*SDG*,*SDG*A e D.K. vs IBAN!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito mesmo...
Deixa tar, foi churar para a mama o serial e conseguiu o que queria
Coitadinho do menino
 

DeletedUser

Guest
Muito mesmo...
Deixa tar, foi churar para a mama o serial e conseguiu o que queria
Coitadinho do menino

nos nem tavamos em guerra com a IBAN!
era a SDG
a KD nao ta me guerra com ninguem:D
banitu entao porque tas a implorar para entrar na KD
 
Pontuação de reação
10
na verdade a LW e LWA ainda tao em guerra com a IBAN!
e querem que a KD se junte a eles:D
mas podem fechar o topico

A unica coisa que vi neste topico foi, provocaçoes, SPAM, conversas sem nexo, nem relatorios vi, para alem de aver pessoal a se gabar de varios aspectos, eu podia estar aqui a dizer que sou conciderado um dos melhores liders, mas nao estou, para alem disso vejo conversas de outros mundos nao do mundo 12

nunca ouve 1 relatorio, dai a minha classificaçao ao topico teja sido de 1 estrela

abraço
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que vi neste topico foi, provocaçoes, SPAM, conversas sem nexo, nem relatorios vi, para alem de aver pessoal a se gabar de varios aspectos, eu podia estar aqui a dizer que sou conciderado um dos melhores liders, mas nao estou, para alem disso vejo conversas de outros mundos nao do mundo 12

nunca ouve 1 relatorio, dai a minha classificaçao ao topico teja sido de 1 estrela

abraço

pois

e banitu
eu nao fugi
fiz fusao que algusn membros da LW nao quiseram
pensavam que a Virus e *WW* se ia unir a vc
olha medo tens tu:D
 
Pontuação de reação
10
Bem, uma guerra nesta fase digo que é um pouco mau, contudo serve para nao deixar o adversario evoluir

mas relatorios eu nao vi, e nao querendo comparar o topico da guerra da LE, sempre que pedirao relatorios eu pus la :)

ate meus, de um ataque sofrido eu pus la
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que este tópico deveria ser fechado.

O que se diz aqui é degradante: juntaram-se 3 tribos para "bater" numa que dizia ser um bando de n00bs (o que não me parece) e já vi falarem de outras tribos contra a IBAN!.

Enfim, estão 3 contra 1 e quando uma outra tribo lhes declara guerra, a [LE] (penso que não estou enganado) fazem um PNA com a IBAN! para se defenderem da [LE]?

Joguem sem serem líderes e deixem isso para os jogadores experientes como o bret.. --'

Para criarem tribos mal orientadas mais vale não as formar.

Realmente tudo aqui é discurso barato e basofento porque não se viram relatórios.

Ajam mais e falem menos.. ;)
 
Pontuação de reação
10
Bem, eu na diplomacia so tenho inimigo, para quem quiser saber :)

posso é fazer blood pact´s que nao entram na diplomacia

quando me pedem aliança, eu digo "diplomacia so para a parte do inimigo, temos varias vagas, interessado? :D"
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu na diplomacia so tenho inimigo, para quem quiser saber :)

posso é fazer blood pact´s que nao entram na diplomacia

quando me pedem aliança, eu digo "diplomacia so para a parte do inimigo, temos varias vagas, interessado? :D"

essa de para parte de inimigo nao e ma!
mas LE fez pna com a IBAN!:confused:
 

DeletedUser

Guest
Confusão

Só para lembrar, a *SDG* e a k.d. fizeram uma fusão, os membros que sobraram da *SDG* Viraram LW, e a *SDG*A virou LWA, e a familia LW declarou guerra contra a K.D. (A Tribo fusão), contra a -=K.D.=- e contra a KDl13L, contra a familia KD...
Agora a familia LW ta lascada, esta em guerra contra 2 grandes tribos!!!
Não demora muito aquela tribo nem vai mais existir... :D
 

DeletedUser

Guest
nao me tentes enganar
o sir filis disse que a LE fez um PNA com a IBAN!:mad:

Amigo, sabe ler? :rolleyes: Detesto que deturpem o que eu digo.. :mad:



Eu acho que este tópico deveria ser fechado.

O que se diz aqui é degradante: juntaram-se 3 tribos para "bater" numa que dizia ser um bando de n00bs (o que não me parece) e já vi falarem de outras tribos contra a IBAN!.

Enfim, estão 3 contra 1 e quando uma outra tribo lhes declara guerra, a [LE] (penso que não estou enganado) fazem um PNA com a IBAN! para se defenderem da [LE]?

Joguem sem serem líderes e deixem isso para os jogadores experientes como o bret.. --'

Para criarem tribos mal orientadas mais vale não as formar.

Realmente tudo aqui é discurso barato e basofento porque não se viram relatórios.

Ajam mais e falem menos.. ;)

Já entendeu?

Se não ficou esclarecido fique na dúvida.. -_-'
 

DeletedUser16470

Guest
LOOL
so peço que fechem o topico, visto que alguem fugiu com o rabo entre as pernas á guerra...
e nem me venham dizer que andaram a dar coça na IBAN! por amor de deus...
é só ver o OD...
peço que fechem o topico assim que puderem, obrigado ;)
 
Pontuação de reação
10
Bem, pelo o menos nos estamos em 2 lugar no OD, isso ja quer dizer que andamos a fazer alguma coisa :)

eu so meto ca 2 ou 3 relatorios, mas ha centenas deles :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo