- Sensation -

  • Iniciador do tópico DeletedUser35139
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35139

Guest
sensationj.png


SENSATION

Sem me estender muito, venho apresentar o projecto que irei criar no Mundo 28.
Será uma tribo destinada a jogadores já conhecidos de mundos anteriores, tendo como propósito a partilha de experiências mas acima de tudo a amizade que nos liga. Iremos aprender uns com os outros mostrando à comunidade que é possível deixar marca num mundo sem necessariamente contar apenas com jogadores de renome. Isso já foi provado antes, mas como pretendo contribuir para que o server português seja mais competitivo, acrescento que não irei analisar os jogadores apenas pelo histórico e capacidades práticas, mas principalmente pelas atitudes e valores morais, porque é esse o fundamento da tribo. Iremos para nos divertir mas não não propriamente brincar. A pre-made conta com no máximo 20 jogadores, esse número que tenderá a estender-se in-game para um máximo de 35/40 jogadores.

Nome: Sensation
Tag: - S -

Qualquer outro tipo de informação será revelado no decorrer do mundo.
Para finalizar, afirmo que teremos princípios e normas próprias, discutidas constantemente entre os constituintes da tribo, de forma a serem justas para todos.


Sem mais, desejo uma boa sorte a todos os outros projectos.
 

DeletedUser41839

Guest
Desde já dou-te os meus parabéns pela imagem tá 5 estrelas mesmo, se foste tu que a fizes-te devias abrir uma galeria e fábrica...

Mas como em cima disseram, tens o avatar da ProD :s
 

DeletedUser35139

Guest
Tens o brasão da ProDeluxe :confused::confused::confused:

Irei certamente responder a esta pergunta pois faz sentido.
Esta conta esteve banida do FE e inicialmente era do meu filho que estava e ainda está incluído na ProD, daí ainda ter o brasão da mesma. Estou apenas a tratar de um avatar de FE para a minha.
 

DeletedUser35139

Guest
Desde já dou-te os meus parabéns pela imagem tá 5 estrelas mesmo, se foste tu que a fizes-te devias abrir uma galeria e fábrica...

Mas como em cima disseram, tens o avatar da ProD :s

Queria eu ter capacidades para tar :D
Mas o owner agradece imenso :)
 

DeletedUser39944

Guest
Irei certamente responder a esta pergunta pois faz sentido.
Esta conta esteve banida do FE e inicialmente era do meu filho que estava e ainda está incluído na ProD, daí ainda ter o brasão da mesma. Estou apenas a tratar de um avatar de FE para a minha.

o sangue herda-se e o vício pega-se :p
 

DeletedUser

Guest
Sera uma grande tribo, com boa liderança, gostei da imagem :D
Desejo-te boa sorte para o teu projecto .rePlay- :)
 

DeletedUser35139

Guest
Sera uma grande tribo, com boa liderança, gostei da imagem :D
Desejo-te boa sorte para o teu projecto .rePlay- :)

Agradeço o voto parceiro.
Boa sorte para ti também.
O miúdo disse-me agora que jogou contigo no 13 ;)
 

DeletedUser

Guest
Ou seja isto vai ser porrada entre pai e filho xD?
O filho numa tribo e o pai noutra?
 

DeletedUser

Guest
- S - do BR45 ? Huuumm
Se for boa sorte se não for boa sorte na mesma
 

DeletedUser35139

Guest
Queria acrescentar que as vagas para o projecto estão restritamente abertas. Não me refiro a recrutamento, apenas aos jogadores que poderão querer entrar neste mundo com ideias semelhantes às nossas. Tirando isso, apenas in-game serão feitas qualquer tipo de avaliações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo