Sistema da Academia

  • Iniciador do tópico ProTuga69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Eu venho aqui criticar o sistema da Academia.

Detesto esse sistema de armazenamento de recursos.
Acho que é um perfeito disparate esse sistema da Academia.

Jogo TW desde a uns anos e sempre vi mundos com sistema de cunhar as moedas de ouro e acho que é um sistema muito melhor e mais facil.
O sistema de armazenar recursos é uma ganda seca...

Acho que muitos jogadores devem ter a mesma opiniao que eu, porque isso faz uma confusao so pa armazenar recursos e depois temos que nos limitar a um certo numero de nobres, porque temos de conquistar mais aldeias, para voltar a fazer Academia e voltar a armazenar mais recursos, para fazer mais nobres e depois continua ...

Epa, francamente o jogo tem muito a perder com este tipo de sistema, muito complicado.

Voces têm o exemplo do T r a v i a n que é um jogo muito mais complexo que o TW e é por isso que o TW ganha sempre mais jogadores que o T r a v i a n...

Os jogadores preferem as coisas mais simplificadas e nao complicadas como o sistema de academia.


Para mim esse sistema podia ser retirado da nova versao do TW...:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com o sistema de niveis:), pois assim icentiva jogadores a conquistar aldeias mais desenvolvidas, e talvez já com academia :D, assim faz com que haja ataques e que não haja concorrência às abandonadas ;).




:eek:
 

DeletedUser

Guest
Do que entendi há mundos com 1 sistema e outros mundos com outros. É so escolher o que mais agrada
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o sistema de niveis:), pois assim icentiva jogadores a conquistar aldeias mais desenvolvidas, e talvez já com academia :D, assim faz com que haja ataques e que não haja concorrência às abandonadas ;).




:eek:

Nao tem nada a ver uma coisa com outra...
Esse sistema de armazenamento de recursos é muito complicado mesmo para os jogadores experientes...

Eu acho que é um sistema a esqueçer.
 

DeletedUser

Guest
Do que entendi há mundos com 1 sistema e outros mundos com outros. É so escolher o que mais agrada

Tens razao... Mas eu agr depois de um periodo sem jogar TW voltei para o Mundo 5 e tem esse sistema tbm, como no Mundo 1.

Prefiro muito mais o sistema das moedas de ouro...
Nao tem nexo nenhum esse sistema.

Nao sei quem inventou isso, mas um sistema mais facil convinha nao?
 

DeletedUser

Guest
Um pouco mais complicado de entender. Mas depois disso só dá trabalho em garantir níveis de academias.
 

DeletedUser

Guest
Complicado :confused:?? Não sem em quê, as regras são basicas, tens que ter alguns niveis para fazeres mais nobres. Vais notar que quando tiveres mais de 1.000.000 de pontos, não notas isso como um obstáculo ;).
 

DeletedUser

Guest
Lol, vamos ver como a coisa corre no Mundo 5 pois a velocidade é x2 e é a que eu mais gosto...

No Mundo1 como a velocidade é x1 no principio é muito complicado teres de esperar tanto tempo para armazenares recursos e evoluires as aldeias ou fazer tropas...

Eu desisti por causa disso tbm, pareçe que ao mesmo tempo é muito mais caro fazeres um nobre com esse sistema do que com um sistema de cunar as moedas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo