Selecionados p/ Campeonato.

  • Iniciador do tópico The Proof.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa sorte com tudo Portugal, estou com vocês, e por favor ganhem alguma coisita xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi gurgulho, jrfn.pt sou eu, penhaleite10,ou -magic.leite.,n pude estar no dia q ia ter o speed do br. dai eu vim jogar na equipe pt.. creio q deveria estar entre os titulares =DD abraços.
 

DeletedUser

Guest
Não pode haver um speed novo na terça para selecionar de novo os membros:D
 

DeletedUser

Guest
Se caso faltar alguns player's disponibelizo-me para dar uns toques no speed ;)

Cumps
 

DeletedUser18106

Guest
Vamos dar tudo por tudo!!!^^ e ver se encontramos os gregos de novo para termos a desforra tanto esperada O.O , eu joguei contra eles , jogam bem , mas nós agora iremos jogar melhor u.u ^^!!!
 

DeletedUser39256

Guest
Desde já desejo boa sorte a todos os participantes!

Infelizmente não tive conhecimento dessa suposta pre-seleção nem mesmo deste acontecimento que se irá realizar dentro de dia, daí não ter tentado a minha sorte, seria um prazer representar o nosso país, nem que fosse num mero jogo online.

Como tal, resta-me reafirmar os meus votos de boa sorte e dizer que dia 29 estarei "pregado" ao monitor a apoiar-vos!
 

DeletedUser

Guest
Vejam se desta vez se coordenam e organização, se deixam as divergencias para o lado e que mostrem o que vocês valem.

A abada que levamos em casa e fora com a Grécia, foi má de mais para se voltar a repetir.

Abraço e Boa Sorte!
 

DeletedUser

Guest
Vejam se desta vez se coordenam e organização, se deixam as divergencias para o lado e que mostrem o que vocês valem.

A abada que levamos em casa e fora com a Grécia, foi má de mais para se voltar a repetir.

Abraço e Boa Sorte!

relaxa que isso mudou ;)
 

DeletedUser38924

Guest
eu tambem posso ir ja ganhei alguns speeds com outro link e com este apesar de agora nao estar a jogar muito em speeds
 

DeletedUser

Guest
Muitos me conheçem , embora tenha deixado a pouco tempo.


A Equipa Sprint que já jogou comigo vários speeds , se precisarem , estou por cá (;
 
Topo