partes:

Na barra de acesso rápido coloca a página da Recruta em massa, por exemplo...
... e para desfrenciar, aconcelho a colocares esta imagem...
{graphic}/buildings/barracks.png
... no nome colocas o que achas melhor.


Após isso já teras a página da Recruta em Massa na barra de acesso rápido, mas como isso não chegue, tens que adicionar no minimo mais 2 scrpits, para que o mesmo possao funcionar, mas primeiramente presisas de colocar as tuas aldeias em grupos, por exemplo:

Ataque
Defesa
Suporte
Spy
...


Após teres isso, presisas de colocar na barra de acesso por exemplo, dois scrpits, um para as aldeias de Ataque e o outro para as de Defesa, como por exemplo...

Ataque:
javascript:var configuration=[0,0,7000,400,2750,0,400,0,0,0];var archers=false;var units;var unitsNET;var costs;function arrayMin(array){var value=array[0];for (var t=1;t<array.length;t++){if (array[t]<value){value=array[t];}}return value;}function linearDivideArray(array1, array2){var value=[];if (array1.length==array2.length){for (var t=0;t<array1.length;t++){if (array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return value;}function linearAddArray(array1,array2){var value=[];if (array1.length==array2.length){for (var t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}} return value;}function getUnitId(unit){for (var t=0;t<units.length;t++){if (unit == unitsNET[t]){return t;}}return -1;}function getTagsSubset(tagname,classname){var subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var subset_c=[];var u=0;for (var t=0;t<subset_t.length;t++){if (subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return subset_c;}function getTable(){var candidates=getTagsSubset('table', 'vis'); var t; for (t=0;t<candidates.length;t++){try {if (candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch (e){}}return candidates[t];}function getQueue(record){var value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for (var u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u - 3]=parseInt(record.cells.childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch (e){}if (isNaN(value[u - 3])){value[u - 3]=0;}}return value;}function getResources(record){var value=[0,0,0,0];var res=record.cells[1].textContent.split("\n");var farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(".",""),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(".",""),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(".",""),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return value;}function getProduced(record){var value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for (var u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u - 3]=parseInt(record.cells.childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10);}catch (e){}if (isNaN(value[u - 3])){value[u - 3]=0;}}return value;}if (document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var records=getTable().rows;if (archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo', 'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6], [300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta']; costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for (r=1;r<records.length;r++){var subconf=[];var total_costs=[0,0,0,0];var i;var resources=getResources(records[r]);var queue=getQueue(records[r]);var produced=getProduced(records[r]);for (i=0;i<units.length;i++){subconf=configuration-(queue+produced);if (subconf<0){subconf=0;}for (var j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[j]*subconf;}};var factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if (factor>1.0){factor=1.0;}for (i=0;i<units.length;i++){var number=subconf*factor;if (number<0){number=0;}if (number!=0){if (records[r].cells[3 + i].childNodes[3]){var ibox=records[r].cells[3 + i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch (e){}}}}}stop();}else{alert('Script only works on the mass recruitment page');}


Para saberes qual o scrpit para as de ataque aconselho a colocar somente a seguinte imagem sem qualquer nome.



Defesa:
javascript:var configuration=[5000,9000,0,250,0,1000,0,0,0,0];var archers=false;var units;var unitsNET;var costs;function arrayMin(array){var value=array[0];for (var t=1;t<array.length;t++){if (array[t]<value){value=array[t];}}return value;}function linearDivideArray(array1, array2){var value=[];if (array1.length==array2.length){for (var t=0;t<array1.length;t++){if (array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return value;}function linearAddArray(array1,array2){var value=[];if (array1.length==array2.length){for (var t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}} return value;}function getUnitId(unit){for (var t=0;t<units.length;t++){if (unit == unitsNET[t]){return t;}}return -1;}function getTagsSubset(tagname,classname){var subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var subset_c=[];var u=0;for (var t=0;t<subset_t.length;t++){if (subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return subset_c;}function getTable(){var candidates=getTagsSubset('table', 'vis'); var t; for (t=0;t<candidates.length;t++){try {if (candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch (e){}}return candidates[t];}function getQueue(record){var value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for (var u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u - 3]=parseInt(record.cells.childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch (e){}if (isNaN(value[u - 3])){value[u - 3]=0;}}return value;}function getResources(record){var value=[0,0,0,0];var res=record.cells[1].textContent.split("\n");var farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(".",""),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(".",""),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(".",""),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return value;}function getProduced(record){var value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for (var u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u - 3]=parseInt(record.cells.childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10);}catch (e){}if (isNaN(value[u - 3])){value[u - 3]=0;}}return value;}if (document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var records=getTable().rows;if (archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo', 'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6], [300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta']; costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for (r=1;r<records.length;r++){var subconf=[];var total_costs=[0,0,0,0];var i;var resources=getResources(records[r]);var queue=getQueue(records[r]);var produced=getProduced(records[r]);for (i=0;i<units.length;i++){subconf=configuration-(queue+produced);if (subconf<0){subconf=0;}for (var j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[j]*subconf;}};var factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if (factor>1.0){factor=1.0;}for (i=0;i<units.length;i++){var number=subconf*factor;if (number<0){number=0;}if (number!=0){if (records[r].cells[3 + i].childNodes[3]){var ibox=records[r].cells[3 + i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch (e){}}}}}stop();}else{alert('Script only works on the mass recruitment page');}


Para imagem aconselho esta:

Relembro que o que esta a negrito no scrpit é o que deves mudar paar o teu estilo.


Depois de teers isso tudo na barra de acesso rápido vais á página da recruta em massa, clicas no grupo que desejas, Ataque ou Defesa, e depois clicas no scrpit de Ataque ou de Defesa e tem que funcionar, caso contrário podes-me contactar que eu posso tentar resolver o teu problema.


Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
boas

eu uso script no m6 onde jogo

mesmo o script que me deste aqui como exemplo nao da .

ja entrei em contacto com um amigo que me vai tentar ajudar

obrigado pela disponibilidade

abraços
 

DeletedUser

Guest
A mim ja me deu isso ...
Acho que é problema na parte onde colocas as unidades, verifica se tens assim javascript:var%20configuration=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0]; tens de ter 10 0= 10 unidades sendo elas o lança espada, bárbaro, ect ...

Tbm poderá ser na parte var%20archers=true onde se coloca TRUE, se o mundo tem arqueiros e FALSE se o mundo esta sem arqueiros ...

Espero ter ajudado. ;)

Abraço,
Miguel
 

DeletedUser21194

Guest
Ah já sei qual é o erro, no mundo15, existem Arqueiros, Arqueiros a Cav. e Paladino, por tanto tens que por.

A frente do negrito diz o seguinte...

var archers=false

...e tens que mudar isso para.

var archers=true
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah já sei qual é o erro, no mundo15, existem Arqueiros, Arqueiros a Cav. e Paladino, por tanto tens que por.

A frente do negrito diz o seguinte...

var archers=false

...e tens que mudar isso para.

var archers=true

E acrescentar um zero no coizito das unidades.. (acho eu)
 

DeletedUser

Guest
Ah já sei qual é o erro, no mundo15, existem Arqueiros, Arqueiros a Cav. e Paladino, por tanto tens que por.

A frente do negrito diz o seguinte...

var archers=false

...e tens que mudar isso para.

var archers=true

lol ...
Depois de leres o que escrevi, claro que sabes ;)
 

DeletedUser

Guest
boas
tentei por scripts de recrutamento em massa,mas nao da

ex:
[xxx] BIG BOSS .l. (xxx|xxx) K45 34.232 23820/26400


lanceiros espadas ......................................
2000 3000
nan nan
(60) (50)

desculpem mas como nao me consigo exprimir melhor tentei dar um exemplo
e esse negrito que me aparece quando carrego no script
espero que percebam

Olá!

Dado que aparece isso (NaN) é mesmo algo de errado que existe com o script.

Eu uso-os com o Mozilla e não tenho problemas.

Verifica se o código não tem espaços entre os caracteres ou algo do género. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo