=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem voces realmente sao muito bons sim senhor

a =smf= e a fun juntas tem cerca de 170M de pontos a bater numa tribo que nem 50M tem


nao admira que te de sono paskal e como bater em mortos...

para quando a recruta da fun por parte da =smf= ?


e mais importante para quando a declaração de guerra a lge?

prevejo que será quando a cc4 acabar.
 

DeletedUser

Guest
Calma M u t u
Os pontos nao ajudam nada são números e números interessa de tropas
Vcs também tem poucos pontos comparativamente a nós e infelizmente para mim tem mantido alguma vantagem nas stats

Organização é mt importante também e a CC4 até agr não tem mostrado mta
 

DeletedUser

Guest
Calma M u t u
Os pontos nao ajudam nada são números e números interessa de tropas
Vcs também tem poucos pontos comparativamente a nós e infelizmente para mim tem mantido alguma vantagem nas stats

Organização é mt importante também e a CC4 até agr não tem mostrado mta

paskal concordo plenamente

so que todos os dias vem para este forum meter estatisticas de uma guerra cujo os inimigos simplesmente nunca tiveram hipotese

voces dizem ah e tal e a cc4 e a ghg juntas

da ghg pouco vi alias ate tenho jogadores da ghg que andam a ser comidos pela smf a atacarem jogadores da minha tribo

estranho no minimo

voces a lge fizeram pna quando havia membros claramente virados para ir para cima deles. dai a minha pergunta e quando a guerra com a cc4 acabar o que vai acontecer?

voces andam muito amigos da fun mas o que e certo é que a vão recrutar sejamos francos, porque nao dizerem e abrirem o jogo nesse aspecto?
nao digam que ando a fazer especulações esta na cara o que andam a fazer eh eh

so acho chato virem para aqui todos os dias dizer que estao a massacrar a cc4 quando tem mais espiões la dentro que eu sei la o que.

foi uma guerra contra eles que ganharam por dentro e agora andam a matar os restos por fora.

enfim se estiver muito enganado que me venham aqui contradizer.

so peço a um moderador que nao me apague o post uma vez que em tudo tem a ver com a guerra cc4 vs smf (obrigado desde ja fersal ;) )
 

DeletedUser29629

Guest
ora ora ora, o nosso mutu, a mandar as suas postas de pescada, ou para ver se saca algumas informaçoes, ou para virem aqui alguns contradizer-se a eles proprios e começares a rir-te deles, ou entao para pôr mais uma tribo contra nós. Mutu veste mais uma vez a batina de pastor da IURD e bem avisar mais uma tribo desta vez a LGE. Noutros tempos ja tinha sido a FTW a ter recebido tamanha bençao das tuas sabias e santificadas palavras a avisar-çhes que nós iamos viramo-nos contra eles. caramba as previsoes do mestre MUTU nao se concretizaram.

Culpados sao aqueles da minha tribo que ainda nao perceberam a tua jogada e ainda te vêm dizer aquilo que tu queres ouvir, a maior parte das vezes disparates, ou das outras tribos por se acreditarem no cenario que pintas.

vamos lá responder aos teus posts, que mais uma vez nao fogem nadinha ao teu estilo de benfeitor.






bem voces realmente sao muito bons sim senhor

a =smf= e a fun juntas tem cerca de 170M de pontos a bater numa tribo que nem 50M tem


nao admira que te de sono paskal e como bater em mortos...

para quando a recruta da fun por parte da =smf= ?


e mais importante para quando a declaração de guerra a lge?

prevejo que será quando a cc4 acabar.




Mutu, se fossem mesmo esses milhoes todos contra a cc4 a guerra ja tinha terminado ontem loool . e a fun esta muito longe de nós e eles sozinhos estavam a dar bem conta da ghg e da cc4 sozinhos e a dar uma tareiazita ja consideravel, eles nao precisavam de nós para nada sozinhos naquela zona davam bem conta do recado, ate pq qd nos entramos em guerra eles ja andavam á batatada á algum tempo.. E perguntas: tu onde tao os milhoes todos?. Tu sabes perfeitamente onde estao, a muitas horas desta frente ou a combater a time que agora pertence á familia TE ou a combater a AXE, ou a levar porrada da GFTO, ou simplesmente andam a dormir. Por isso olhar paraos pontos das tribos e fazer contas de somar é no minimo irreal, e tu sabes disso perfeitamente

Mas fiquei admirado qd perguntas se haverá recruta da fun, e nao dizeres que nós vamos virar contra eles no fim :))

Tudo é possivel caro amigo, e ate essa anexaçao com a fun acontecer ( se acontecer) ha muita fase para se ultrapassar, muito trabalho de equipa a realizar. se no futuro os objectivos continuarem a ser os mesmos pq nao. Para ja temos só pna, e é por pna que iremos continuar pelo menos num futuro proximo.

Em relaçao á lge, ja te disseram que este pna nao era de agora, no entento insistes em bater na mesma tecla e sempre a tentar se eles se metem ao barulho nesta guerra. Olha foi assim que a cc4 começou a conspirar contra nós e olha no que deu, la por estarmos a perder uma guerra num determinado k nao quer dizer que no global estejamos mais fracos. Nem o mundo smf gira á volta do teu k44, tavamos lixados se assim fosse

Temos pna´s, alguns, temos, mas se eles existem é pq é do interesse de ambas as partes, que os intervenientes do pna nao se ataquem, nao é só para agradar a smf. è pq tb é do interesse da outra tribo tb.

No caso da lge em concreto se existe pna, é pq é tanto do interesse deles como nosso nao haver conflitos, se algum dia eles acharem que o pna nao faz sentido só tem que mandar pm a um dos lideres a avisar o termino do mesmo e siga a marinha, que nós havemos de nos desenrascar. Nao é por isso que eles sao mais ou menos leais caso anuciem o fim do PNA desde que avisem. Um pna, é simplesmente um pacto nao é uma aliança, todo o PNA ou evolui para aliança ou termina, os pna´s nao duram para sempre, quebrar um pna desde que seja com aviso previo por uma questao de honra nao é uma traiçao, mas sim pq uma das tribos achou que ja nao faz sentido.
Nao sei o porque de tanto escandalo.( Nao quero com isto dizer que faz parte dos nossos planos terminar o pna com eles para ja, ate podemos fazer aquilo que tanto gostas e absorve-los se ambas as tribos acharem que é o melhro caminho)








paskal concordo plenamente

so que todos os dias vem para este forum meter estatisticas de uma guerra cujo os inimigos simplesmente nunca tiveram hipotese

voces dizem ah e tal e a cc4 e a ghg juntas

da ghg pouco vi alias ate tenho jogadores da ghg que andam a ser comidos pela smf a atacarem jogadores da minha tribo

estranho no minimo

voces a lge fizeram pna quando havia membros claramente virados para ir para cima deles. dai a minha pergunta e quando a guerra com a cc4 acabar o que vai acontecer?

voces andam muito amigos da fun mas o que e certo é que a vão recrutar sejamos francos, porque nao dizerem e abrirem o jogo nesse aspecto?
nao digam que ando a fazer especulações esta na cara o que andam a fazer eh eh

so acho chato virem para aqui todos os dias dizer que estao a massacrar a cc4 quando tem mais espiões la dentro que eu sei la o que.

foi uma guerra contra eles que ganharam por dentro e agora andam a matar os restos por fora.

enfim se estiver muito enganado que me venham aqui contradizer.

so peço a um moderador que nao me apague o post uma vez que em tudo tem a ver com a guerra cc4 vs smf (obrigado desde ja fersal ;) )


Mutu, nas guerras desta zona sul k65/75 sempre foi costume colocarmos estatisticas diarias. Sempre foi assim, ja na guerra contraa wwu foi assim, ( sim se calhar é por estarmos em vantagem) mas faz parte, os vencedores ou aqueles que estao em vantagem tem tendencia sempre a festejar.
Estamos repletos de guerras e estamos a ganhar todas excepto contra a tua tribo e as unicas estastisticas que ves sempre no activo sao estas. nao é por causa do resultado mas sim por causa dos intervenientes da guerra

Olha tu tb és um belo exemplo, falas como falas pq para já ganhas, se algum dia as coisas virarem duvido que o teu discurso de vitoria e de chacota seja o mesmo. Se calhar começas a meter as culpas noutros factores, nao sei, talvez a diplomacia, o recrutamento, o olegario benquerença, nao faço ideia...


Em relaçao á ghg, nao estamos em guerra com eles, só a fun é que está, daí nao colocar a fun nas estatisticas de guerra, pois eles estao em guerra contra a cc e a ghg em simultaneo, nós apenas as CC. Logo nao mistures as coisas sff

Espioes??? E nós ? nao os temos? iSTO É que vai aqui uma dualidade de criterios de avaliaçao loool Eles se for a ver tem mais que nós, enfim...
Nem entendo pq dizes que rebentamosa cc4 por dentro qd a tribo deles toda está completa, nem andamos propriamente a recrutar ( recrutamos uns 3 ou 4 membros) que nem eram dos mais pontuados e vieram por conselho de ex companheiros deles da Pofd e foram casos isolados. Os mais pontuados ficaram la todos na mesma, e batemos a porta na cara de muitos que tentaram entrar. Eles estao tal e qual como estavam nao venhas tirar merito pq se temos espioes eles tambem tem espioes cá.
O teu jeito tipico de querer tirar merito a quem o tem lol
E foram eles que quiseram a guerra nao fomos nós.


Muito obrigado pela tua participaçao neste topico
 

DeletedUser

Guest
ora ora ora, o nosso mutu, a mandar as suas postas de pescada, ou para ver se saca algumas informaçoes, ou para virem aqui alguns contradizer-se a eles proprios e começares a rir-te deles, ou entao para pôr mais uma tribo contra nós. Mutu veste mais uma vez a batina de pastor da IURD e bem avisar mais uma tribo desta vez a LGE. Noutros tempos ja tinha sido a FTW a ter recebido tamanha bençao das tuas sabias e santificadas palavras a avisar-çhes que nós iamos viramo-nos contra eles. caramba as previsoes do mestre MUTU nao se concretizaram.

Culpados sao aqueles da minha tribo que ainda nao perceberam a tua jogada e ainda te vêm dizer aquilo que tu queres ouvir, a maior parte das vezes disparates, ou das outras tribos por se acreditarem no cenario que pintas.

vamos lá responder aos teus posts, que mais uma vez nao fogem nadinha ao teu estilo de benfeitor.








Mutu, se fossem mesmo esses milhoes todos contra a cc4 a guerra ja tinha terminado ontem loool . e a fun esta muito longe de nós e eles sozinhos estavam a dar bem conta da ghg e da cc4 sozinhos e a dar uma tareiazita ja consideravel, eles nao precisavam de nós para nada sozinhos naquela zona davam bem conta do recado, ate pq qd nos entramos em guerra eles ja andavam á batatada á algum tempo.. E perguntas: tu onde tao os milhoes todos?. Tu sabes perfeitamente onde estao, a muitas horas desta frente ou a combater a time que agora pertence á familia TE ou a combater a AXE, ou a levar porrada da GFTO, ou simplesmente andam a dormir. Por isso olhar paraos pontos das tribos e fazer contas de somar é no minimo irreal, e tu sabes disso perfeitamente

Mas fiquei admirado qd perguntas se haverá recruta da fun, e nao dizeres que nós vamos virar contra eles no fim :))

Tudo é possivel caro amigo, e ate essa anexaçao com a fun acontecer ( se acontecer) ha muita fase para se ultrapassar, muito trabalho de equipa a realizar. se no futuro os objectivos continuarem a ser os mesmos pq nao. Para ja temos só pna, e é por pna que iremos continuar pelo menos num futuro proximo.

Em relaçao á lge, ja te disseram que este pna nao era de agora, no entento insistes em bater na mesma tecla e sempre a tentar se eles se metem ao barulho nesta guerra. Olha foi assim que a cc4 começou a conspirar contra nós e olha no que deu, la por estarmos a perder uma guerra num determinado k nao quer dizer que no global estejamos mais fracos. Nem o mundo smf gira á volta do teu k44, tavamos lixados se assim fosse

Temos pna´s, alguns, temos, mas se eles existem é pq é do interesse de ambas as partes, que os intervenientes do pna nao se ataquem, nao é só para agradar a smf. è pq tb é do interesse da outra tribo tb.

No caso da lge em concreto se existe pna, é pq é tanto do interesse deles como nosso nao haver conflitos, se algum dia eles acharem que o pna nao faz sentido só tem que mandar pm a um dos lideres a avisar o termino do mesmo e siga a marinha, que nós havemos de nos desenrascar. Nao é por isso que eles sao mais ou menos leais caso anuciem o fim do PNA desde que avisem. Um pna, é simplesmente um pacto nao é uma aliança, todo o PNA ou evolui para aliança ou termina, os pna´s nao duram para sempre, quebrar um pna desde que seja com aviso previo por uma questao de honra nao é uma traiçao, mas sim pq uma das tribos achou que ja nao faz sentido.
Nao sei o porque de tanto escandalo.( Nao quero com isto dizer que faz parte dos nossos planos terminar o pna com eles para ja, ate podemos fazer aquilo que tanto gostas e absorve-los se ambas as tribos acharem que é o melhro caminho)











Mutu, nas guerras desta zona sul k65/75 sempre foi costume colocarmos estatisticas diarias. Sempre foi assim, ja na guerra contraa wwu foi assim, ( sim se calhar é por estarmos em vantagem) mas faz parte, os vencedores ou aqueles que estao em vantagem tem tendencia sempre a festejar.
Estamos repletos de guerras e estamos a ganhar todas excepto contra a tua tribo e as unicas estastisticas que ves sempre no activo sao estas. nao é por causa do resultado mas sim por causa dos intervenientes da guerra

Olha tu tb és um belo exemplo, falas como falas pq para já ganhas, se algum dia as coisas virarem duvido que o teu discurso de vitoria e de chacota seja o mesmo. Se calhar começas a meter as culpas noutros factores, nao sei, talvez a diplomacia, o recrutamento, o olegario benquerença, nao faço ideia...


Em relaçao á ghg, nao estamos em guerra com eles, só a fun é que está, daí nao colocar a fun nas estatisticas de guerra, pois eles estao em guerra contra a cc e a ghg em simultaneo, nós apenas as CC. Logo nao mistures as coisas sff

Espioes??? E nós ? nao os temos? iSTO É que vai aqui uma dualidade de criterios de avaliaçao loool Eles se for a ver tem mais que nós, enfim...
Nem entendo pq dizes que rebentamosa cc4 por dentro qd a tribo deles toda está completa, nem andamos propriamente a recrutar ( recrutamos uns 3 ou 4 membros) que nem eram dos mais pontuados e vieram por conselho de ex companheiros deles da Pofd e foram casos isolados. Os mais pontuados ficaram la todos na mesma, e batemos a porta na cara de muitos que tentaram entrar. Eles estao tal e qual como estavam nao venhas tirar merito pq se temos espioes eles tambem tem espioes cá.
O teu jeito tipico de querer tirar merito a quem o tem lol
E foram eles que quiseram a guerra nao fomos nós.


Muito obrigado pela tua participaçao neste topico


loooool portanto eu e que sou o pastor e o "professor" das previsões

então e quem é este?


stanishlau disse:
Venho por este meio pedir aos lideres da familia, principalmente os lideres da -smf- e da =smf= ( por serem as tribos que tem influencia na zona) para declarar guerra á familia

[ally]«LGE»[/ally]
[ally]»LGE«[/ally]
[ally]LGE-AC[/ally]

Motivo : expansao, o k 75 ta a começar a ficar apertado, mais um cordenado e acabam-se os pontos vermelhos, e se pintarmos o mapa de vermelho poderemos continuar a conquistar no k75, e expandir para o k85

Aguardo uma decisao da vossa parte, o mais breve possivel


negas? ah e o mais giro é que nem tenho de arranjar espiões ai dentro

ha muito pessoal descontente da =smsf= que me diz estas pequenas perolas sem que lhes tenha de pedir...

portanto para quem nao sabe esta é uma mensagem tua do forum na altura em que estoirou a guerra contra a cc4 a pedir claramente que se declarasse guerra a lge...

aquilo que aqui o professor mutu diz que vai acontecer quando a cc4 for a vida

quanto a fusão acho piada teres evitado o assunto uma vez que também sei claramente que o vão fazer...

eu nao faço as previsões do nada mais uma vez te provei o porque dos meus argumentos.

prevejo que voces se vao se virar contra a lge porque tenho textos escritos por ti que apontam nesse sentido

nao sou eu que mostro 2 caras no forum

va abraço e um bom dia de conquistas
 

DeletedUser29809

Guest
Olha M u t u

Nunca falei contigo e tenho todo o respeito por ti. És um excelente jogador

Mas é assim, nao achas que ja basta de criticares a SMF?? afectamos-te assim tanto? Nao precisamos que nos des tanta importancia.

Que mania de estar sempre a tocar o mesmo disco ! Nao gostas da nossa politica de jogo? Fazes o que fizeste: GUERRA connosco.

Agora vires para aqui sempre e sempre dizer mal de nos??

Nao é possivel agradar a todos mas cada tribo safa-se como pode.

Nao digo que a SMF tem a politica mais acertada mas, mto sinceramente, acho que tu, como lider da Gtfo tas a dar uma porcaria de exemplo aos teus jogadores !

Um lider deve ser o exemplo e tu és o exemplo de que o melhor a fazer é vir para o Forum falar mal do inimigo e bla bla bla bla bla

Qal é o teu interesse em vires para aqui so criticar?

Onde anda o teu respeito pelas pessoas? Parece-me que nao o tens !

Cada tribo joga como qer, cada jogador joga como qer

Temos é de respeitar cada jogo e nao é passar a vida a vir aqui criticar. Jogo Psicologico é dos jogos mais baixos que há e nao há honra nenhuma em ganhar guerras assim !

Deixa a politica da SMF em paz que nao te diz respeito nenhum !
 

DeletedUser27245

Guest
Acho que ainda não perceberam como são as coisas na Gtfo!, aqui não há lideres, aqui não há generais ou Recrutas ou Relações Públicas xD
Não temos gente a necessitar de "exemplos" pelos quais seguir, cada um faz aquilo que melhor sabe fazer... aliás nós mal nos falamos!

Um lider deve ser o exemplo e tu és o exemplo de que o melhor a fazer é vir para o Forum falar mal do inimigo e bla bla bla bla bla

Qal é o teu interesse em vires para aqui so criticar?

Onde anda o teu respeito pelas pessoas? Parece-me que nao o tens !

Nunca falei contigo, não te conheço, mas sinceramente esta parte fez me rir... tamanha moral!

P.S: mais um warning :cool:
 

DeletedUser29809

Guest
nao me conheces mesmo mafia...

Tenho respeito pelas pessoas mesmo que sejam inimigos, porque sei qe sao pessoas normais que estao do outro lado.

Nao fales de mim quando nao me conheces minimamente.

Sempre ensinei os meus como se devem comportar e a respeitar as outras pessoas e tenho orgulho em conseguir faze-lo.

Acho que ainda não perceberam como são as coisas na Gtfo!, aqui não há lideres, aqui não há generais ou Recrutas ou Relações Públicas xD
Não temos gente a necessitar de "exemplos" pelos quais seguir, cada um faz aquilo que melhor sabe fazer... aliás nós mal nos falamos!
Pelo que tu dizes, entao eu enganei-me... nao posso chamar a gtfo de tribo...

Voces nao sao uma tribo, que tribo os membros jogam cada um para o seu lado, nem se falam? quando é o gozo de jogar isto sem ser em equipa? jogar sozinho nao precisa de tribo...

Felizmente posso me orgulhar que ao menos nisso, a SMF é melhor que voces...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Nao fales de mim quando nao me conheces minimamente.

desculpa ? mas quando é que falei de ti ? lol
e o "mal nos falamos"... estava a ser irónico ^^ caso não o fosse as estatisticas não estariam assim!

Mas tens a certeza que os consegues fazer comportar-se e respeitar as outras pessoas ? o que eu vejo o pessoal da =SMF= é o que mais cá vem ao fórum e não fazem outra coisa senão rebaixar os seus adversários!

Enquanto que a lideres nem se fala, claro, que não me refiro a ti, não tenho nada contra, aliás não tenho nada a não ser respeito!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ola cactos

tenho todo o respeito por todos os jogadores e nunca baixo o nivel ao ponto de insultar

eu que eu saiba nao fiz nada de mal

apenas expus aquilo que sei e que acho que vai acontecer

tu como lider da smf nem te deste ao trabalho de desmentir a minha acusação de que voces vao declarar guerra a lge mais dia menos dia

chamas jogos psicologicos? eu chamo o que voces fazem de jogos de bastidores

ora dizem que a smf nunca desrespeita um pna e no vosso forum circulam sondagens e pedidos para atacar as tribos de pna (a gle neste caso)

depois eu nao venho ao forum todos os dias mostrar o quanto voces estao a levar uma tareia de 14 jogadores no k44

to que eu disse neste topico em tudo tem a ver com esta guerra cc4 vs smf

tentei mostrar a minha opiniao de como voces andam a ganhar facilmente
ninguem ai consegue mostrar-me um argumento valido para o que eu expus...

enfim.

quanto a minha tribo eu não sou lider como o mafia disse

somos todos lideres. ( menos o seven que ninguém gosta dele)

dai sermos poucos. ha menos gente para refilar e mais espaço para noblar
 

DeletedUser

Guest
Ola mutu, bem, como ja tenho vindo a fazer muitos topicos teus, eu simplesmente fico de boca aberta, eu tenho muito respeito por ti e nem te conheço para fazer tais acusaçoes, mas pelo que tenho visto, epá, vais ter de admitir que mesmo nao seja tua intençao tu estas constantemente a difamar o nome da SMF pela qual todos nos(SMF) lutamos. 1º, tu alteras sempre a verdade, ja o disse e volto a repetir, a familia toda SMF tem mais de 300 milhoes(ao todo), mas nao se esqueçam que está com muitas frentes, temos frentes em todos os lados do mundo e infelizmente a tua é a unica em que perdemos e ai tens o teu merito, mas apenas 15 jogadores estao ai e nao os 400 que tu falas, 2º, tu nao estás envolvido nesta guerra, alias, estás muito longe dela, por isso nao vejo razão para estares para ai a dizer que vamos fazer fusão com a FUN ou atacar a LGE, isso é o futuro, e este topico é para comentar o passado recente e o presente, algo que eu nao vi, por isso se queres participar deixa apenas uma breve mensagem de que tribo esperas vencer e tal... e NÃO ATACAR A SMF pelo forum, e agora, 3º, mutu ja que dizes que es assim tao honesto, porque andas a cheirar no nosso forum oculto ? um jogador com tanta honra que diz que apenas ganha atraves de soldados e tal...afinal apanhamos a careca, tu gostas de atacar, sim gostas, mas também gostas de andar a apregoar aos 7 ventos o nosso forum oculto e a tentar virar as outras tribos para nós, a unica diferença entre ti e a CC4 que eu vejo sinceramente é mesmo só que a CC4 faz pela calada e tu vai mesmo no FE á descarada.


off topic: GO GO SMF, ja limpamos o ultimo alvo do k75 que pertencia á TIM[E], agora é sempre em frente á CC4, preparem-se agora é que é a doer^^
 

DeletedUser29809

Guest
nem tinha visto essa tua pergunta da Lge m u t u

mas posso te responder: é nao

Nao temos falado na LGE e, alias, nem eu ia permitir que fizessem guerras com eles.

Uma tribo tem de ter inimigos mas nao pode exagerar senao é suicidio

Humm quanto as sondagens, depende das situaçoes, mas ha mesmo algumas que nao se justificam. A diplomacia é feita para ser respeitada por tribos cujo objectivo seja comum. Claro que as vezes existem situaçoes em que PNA's ja nao compensam ou sao desrespeitados, penso que concordarás comigo.

Aproveito e peço desculpa pelo modo em que falei, exaltei-me e nao foi correcto.

Tenho todo orespeito para a Gtfo!. Considero-vos uma tribo com mto potencial sem duvida. Presistentes e inteligentes.Uma tribo que sim, temos de admitir,as stats nao enganam, esta a dar-nos uma valente tareia mas o jogo é feito destas coisas.Ora ganha-se ora perde-se.
Infelizmente as tribos com que nos temos debatido, mais no sul, K54 para baixo tem sido demasiado fáceis e isso nao é bom, desmotiva e um jogador nao sente aqele entusiasmo que tu tao bem conheces de atacar e conquistar ao inimigo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
desculpa ? mas quando é que falei de ti ? lol
e o "mal nos falamos"... estava a ser irónico ^^ caso não o fosse as estatisticas não estariam assim!

Mas tens a certeza que os consegues fazer comportar-se e respeitar as outras pessoas ? o que eu vejo o pessoal da =SMF= é o que mais cá vem ao fórum e não fazem outra coisa senão rebaixar os seus adversários!

Enquanto que a lideres nem se fala, claro, que não me refiro a ti, não tenho nada contra, aliás não tenho nada a não ser respeito!

Sim, infelizmente há sempre aqueles que se exaltam e dizem o que nao devem, mtas vezes, qem mais devia tar calado e mostrar-se bem é qem se enterra... mas nesses momentos é falar com eles e avisar que estao a manchar uma imagem, nao a dels, mas a da tribo a que pretencem...

Mas sim, concordo que há quem devia era falar menos e com mais respeito e cuidado
 

DeletedUser29629

Guest
loooool portanto eu e que sou o pastor e o "professor" das previsões

então e quem é este?





negas? ah e o mais giro é que nem tenho de arranjar espiões ai dentro

ha muito pessoal descontente da =smsf= que me diz estas pequenas perolas sem que lhes tenha de pedir...

portanto para quem nao sabe esta é uma mensagem tua do forum na altura em que estoirou a guerra contra a cc4 a pedir claramente que se declarasse guerra a lge...

aquilo que aqui o professor mutu diz que vai acontecer quando a cc4 for a vida

quanto a fusão acho piada teres evitado o assunto uma vez que também sei claramente que o vão fazer...

eu nao faço as previsões do nada mais uma vez te provei o porque dos meus argumentos.

prevejo que voces se vao se virar contra a lge porque tenho textos escritos por ti que apontam nesse sentido

nao sou eu que mostro 2 caras no forum

va abraço e um bom dia de conquistas




Sim, nao nego, fui mesmo eu que escrevi isso...Eu nao sou de duas caras caro amigo, ja te disse milhentes vezes um pna nao dura sempre. E vejo que tiraste esse excerto mas nao tiraste um em que o lider da -smf- c disse que tinha optimas relaçoes com eles. por ja ter sido meu desjo rebentar uma guerra com a lge nao quer dizer que os outros partilhem da mesma opiniao. eu nao sou lider caro amigo. e nao nao pus fora de hipotesse uma guerra contra eles, tal como tb nao ponho uma absorçao da mesma lge como foi avançado por um dos lideres da -smf-. mas essa parte nao te contaram :))


E sim fujo dessas questoes pq elas nao te dizem respeito :))
 

DeletedUser

Guest
Ola mutu, bem, como ja tenho vindo a fazer muitos topicos teus, eu simplesmente fico de boca aberta, eu tenho muito respeito por ti e nem te conheço para fazer tais acusaçoes, mas pelo que tenho visto, epá, vais ter de admitir que mesmo nao seja tua intençao tu estas constantemente a difamar o nome da SMF pela qual todos nos(SMF) lutamos. 1º, tu alteras sempre a verdade, ja o disse e volto a repetir, a familia toda SMF tem mais de 300 milhoes(ao todo), mas nao se esqueçam que está com muitas frentes, temos frentes em todos os lados do mundo e infelizmente a tua é a unica em que perdemos e ai tens o teu merito, mas apenas 15 jogadores estao ai e nao os 400 que tu falas, 2º, tu nao estás envolvido nesta guerra, alias, estás muito longe dela, por isso nao vejo razão para estares para ai a dizer que vamos fazer fusão com a FUN ou atacar a LGE, isso é o futuro, e este topico é para comentar o passado recente e o presente, algo que eu nao vi, por isso se queres participar deixa apenas uma breve mensagem de que tribo esperas vencer e tal... e NÃO ATACAR A SMF pelo forum, e agora, 3º, mutu ja que dizes que es assim tao honesto, porque andas a cheirar no nosso forum oculto ? um jogador com tanta honra que diz que apenas ganha atraves de soldados e tal...afinal apanhamos a careca, tu gostas de atacar, sim gostas, mas também gostas de andar a apregoar aos 7 ventos o nosso forum oculto e a tentar virar as outras tribos para nós, a unica diferença entre ti e a CC4 que eu vejo sinceramente é mesmo só que a CC4 faz pela calada e tu vai mesmo no FE á descarada.


off topic: GO GO SMF, ja limpamos o ultimo alvo do k75 que pertencia á TIM[E], agora é sempre em frente á CC4, preparem-se agora é que é a doer^^


rlic nao sejas assim

eu so faço aquilo que voces fazem as outras tribos

mandam abaixo com bocas e estatísticas

quanto a info que me é passada. eu apenas não gostei da hipocrisia de alguns jogadores a falarem de peito aberto neste forum a dizer que a smf nunca quebrou um pna e depois a pedir que se quebre os tais pna a descarada na tribo...

entendam como quiserem

se eu estivesse para aqui a inventar era uma coisa agora o que eu vos mostrei foi o que vocês escreveram...

quanto ao que me passam nem tenho que pedir... mas tambem nem tenho que o postar é verdade. so que era essencial para o debate

não me acusem de estragar os vossos tópicos de gloria quando eu apenas tento mostrar o que voces fazem para ter as stats e os pontos que tem

va abraços e xi-coraçoes para todos que tudo corra bem

bjo para ti cactos ;)
 

DeletedUser3439

Guest
Oh mutu, tu para quieto se não ainda te expulsam da GTFO!. Não podes ser assim, coitadinha da SMF que está sempre a ser atacada no forum externo... E mais, devias de ter vergonha na cara por saberes o q é dito nos foruns ocultos!!

Enfim SMF, fico contente por vos ver a mudar de discurso, significa que estamos no bom caminho. Estamos a falar de quê? Dias? Semanas?

Quanto à CC, era previsível que isto acontece, duvido que eles conseguissem fazer alguma coisa para mudar a situação, alias, até conseguiam, mas tinha de ser feito muito antes da guerra começar (isto é só uma opinião de um "treinador de bancada")... Vamos lá ver se ainda se aguentam, mas não será facil.. Boa sorte! ;)
 

DeletedUser29809

Guest
Eu ja entendi o teu ponto de vista mutu.

Nao achas correcto a SMF mostrar stats por serem contra jogadores fracos etc...

Sim sao tribos qe estao fracas e estao a dar pouca luta mas nao tem mal nenhum mostrar a comunidade tribal como estao as guerras para irem acompanhando.

Agora o que me espantou, foi algo que me avisaram agora. Que, de alguma forma, tiveste acesso a uma mensagem do nosso forum oculto.

Nao sei se é espiao teu, se pediste ou se se ofereceram mas, pura e simples, isso é um pouco mau... Se ja nem nos nossos lideres e generais podemos confiar, como vai acabar este jogo? tudo dsesconfianças... enfim...

Bjo m u t u ;)

Oh mutu, tu para quieto se não ainda te expulsam da GTFO!. Não podes ser assim, coitadinha da SMF que está sempre a ser atacada no forum externo... E mais, devias de ter vergonha na cara por saberes o q é dito nos foruns ocultos!!

Enfim SMF, fico contente por vos ver a mudar de discurso, significa que estamos no bom caminho. Estamos a falar de quê? Dias? Semanas?

Quanto à CC, era previsível que isto acontece, duvido que eles conseguissem fazer alguma coisa para mudar a situação, alias, até conseguiam, mas tinha de ser feito muito antes da guerra começar (isto é só uma opinião de um "treinador de bancada")... Vamos lá ver se ainda se aguentam, mas não será facil.. Boa sorte! ;)

Nao sao discursos caro Gaming.

Cada jogador pensa e fala à sua maneira e tem a sua opiniao. Certamente acontece o mesmo consigo. Pensa de uma forma e outros de outra.

Eu, no entanto, estou aqui a falar consigo, mutu e mafia pondo de lado que pretenço a liderança da =SMF=, e como uma simples jovem jogadora de tribos e expresso apenas a minha opiniao.

quanto a cc4, quem gosta de guerras faceis? qe diversao isso dá? conquistar sem resistencia. Nao lhe dá mais acçao e entusiamo quando perde nobres e fazendas? tem mais piada nessas situaçoes e que venha uma cc4 assim para dar gosto jogar tribal wars ;)

Fique bem e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
rlic nao sejas assim

eu so faço aquilo que voces fazem as outras tribos

mandam abaixo com bocas e estatísticas

quanto a info que me é passada. eu apenas não gostei da hipocrisia de alguns jogadores a falarem de peito aberto neste forum a dizer que a smf nunca quebrou um pna e depois a pedir que se quebre os tais pna a descarada na tribo...

entendam como quiserem

se eu estivesse para aqui a inventar era uma coisa agora o que eu vos mostrei foi o que vocês escreveram...

quanto ao que me passam nem tenho que pedir... mas tambem nem tenho que o postar é verdade. so que era essencial para o debate

não me acusem de estragar os vossos tópicos de gloria quando eu apenas tento mostrar o que voces fazem para ter as stats e os pontos que tem

va abraços e xi-coraçoes para todos que tudo corra bem

bjo para ti cactos ;)

eu ja te respondi uns posts acima, e3m relaçao ao excerto do que tiraste do nosso oculto. Sim volto a reafirmar que é verdade que disse aquilo. Mas de eu dizer a concretizar de facto vai um passo muito grande ate pq nao sou lider, E nao fui hipocrita tanto que tanto no caso da fun como da lge nem te confirmei nem desmenti. deixei no ar. aquilo que viste vale o que vale, tal como eu sou da opiniao que se deveria terminar o pna, ha quem mantenha relaçoes de amizades com eles. Mas essa spartes nao viste tu, para postares aqui que azar o meu.

E meu amigo continuo a reafirmar que nunca quebramos um pna sem motivos, é verdade, e entO QD SAO PNA´S EM QUE as tribos trabalham em conjunto muito menos. Agora tb te volto a afirmar, pna´s nao duram sempre, continuo sem perceber pq é que nos acusas de jogar sujo com a diplomacia, qd sabes perfeitamente que o jogo é assim.


Bla bla bla, valores morAIS E espioes, mas pelos vistos tu tens um e dos bons. Em relaçao a esse teu espiao nao vou falar mais, ja disse ao carlos serra o que tinha a dizer


Atençao mutu, ate te dou razao em alguns pontos, nao vou estar aqui a referi-los pq ja disse a quem havia de dizer, mas dai a estar a criticar aqui no forum prefiro falar com o lider directamente.

E#m relaçao aos nossos pontos e stats devem-se a dois factores, pois ganhamos todas as guerras menos contra voces. O que nao quer dizer que isso va durar sempre, tenho fé que ai para o norte os meus colegas vao acordar.

oS FACTORES das nossas vitorias é ou os outros sao muito fracos, que é o caso da cc, ou nós somos melhores. é simples nao venhas com a treta dos jogos de bastidores, que nisso tu és bem mais perito que nós
 

DeletedUser

Guest
Ainda digo mais MUTU os teus discursos e amizades internas ja se conhecem bem e acabam sempre da mesma maneira BLABLABLABLABLA a SMF nao presta mas ups estamos em PRIMEIRO

E ja agora deicha-me so dar-te uma dica tem cuidado com os teus desejos pois ja foi dito aqui mais que uma ves a frente do K65 e K75 é a mais activa e como a mim e a alguns dos meus Irmaos de Guerra nao nos custou nada descer do norte do 65 para o sul, pode ser que quando acalmar estas guerras aqui no sul eles decidam ir ate ao norte e depois quando tiveres a levar com os mais activos quero ver o teu discurso e as estatisticas, depois sim vem difamar, vem insultar (pois tu podes fazer) vem chorar, faz o que te apetecer mas iras cair quem nem a wwu ou a cc4 (neste momento).
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo