Sessão de regras

  • Iniciador do tópico hugozin
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola comunidade lusitana, sou jogador do TW.br e estou estreando no forum .pt, entretanto gosto de ler as regras de cada comunidade do tribalwars antes de me aventurar em seus meios, se possível gostaria que me fosse indicado onde posso ter acesso as regras do FTW.pt pois a interface do FTW do tribos diverge da interface do FTW.br.

Se possível postem com hipertexto.

Agradeço desde já;



Hugozin.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom aproveitando o tópico gostaria de sanar as seguintes dúvidas:

3) Interacção entre utilizadores
Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.
Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Tribos.
Durante o período de utilização do fórum do Tribos os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.
A nossa equipa não pode responder por qualquer falta de respeito destas regras, quando os meios de comunicação não pertencerem ao Tribos.

No TW.br é permitido chamar outros jogadores de noob, é a única ofensa permitida no caso dentro do FTW, gostaria de saber se é ou não permitido no .pt agir assim.


4) Proibições

4a) Fraude
Aquisição (furto, doação, empréstimo, compra, etc) e utilização de outra conta que não a sua é considerada fraude e será punida.

No TW.br é permitida a doação integral de uma conta, desde que não haja ônus de nenhuma espécie ao beneficiário da doação. Esta regra não é explícita mas é a posição atual dos admins de lá. Gostaria de saber se por espécie fraude e gênero doação, o que se proibe é a doação fraudulenta.


De resto entendi perfeitamente :).
 

DeletedUser3071

Guest
3. Noob e premitido, sendo a expressão "novato"

4. No TribalWars.pt não é premitida a doação de contas em nenhum aspecto.
 

DeletedUser

Guest
3. Noob e premitido, sendo a expressão "novato"

4. No TribalWars.pt não é premitida a doação de contas em nenhum aspecto.


mas no entanto e permitido o facilitismo ou seja podes "facilitar uma conquista xD" isto é contraditório mas desde que nao haja interaçao de internet e sitters nao deverá existir problema
 

DeletedUser

Guest
Nem mais...
Mas as regras do BR são muito diferentes,não são?!
Alguém me pode dar o linck para aceder as regras do TW.br e FTW.br?!
Que sou pregisoso :p
 

DeletedUser3071

Guest
mas no entanto e permitido o facilitismo ou seja podes "facilitar uma conquista xD" isto é contraditório mas desde que nao haja interaçao de internet e sitters nao deverá existir problema

Eu falei na doação de conta e não da doação de aldeias. A Doação de aldeias é um caso à parte.
 

DeletedUser14254

Guest
mas no entanto e permitido o facilitismo ou seja podes "facilitar uma conquista xD" isto é contraditório mas desde que nao haja interaçao de internet e sitters nao deverá existir problema

Na realidade isso não está correto. Vejamos a regra:

§3) Modo de Substituição

(...)

Considerações sobre esta regra:

  • O substituto deverá sempre que possível agir no melhor interesse da conta (sendo este o seu crescimento, auxiliar a tribo e aliados, tal como cumprir as regras), sendo que em caso de má fé o substituto será também penalizado.
  • A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.
  • Actos de má fé cometidos em modo de substituição, inequivocamente inegáveis - que tenham como resultado a destruição da conta substituida - levarão ao sancionamento exclusivo da conta substituta.

(...)

Excerto das Regras de Jogo
 

DeletedUser3071

Guest
Rafita, o carlos referenciou se nao houvesse modo de substituição ou partilha de ligação.
 

DeletedUser14254

Guest
Rafita, o carlos referenciou se nao houvesse modo de substituição ou partilha de ligação.

Sim, erro de compreensão meu, de qualquer das formas fica o meu post relembrando que jogadores que substituam outros em modo de férias não podem facilitar as conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Ola comunidade lusitana, sou jogador do TW.br e estou estreando no forum .pt, entretanto gosto de ler as regras de cada comunidade do tribalwars antes de me aventurar em seus meios, se possível gostaria que me fosse indicado onde posso ter acesso as regras do FTW.pt pois a interface do FTW do tribos diverge da interface do FTW.br.

Se possível postem com hipertexto.

Agradeço desde já;


Hugozin.

Boa tarde,

Penso que de uma forma genérica as suas dúvidas foram esclarecidas, no entanto, se ainda possuir alguma questão que queira ver esclarecida sobre as demais regras da comunidade, ou sobre outro assunto directamente relacionado com a mesma, peço-lhe que crie uma solicitação ao suporte para esse efeito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo